terça-feira, 12 de novembro de 2013

                                     ~  Fic Stole My Heart cap. 12~

                                              Oi Igor 




*1 semana depois*

*Fernanda P.O.V

       Amanha viajo de volta para o Brasil, nessa uma semana s senti desejo, sei que vou engordar... Sabe o Zen...  Ziun, Zack.... ZAYN, isso o Zayn, lembram dele?? Então... ele é um fofo, ele é o único dos meninos que sabem que estou gravida, tive que contar...

*Flashback On*

    Estava na sala,deitada no colo da Line, Wesley e Keaton jogava video-game, enquanto Drew e Zayn conversavam, senti um enjoo muito forte e corri para o banheiro, senti que alguem segurou meu cabelo, meio que um rabo de cavalo, pensei que fosse Drew, mais quando olhei era o Zayn, levantei, escovei o dente e olhei para ele
Eu: O que você faz aqui?
Zayn: Tava passando e vi você, então vim ajudar- sorriu
Eu: Ata
Zayn: O que você tem?
Eu: N-N-NADA
Zayn: Como não é nada?? Você tem alguma coisa, eu sinto que você tem
Eu: Zayn... Promete que não vai contar para ninguém?
Zayn: Prometo
Eu: Bom... E-E-Eu estou....estou...estou
Zayn: Está....
Eu: Euestougravida-falei rápido
Zayn: Que? Não entendi
Eu: Eu estou gravida, do Drew, mais por favor não fala para ninguém, te imploro
Zayn: QUE? NÃO BRINCA
Eu: É serio, não conta para ninguem, promete?
Zayn: Prometo... O Drew sabe?
Eu: Sim...
Zayn: Haa

*Flashback Off*

      Ficar longe daqui não vai ser facil, ainda mais que meus irmãos estão aqui e o pai do meu filho...digo o Drew, as meninas, os meninos, sim incluindo o Liam, ele pode ser até chato,pode me odiar, mais sei que ele  é legal.... Fui para sala Wesley, Drew tinha saido com o Keaton e a Perrie tambem estava la, ela é tão fofa, virou minha melhor amiga(auton: como queria que a Perrie fosse minha amiga u.u autoff), depois da Line é claro
Eu: Pezzy- corri para abraçar ela
Perrie: Nandaaaaa- bateu palma e depois veio me abraçar

Eu: Tudo bem?
Perrie: Sim e com você?
Eu: Bem... Tenho um negocio para te contar
Perrie: O que?

Eu: Pode ser la no quarto?
Perrie: Claro

     Fomos para o quarto, ela se sentou na minha cama e eu sentei na do Drew

Perrie: O que foi?- Pegou o telefone- Meu Deus ta falhando- pois o telefone no lugar- ficou fazendo chiado- fez uns movimentos coma  mão
Eu: Doida
Perrie: Ta agora é serio, fala
Eu: Pezzy... Eu estou gravida
Perrie: Serio?-sorriu
Eu: Sim- abaixei a cabeça
Perrie: De quem?
Eu: Do Drew
Perrie: Eca- fez uma cara de nojo
Eu: Perrie- gif

Perrie: To zuando, é que ele é um chato
Eu: Hum...
Perrie: Meu sobrinho ta de quanto tempo?
Eu: 2 semanas
Perrie: Ownt *-* 
Eu: Não conta para ninguem, as unica pessoas que sabem são o Drew, Line e  Zayn
Perrie: O Zayn ja sabia?
Eu: Sim... Ele descobriu quando estava com enjoos
Perrie: Ata.. e- bateram na porta
Eu: Entra- a pessoa abriu a porta e era o Drew
Drew: Tudo bem?- me deu um beijo no canto da boca
Eu: Ela ja sabe
Drew: Que bom- me beijo
Perrie: Ja vi que estou sobrando, Tchau Nanda, boa viagem, espero que  volte logo
Eu: Tchau Pezzy

    Eu e o Drew ficamos la até mais tarde, saímos apenas para jantar, voltamos e eu fui dormi... Amanhã terei que levantar cedo...

*De manhã* 
   
            Acordei com o despertador tocando... Levantei, fiz minha higienes matinais e coloquei essa roupa:


     Voltei para o quarto e Drew ainda dormia, tirei o salto e deitei ao lado dele
Eu: Ei.. Drew.. Acorda- passei a mão em seu rosto
Drew: So mais 5 minutos-resmungou
Eu: Ta bom... Até breve-sentei na cama
Drew: Volta aqui mocinha- me puxou
Eu: Bom dia- deitei em cima dele
Drew: Bom dia- sorriu e se sentou
Eu: Vou pra sala
Drew: Não esta se esquecendo de nada?
Eu: Não, o que?
Drew: Meu beijo
Eu: Ah é claro,  como pude esquecer do beijo do meu bebe-Drew chegou mais perto e me beijo, um beijo de saudade, eu acho

*Horas depois*

           Depois de me despedir de todo mundo, entrei no avião e dormi a viagem inteira... Acordei com a aeromoça me balançando
XX:  Chegamos
Eu: Ah, Obrigada

  Desci do avião e Igor estava lá, junto com a SABRINA? Fui em direção a eles, cheguei na frente de Igor, que sorriu para mim e me beijou
Eu: Oi Igor- sorri- Oi Sabrina
Sabrina: Oi Fernanda- sorriu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey Potatos como estão??
Esse ficou maior u.u 
Bom é isso... Mais tarde talvez tenha um novo cap., to triste, roubaram meu celular :'(

Bjokas

**THATY**


Nenhum comentário:

Postar um comentário