sábado, 16 de novembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 18~~
A Briga 


Niall P.O.V

A Malu estava se dando muito bem com todo o pessoal,parecia,parecia não,eu tenho certreza,que menos de 1 mesw q Malu vai voltar ao noermal
Niall-Bom meninas eu vou em bora. Tchau Malu
Malu-Não,não.não vai,,não Nini9,não
Niall-Eu tenho que ir,amanhã eu venho te ver
Malu-Não,Nini,fica,fica,fica aqui 
Niall-Você vai ficar aqui com as menbinas,amanhã eui venho
Malu-Não Niall,eu quero fivcar com você
FRaby-Niall,é melhor a Malu ficar com você mesmop,você ficou com ela durante todo esse tempo 
Niall-Então...então vamos Malu
Peguyei em sua mão


E a levei ate o carro,ela foi sorrindo o caminho todo,eu sabia,ela vai ficar bem,.vai voltar ao normal. Chegamos ate minha casa,e deitamos na cama,Malu acariciava me rosto,e depois deitou em meu peito
 
Harry P.O.V 

Depois do hospital,nunca mais vi a Malu,essa era minha unica opção,era agora ou nunca,eu vi o Niall e a Malu saindo da casa da Faby,então chegou a hora. entrei pela janela do quarto do Niall e via Malu sentada na cama
Harry-Malu?
Malu-Não,não,NÃO SAI DAQUI SAIIII
Niall-O que? HARRY O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?
Harry-UMA COISA QUER DEVIA TER FEITO A MUITO TEMPO 
Malu-Para,para-chorou-para
Niall-Calma,Malu,se acalma
Harry-Tira as mãos dela
Niall-Por que vai me bater? Não fui eu que beijei a irmã dela 
Harry: Cala boca Niall
Malu: Para, parem- correu e abraçou o Niall
(ignorem as pessoas la atras)
Harry: Larga ela agora- puxei a Malu
Niall: SOLTA ELA HARRY
Malu: PARA, PARA
Harry: ESTA VENDO NIALL, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA
Malu: Para Harry, para- pois as mãos no ouvindo- Niall, Niall eu estou com medo
Niall: ESTA VENDO HARRY, ESTA ASSUSTANDO A MENINA-puxou ela de mim e a abraçou, Malu estava com uma expressão de medo 
(~ignorem a leganda~)
Harry: Malu, você esta com medo?
Malu: Malu esta com medo de você, muito medo, Niall socorro- se abaixou
Niall: Harry sai daqui e não volta mais
Harry: QUE É VOCÊ PARA ME IMPEDIR DE NÃO VIM AQUI?- puxei Niall
Niall: A CASA É MINHA E EU SO DEIXO ENTRAR QUEM EU QUERO E ME SOLTA 
Harry: Eu vou voltar e Malu, me espere
Malu: Sai,sai daqui- pois a mão no ouvido
Harry: Malu...
Malu: SAIIIIIIIII- gritou
Harry-Me espere,eu vou voltra
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OBRIGADA DE NOVO THATYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Minha nega que amoi muito
O Clima nn ta bom aqui da SOML

Nenhum comentário:

Postar um comentário