sábado, 9 de novembro de 2013

            ~Fic Stole My Heart-cap. 10~

               Me Perdoa +  Boa ou ma noticia?


(~nada ver com o cap,mais amo esse gif~)

*1 semana depois* 

               Ja faz uma semana que eu e o Drew... vocês sabem.. Desde então  não falei mais com o Igor... Não consigo ligar para ele. Bom eu estou sentindo uns enjoos chatos... Ja ta me irritando... Line disse que era para mim ir ao medico, e eu ODEIO hospital... Sabe o Liam? é aquele moreninho  com uma pinta de nascença no pescoço? Então ele disse que precisa falar comigo, não sei o porque... Mais disse que é muito importante... Levantei(~nao magina deitei~), Fiz minhas higienes e fui para a sala, Drew estava la com LIAM?

Eu: Bom dia-

Drew: Bom dia- me olhou e sorriu
Liam: Bom dia... Preciso falar com você
Eu: Liam quem era aquela garota que...
Liam: Que garota?-me encarou
Eu: Nenhuma...- senti um enjoo forte e corri pro banheiro, senti alguém segurar meu cabelo enquanto eu jogava tudo pra fora, olhei e vi Drew me olhando preocupado- Drew sai, nao quero que você me veja assim- virei- é serio sai- fui até a pia, escovei meus dentes e olhei para o Drew- o que está acontecendo comigo?- comecei a chorar



Drew: Eu não sei, mais acho melhor eu te levar ao medico e...
Eu: Não medico não
Drew: Ah você vai no medico sim... Vai ficar  ai passando mal?
Eu: Vou...
Drew: Não vai não, agora ponhe uma roupa e vamos
Eu: Affz

*Liam P.O.V*

     Fernanda quase falou... Ninguem pode saber desse segredo...Do nada ela saiu correndo para o banheiro... Isso ta estranho... Drew voltou e se sentou
Eu: O que ela tem?
Drew: Não sei...
Eu: Nem desconfia?
Drew: De que?
Eu: Nossa
Drew: De que Liam?
Eu: Nada... Vou embora... Tchau- sai correndo

*Fernanda P.O.V*

        Tomei banho e coloquei essa roupa:
Fui para a sala e Wesley e Drew estavam la sentados...
Wesley: Esta melhor?
Eu: Mais ou menos-deitei no sofá
Drew: Vai ficar tudo bem- me deu um beijo na testa
Wesley: Essa vai para o Instragram
Eu: Wesley...
Wesley: Prontinho
Drew: Deixa eu ver- pegou o celular da mão do Wesley e me mostrou 
@Drewchadwickmusic @Feh_Stromberg Esses dois se tornaram melhores amigos...


Eu: Realmente nos tornamos melhores amigos
Drew: Vamos logo...- me ajudou  a levantar...

       Chegamos ao hospital, fiz uns exames e ficamos esperando o resultado,a cada minutos que passava eu ficava mais aflita, ja sei vou ligar para o Igor

*Ligação On* (em portugues)
XX: Alo?!
Eu: Oi Igor...
Igor: Ah.. Oi Feh, tudo bem?
Eu: Mais ou menos... Igor preciso te contar um negocio...
Igor: O que?
Eu: Lembra daquele garoto que eu te disse?
Igor: Hum... o que que tem?
Eu: Meio que tipo eu e ele... bom...é...
Igor: Vocês nao fizeram o que eu estou pensando
Eu: Sim.. fizemos
Igor: Fernanda eu quero que você volte para o Brasil... A gente precisa conversa... 
Eu: Me perdoa?
Igor: Tchau
*Ligação off*

XX: Fernanda Stromberg?
Eu: Sim?
XX: Me acompanhe por favor
Eu: Claro- eu e Drew seguimos em direção ao consultorio

 Entramos e o doutor nos comprimentou

Eu: O que eu tenho doutor?
Doutor: Vocês são namorados?
Eu:- olhei para Drew- Sim...- sei la o que deu em mim
Doutor: São maiores de idade?
Eu: Sim... Mais fala logo o que eu tenho...
Doutor: Não sei se para vocês vão ser boa ou má noticia
Eu: Ta mais fala
Doutor: .......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Carrot's  desculpem postar tão tarde é que sai de novo hoje...

O que será que o doutor irá dizer?? Bom... Muitas deconfiam outras não....

Amanha posto novo cap.

Bjokas 

**THATY**


Nenhum comentário:

Postar um comentário