sábado, 16 de novembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 17~~
Eu te odeio+ela voltou a falar


Niall P.O.V

Tinha se passado algumas semanas e Malu avia recebido alta do hospital. A Faby pediu para levar a Malu ate sua casa. Então fui ate o hospital,peguei a Malu e fomos ate a casa da Faby
Niall-Oi princesa 
Malu-Oi Nini-Sorriu

Niall´-Você esta linda
Malu-Você esta lindo
Niall-Vamos?
MaluOnde a gebnte vai?
Niall-Um lugar que você vai gostar muito
Levei ela ate o carro e fomos para a casa da Faby
Niall-Hey Guys
Todos-NIALL
A Malu sentou no sofá e começou a chorar

Niall-Malu,calmna,calma Malu
Malu-Não,não,eu quero ir embora,não
Kat-O que ela tem?
Niall-Depois do acidente,a Malu bateu a cabeça muito forte,perdeu muito sengue,e depois de uns exames,o medico disse que ela tem Autismo ,e temos que interar muito com ela,pra ela poder voltar ao normal,e o tratamento funcionar mais rápido
Louis-Mas e o motivo dela estar chorando
Niall-Pessoas Autistas,são assim
Zayn-Malu,calma,Malu,sou eu o Zayn
Malu-Zaz?!
Zayn-Isso,esta mais calam
A Malu consegui reconhecer todo o pessoal e se acalmou ate que Harry Aparexceu 
 Harry-Malu
Malu-chorou-Sai,sai-chorou-Eu te odeio 
Faby-Harry,vai embora não é uma boa hora
Harry-Eu só queria me desculpar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey hey6 hey hey hey o que acharam desse?
Como eu disse n to em casa do na casa da minha madrinha,acho q cap novo só segunda okay?
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário