domingo, 10 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 10~~
Meu mó´,meu mozinho,meu mozão

Malu P.O.V

Comemos rmos,brincamos zuando e eu estava acabada morrendo de cansaço Meu Deus você não consegue um socego aqui isso por que faz 2 dias hein imagina 1 ano?! Meu Deus,melhor do que Homes Chapel,aaah isso eu tenho certeza  

Harry-Vamos então?
Todos-Vamos
Harry e eu fomos no carro dele,mas algo estava errado
Malu-Harry esse não é o caminho da casa da Faby 
Harry-Eu sei-sorriu
Malu-Onde você esta me levando?
Harry-Pra minha casa 
Malu-Mas...
Ele parou o carro e entramos
Harry-Eu vou tomar banho e já volto okay?!
Malu-Ok...-abaixei a cabeça
Harry foi tomar banho,e aquilo q eu tinha comido não me contentou,eu precisava de sangue,sangue é meu alimento,não refri e batata-frita sai a caça. Fui o mais rapido que pude,e quando voltei Harry estava me gritando lá de cima
Subi as escadas como um vampiro,obvio,não devia ter feito isso Harry podia desconfiar
Harry-Comosubiu tão rapido? Não ouvi você vindo
Malu-Ah,mas nossa,ee-abaixei a cabeça
Harry-(riso)
Malu-Ta rindo do que?
Harry-Sua boca ta suja de geleia de bolinho-riu
Malu-Geleia de bolinho?
Ah não meu deus,sangue? Ainda bem que ele não percebeu,graças a deus
Malu-Para seu bobo-limpei a boca
Harry-Deita aqui
Malu-Vou tomar banho e já volto
Tomei banho em 5 segundo,arrrrrrrrrg Malu para com essa mani,o Harry vai acabar descobrindo,eu desconfiando,isso ta sendo impossivel,como ele não vai desconfiar se meu banho foi em 5 segundos
Harry-Mais já?
Malu-éé-abaixei a cabeça
Meu deitei ao seu lado,ele começou a me beijar
 
Harry-Malu,eu te amo
Malu-Eu também te amo Harry-sorri
 
Harry e eu nos beijando a noite inteira,mas chegou uma horas que...acabou rolando mais do que devia
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeeeeeeeeeeeeey guys desculpe a demora
eu fui na casa da minha amiga na vdd eu dormi lá ai eu tinha q estudar pra prova e demorei um seculo pra fazer esse cap mas ta ai
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário