sexta-feira, 1 de novembro de 2013

             ~Fic Stole my Heart, cap. 1~

         Eu te odeio Sabrina Fletcher 


                                    

*Fernanda P.O.V*
   
    Acordei com o chato do despertador tocando, joguei ele no chão e voltei a dormi

*Minutos depois* 

XX: Feh acorda- me balançou- Feh é serio voce está atrasada- me balançou- FERNANDA LEVANTA- gritou e puxou a coberta
Eu: Me deixa Keaton-virei de barriga para baixo
Keaton: Levanta caramba- disse serio
Eu: Eu quero dormi- virei
Keaton: o Igor esta de esperando- me encarou 
Eu: Serio?- o olhei
Keaton: Serio, agora levanta
Eu: Ta, sai do meu quarto-taquei o travesseiro nele
Keaton: Chata-disse e saiu

Levantei e fui direto para o banheiro, tomei banho, e vesti essa roupa: 

Desci as escadas e vi Igor rindo: 
Eu: Qual é a graça em Igor?
Igor: Bom dia pra você tambem- me selou
Eu: Bom dia... mais qual é a graça?- olhei curiosa
Igor: o Keaton estava falando de você-riu  
Eu: AÉ, e o que ele estava falando?-
(~ignorem  a legenda~)
Igor: Nada amor- sorriu
Keaton: Verdade, nada amor-imitou igor que lhe deu um tapa- Ai
Igor: Pode parar de me imitar
Keaton: Affz tá
Eu: Keaton, to falando serio, o que voce estava falando de mim?
Keaton: Nada, é serio- sorriu 
Eu: Desta vez passa, mas da próxima- fuzilei ele com os olhos
Keaton: Também te amo, agora vai tomar cafe- sorriu
Igor: Anda que estamos atrasados-olho o relogio
Eu: CALEM A BOCA OS DOIS
Igor/Keaton: Calma- levantaram as mãos
Eu: eu to calma-sorri


Tomei o cafe e saímos para a escola, chegamos lá e fomos direto para aula, ja que estávamos atrasados
Igor: Podemos entrar?
Professora: Entrem...
Entramos e sentamos, eu sento na frente de Igor e Keaton a minha frente... Bateu o sinal para o intervalo, Igor e Keaton foram ficar com os amigos e eu fui ficar com minha amiga a Line
Eu: Oi Line- sorri
Line: Oi amore- fez um biquinho
Eu: Tudo bom?-a abracei
Line: Sim e com você?
Eu: Bem..-alguém me interrompe
XX: hora hora, olha duas amebas ambulantes-olhei e vi a Sabrina
Line: Affz que foi  agora?- revirou os olhos
Eu: Que foi?- a olhei
Sabrina: Nada só queria irritar vocês e pelo jeito consegui- fez uma dancinha 
Eu/Line: Não-  gif
Eu: Você é tão escrota, que não consegui nos irritar-sorri
Line: Ta doida de chamar ela de escrota?- sussurrou e eu ri

Eu: Não tenho medo dela-sussurrei de volta
Sabrina: Escrota é você
Eu: Olha quem diz- levantei
Sabrina: Aé- pegou a garrafinha de aguá abriu e jogou toda em mim
Eu: Ta louca?
Sabrina: Quem sabe!-sorriu
Eu: Sua vaca- dei um tapa nela
Sabrina: Vai ter volta- disse e saiu correndo
Eu: EU TE ODEIO SABRINA FLETCHER- gritei
Line: Vamos secar essa roupa
Eu: Vou embora-disse andando- avisa para o Keaton e para o Igor que ja fui
Line: Okay, Tchau
Eu: Tchau

Sai daquela droga de escola,toda molhada, cheguei em casa e vi....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PRIMEIRO CAPITULO U.U
(~meus bebes~)
Bom... Mal  começou a fic e ela ja arranjou confusão, isso que é so a primeira de varias... Mais tarde vai ter um novo capitulo :D

Ate mais

**THATY**


Nenhum comentário:

Postar um comentário