quarta-feira, 20 de novembro de 2013

~~Stroy Of My LIfe,cap 21~~
Ele ou eu? (Parte 2)

Malu P.O.V

A situação só estava piorando,eles só bricavam,e agora,eu tenho que escolher quem devo namorar? Eu sei á,o Niall sempre me apoiou,né,muito fofo,e o Harry,conheço ele desdos meus 3 anos de idade,ele é muito fofo,mas o que ee fez comigo,aaaaaaah Meu Deus e agora?
NIall-Malu,fala logo eu o Harry?
Malu-Parem,parem,PAREM,chega,NIall eu gosto,muito de você,mas serio? Precisa diusso? E Harry,eu sei eramos amigos a muito tempo,mas o que você fez,não tem volta
Malu-Eu vou pensar meninos me deem um tempo-sai
Harry-Espera-segurou meu braço-Tem que ser agora 
Malu-O que?
Niall-Ele ou eu?
Harry-Malu fala logo
Malu-Que saber? Eu não vou ficar com nenhum dois,que bobeira,para-sai
Liam-O que ouve?
Malu-nada gente,os dois que não param de brigar 
Louis-Isso ta ficando ridiculo
Liam-Falo o barraqueiro campeão de tretas
Louis-O Filhinho de mamãe pode abaixar a bola ai viu
Liam- Prefiro ser o filhinho da mamãe do que um barraqueiro
Louis: Affz Liam, você é chato de mais
Niall- Malu, preciso falar com você
Malu: Ah não Niall, se for para falar daquilo de novo
Niall- Não nada haver com aqui
Malu- Ta fala
Niall: Vamos ali no canto- fomos para o canto- eu queria saber se você aceita namorar comigo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
hey cupvcakes e ai ixi
deps tem novo cap
valeu tahty...de novo
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário