quarta-feira, 20 de novembro de 2013

                            ~Fic Stole My Heart, cap. 21~

                                       A entrevista part.3

Entrevistadora: Bom temos mais uma, essa eu acho que é uma das mais importante, a @babyE3 está perguntado: Qual de vocês está namorando...

Drew/Keaton: Eu- eles se olharame riram
Entrevistadora: E você Wesley?
Wesley: Por enquanto ainda estou solteiro
Entrevistadora: Suas namoradas estão aqui?
Drew/Keaton: Sim estão
Drew: Estão nos bastidores 
Entrevistadora: Depois queremos elas aqui no palco,para conhece-las
Keaton: Claro
Estrevistadora: Ainda tem mais uma, da @E32013, ela está perguntando: Tem como vocês mostrarem suas barrigas?
Wesley: Nos somos magrelos- começaram a rir
Entrevistadora: Isso é vergonha?
Wesley: Não
Entrevistadora, Então mostrar, pela suas fãs é claro
Wesley: Deve ter fotos ai, pede para porem 
Entrevistadora:Estão procurando, depois nos iremos mostrar- parou- acharam uma do Wesley, aqui está- apareceu no telão essa foto:
As meninas começaram a gritar
Wesley: Está vendo, sou magro e para variar baixo
Entrevistadora: Não é isso que as fãs pensam, acharam uma do Keaton, pedimos desculpa logo de ja, para a namorada dele- colocaram a foto, isso ja ta me irritando: 
  As fãs ficaram doidas, na boa irão mostrar do Drew e eu não vou gostar nada
Keaton: Meu Deus- abaixou a cabeça e começou a rir

Entrevistadora: Agora do Drew, namorada do Drew, nos desculpe, as fãs que pediram, bom agora a foto do Drew: 
As fãs gritaram mais ainda, ai que raiva
Drew: Essa foto foi minha namorada tirou
Entrevistadora: Okay, iremos para o comercial e logo depois as namoradas de Drew e Keaton estarão aqui no palco
*Comercial* 

      Foram arrumar o palco, e os meninos  vieram ao camarim e.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Esse é pequeno, mais mais tarde vai ter mais um, pelo menos tentarei postar...

Bye bye

**THATY**






Nenhum comentário:

Postar um comentário