segunda-feira, 11 de novembro de 2013

                           ~Fic Stole My Heart, cap 11~

                          Voltar para o Brasil?? Mais porque?
(~nada haver com o cap. mais FORÇA~)


Doutor: Você está gravida de uma semana e ....- nem esperei ele terminar de falar e levantei
Eu: COMO ASSIM? NAO, NAO PODE SER, MAIS COMO?
Drew: Feh calma, fica calma
Doutor: Esse é um dos sintomas de gravida, nervosismo
Drew: Então ela sempre esteve gravida,ela sempre foi assim
Eu: CALA BOCA DREW
Drew: Ta, calma- levantou e me abraçou- vai ficar tudo bem
Eu: Não sei como você tem paciência comigo 
Drew: Tambem não- riu
Doutor: Bom... Era so isso, com licença preciso atender mais pacientes...
Eu: Okay, obrigada,Tchau
Doutor: Tchau
Drew: Vamos?
Eu: Claro

     Saimos do hospital e Drew segurou minha mão:

     Olhei para ele e sorri, fomos em direção ao carro e entramos, lembrei sobre o que Igor disse, vou ter que falar com ele...
Eu: Drew- o olhei e ele me olhou- preciso te falar um negocio
Drew: O que?
Eu: Falei com o Igor e...-abaixei a cabeça-  ele pediu para mim voltar para o Brasil e ....
Drew: Voltar para o Brasil? Mais porque?
Eu: Eu não sei- mentira sei sim u.u- Mais eu tenho que voltar e...
Drew: E o nosso filho- abaixou a cabeça, ainda não estou acostumada saber que estou gravida- me responde
Eu: Drew eu volto, prometo, vou ficar por pouco tempo, eu vou ter que terminar com Igor, estou gravida de você, não posso deixar meu filho crescer sem o pai por perto- passei a mão na barriga e ele sorriu
Drew: espero...- continuou dirigindo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos... postei hj,espero que voces estejam gostando....

A Feh ta gravida  u.u
Eu sei que a fic é do Zayn, mais muitas coisas ainda irá acontecer....

Bye bye

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário