sábado, 2 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 2~~
Depois de muito tempo,o primeiro encontro
 

Malu P.O.V

Voltei para casa,correndo,e fui me arrumar Harry da qui a alguns minutos,me arrumei assim:


                                                       
E logo ouvi alguem batendi na porta
Malu-Entra
Era o papai,ufá ainda bem que não era nem a Milena nem a Thayna
Malu-oi papai 
Jonny-Oi filhinha-riu
Malu-Do que vocÊ ta rindo?
Jonny-Andou caçando de novo né?
Malu-Dá pra perceber?
Janny-Não,não,só tem sangue pelo seu rosto inteiro -riu
Malu-Para de rir-limpei a boca-Não tem graça-fiz biquinho
Jonny-Ta bom princesa,agora vai lá que o Harry esta te esperando
Desci as escads e fui em direção a porta e Milena estava conversando com Harry
Malu-Ah Olá Milena,beijos tchau
Milena-Por que fofa? Quem vai com o Harry sou eu 
Harry-Não,desculpa Milena,é a Malu mesmo-me puxou 
Malu-Tchau Tchau Milena-e mostrei a linguá
Entramos no carro e Harry me olhava confuso
Malu-Meu Deus,o que ela falou?
Harry-Olha sinceramente eu não gosto da sua irmã
Malu-Pois é,nem eu -risos
Harry-Vamos?
Malu-Agora!-sorri
Fomos para um restaurando muito lindo e romantico,nós sentamos e comessamos a conversar 
Harry-Você esta linda
Malu-Voê também esta muuuuito gato...não!...digo...lindo-sorri
Harry-risos-Obrigada.Depois de muito tempo,o primeiro encontro
Malu-ri-Mas esta perfeito
Harry-Me conte um pouco mais sobre você faz um tempão que não nos vemos
Malu-Ah estou estudando mutio,hãm,perdi miha mãe a 3 anos,tenho que aturar a chata da Milena e a imbecil da Thayna. Mas e você,com essa vida de pop star?-sorri 
Harry-Vai muito corrida sebe? É bom vir para cá e aliviar a cabeça um pouco sabe?-riu
Malu-Entendendo-sorri 
Harry-Você poderia vir comigo para Londres né?!
Malu-Ah Harry-ri-Bem que eu queria,mas,tenho estudios,e se eu for minha irmã vai,a coisa da Thayna também vai e já viu né
Harry-Ah mas,você pode...,AI-vi sangue escorrer pelo seu dedo-acho que me cortei
Sangue? Sangue? Não,se controla Malu,se controla voceê não pode,não pelo menos não agora
Harry-Malu Você esta bem?-me olhou preocupado 
Malu-Hãm? o que? O que aconteceu?-coloquei a mão na cameça e me senti tonta 
Harry-Malu,o que sta acontecendo,por que seus olhos estão vermelhos? Você esta bem?
Malu-Um pouco,tenho que ir para casa-me levantei
Harry-Não eu te levo-segurou meu braço 
Pagamos a conto e fomos para o carro,ficamos quietos o caminho inteirro,ate que chagamos
harry desceu e abriu  aporta para mim,e ele me olhava de um jeito estranho
Harry-Se cuida viu Malu
Malu-Claro...amanhã ei te ligo
Harry-Okay,tchau
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gostaram?
Amanhã posto mais
Beijokas
Isa:3
TT- @MissBrigadeiro_ 
Insta- @elohcampos 

3 comentários:

  1. Ai eu paro e penso, o nome da Madrasta da Malu é o mesmo que o meu, ate como se escreve, engraçado, me chamou de imbecil, pela fic #maguou

    ResponderExcluir