segunda-feira, 11 de novembro de 2013

~~Fic-Stroy Of My Life,cap 12~~
Milena,por que você veio?


Algumas semanas depois

Malu P.O.V

Eu e Harry estava-mos namorando,ebaaaa,só que não! Não,era legal isso,mas a Milena iria fir para cá,POR QUE? Minha vida estava tããão perfeita,agora isso?
Harry-Malu,esse é o seu terceiro pode de pipoca
Malu-Desculpa to ansiosa,muito ansiosa

*a campainha toca*

Malu-ELA CHEGOUU
Harry-SE ACALMA MULHER
Malu-To calma,muito calma
Harry abre a porta e a Milena estava lá com aquele sorrisinho de falsa da cara oooh odio defne
Harry-Oi Milena
Mula-sem comentarios pra você-Harry da um puxão no meu cabelo-Aiii!-bufei-Oi Milena
Milena-Malu,olá
Malu-Não me toca hein menina
Milena-Nem começa
Ela entrou e ficou todo chaimeiguinho com o Harry,aaha! Agora seria uma boa hora para contar que
Malu-Harry e eu estamos namorandpo
MIlena-VOCÊS O QUE?
Malu-O que você ouviu,eu e Harry estamos namorando
Harry-Maluu,vamos conversar ali
Fomos pra cima e ele me olhava com uma cara tipo "Te mato"
Harry-Olha,eu sei que vocÊ não gosta da sua irmã-o interrompi
Malu-Voc~E também não gosta,ta faando o que bad boy
Harry-Oooh escutra,quem é bad boy e o Zayn,mas isso não vem ao caso,me escuta,tenta ser agradavel com ela por 1 semana.1 samaninha
Malu-Quero algo entroca
Harry-Affz o que você quer?
Malu-O sapato preto que vimos no shopping ontem
Harry-Malu aquilo gusta 1.000 libras eu não vou pagar 
Malu-Tudo ou nada meu bem
Harry-Affz eu te dou 
Malu-Ebaa
Harry-Mas
Malu-Mas o que Harold
Harry-Vaii ser legal com ela
Malu-Fazer o que né,fechado
Harry-Ta agora vem
Malu-Vai me dar meu sapato?
Harry-Se você não para de pedir eu vou de dar o chinelo do mendigo 
Malu-A menina ficou bravinha
Harry-Vem logo-me puxou
Harry sentou no sofá e começou a conversar com a Milena,me sentei ao seu lado e senti como borboletas no estomago
Harry-Malu,você ta bem?
Malu-Não-fiz cara feia
Fui correndo para o banheiro e passei muito mal,eu não sabia o que era aquilo,eu estava passando muito mal e Harry me levou para o hospital
Harry-Então doutor,o que ela tem?
Doutor-Sua namorada esta...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uiiiiiiiiiiiiii o que será que a Malu tem??
Sei não...mentira eu sei sim HAHAHAHAHA EU SEI E VCS NÃÃÃO LALALALALA AAAAAH U.U
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário