sexta-feira, 8 de novembro de 2013

~~Fci-Story Of My Life,cap 9~~
Kat e Zain ui ui ui 
 

Malu P.O.V

Harry-E agora,melhor?
Malu-Vamos dizer que sim-ri
Niall-Bem melhor assim,não queria-mos te ver triste
Liam-Okay,vamos esquecer esse clima triste,vamos curtir,que a Malu e a Kat,vão ficar aqui e vamos sair o que acham?
Malu-Ta,mas a onde?
Faby-Parque de diversoes?
Todos-HEEEEEEEY
Pegamos os carros e fomos ao parque,me senti outra pessoa,eu estava com as pessoas cetas,com pessoas que me amam de verda
Chegabdo ao parque:
Nos setamos na grama e ficamos conversando,aquilo sim era amigos,aquilo sim era minha família
Harry-A gente vai ficar setados aqui ou vamos brincar?
Todos-VAMOS!!!
Malu-RODA-GIGANTEEEE-sai correndo
Niall-ALGODÃO DOCE-foi atras do algodão doce
Harry e Liam-eu Vou atras da Malu
Louis e Faby-Vamos tomar sorvete
Zayn-Hãããm Kat,quer...
Kat-riu-sim quero
Zayn-No tunel do amor comigo?-sorriu
Kat-Claro-sorriu-vamos?!

Zayn P.O.V

Meu Deus a Kat aceitou ir ao tunel do amor comigo?! Não posso acreditar. A Kat é muito perfeita,lianda meiga,ah...sem palavras
Curtimos o tunel,foi divertido,o passeio,o final,huum o final,foi melhor ainda

 
Kat-sorriu-Nossa!
Zain-Pois é,nossa-sorri
Kat-Eu gostei sabia?
Zain-E eu gostei mais ainda. Você é muito gata...não-sorri...linda!...isso você é muito linda
Kat-riu-obrigada,você também é muuuuuuito lindo sabia?!
Zain-Pois é...eu sie
Kat-Nem um pouco convencido 
Zain-Convencida é você
Kat-Você que é
Zain-Chata
Kat-Bobo
Zain-Cala-boca
Kat-Vem calar
 
Xx-Zain? Kat? Oiii? Estão ai?
ZainÉ o Louis,reage como se nada tivesse acontecido. Vamos
Kat-Oi gente
Malu-To sabendo heeein
Liam-Kat e Zain ui ui ui
Zain-O que/
iall-Não somos bobos né,tem baton pela sia cara toda,e...dentro do túnel tem uma câmera que da pra ver o beijinhos 
Zain-Ta bom eu e a Kat estamos namorando
Kat-O que?
Zayn-Sim! Eu te amo
 
Malu-Okay,lindo,uuuuuuhl,viva eee,agora podemos ir comer?
Liam-Ciumes mata viu Malu
Malu-Shiu Liam
Louis-Tomou fuminho hein Liam
Faby-Louis para
LIam-Ui ui ui hein Luis vai deixar a Faby falar assim como você
Luois-Ou isso ou ela fica com greve de beijo. Né princesa?!
Faby-Bem isso

Malu-Eu quero comer,eu quero comer,eu quero,comer,eu quero comer,eu quero comer. Paor com os pega pega ai?!
Faby-Sim
Malu-COMIDA SUA LINDA TO CHEGANDOOOO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oeeeee Awwwt esse foi bem mimimi né guys???
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário