segunda-feira, 4 de novembro de 2013

~~Fic-Story Of My Life,cap 3~~

Ou elas somem,ou eu vou!

Malu P.O.V

Meus Deus,o que? O Harry me beijou? Não,não pode ser
Malu-Harry?-suspirei-Você...me beijou?!
Harry sorriu e foi para casa e eu fiquei parada ali igual uma boba sorrindo. Ate que vem serto alguem que não era para vir aparece
Milena-O Idiota,vai entrar ou não?
Malu-Nossa dá um tempo pra minha cabeça-a empurrei
Thayna-Ou ou ou Pode para de  em burrar sua irmã,vai ficra ai fora,ninguem mandou chegar tarde-fechou a porta
Me sentei no jardim da frente e me desabei em prantos
Jonny-Milena cade sua irmã?-disse serio
Milena-Sei la,a pirralha ainda não voltou-Disse despreocupada
Jonny-Fala agora cade sua irmã Milena-aumentou a voz
Milena-Ah sei lá
 
Logo vi a porta se abrir
Xx-O que vocÊ esta fazendo ai?
Malu-Hãm? Papai?-o abracei-a Milena e a Thayna e trancaram aqui forá-solucei-Eu aguento mais,ou elas sobem ou eu me muda
Milena aparece na porta
Milena-Prefiro a segunda opção-riu
Malu-Sai da qui sua idiota
 
Jonny-Não,Milena fica. Por que você fez isso com a sua irmão. MILENA EU JÁ TE AVISEI,PARE,CHEGA
Milena-Ela se faz de coitadinha e depois eu sou a culpada 
Jonny-Milena eu não estou brincando. POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM SUA IRMÃ
Milena-PAI CHEGFA,ELA SE FAZ DE COITADINHA E DEPOIS EU TNEHO CULPA,QUE CHATICE,EU NÃO FIZ NADA
Jonny-Chega Milena,CHEGA,ta de castigo 4 meses,sem telefone,computador,internet,televisão, e eu não quero vocÊ perto da Malu e nem do Harry,entendeu?
Milena-O QUE? VOCÊ NÃO PODE ME PROIBIR QUE FICAR LONGE DO HARRY
Malu-Ele nem gosta de você idiota-solucei 
Jonny-Chegamos,entrem
Entremos,eu estava toda molhada da chuva
Jonny-Malu,vai se secar que eu quero conversar com a Thayna e a Milena
Sobi as escadas,entrei em meu quarto,e desabei em prantos
Eu cansei eu só sofria aqui,era tudo em choro choro e choro,eu não aguemtp,não quero mais morar aqui,uma hora Milena vai descobrir meu segredo e vai ser pior,tomei um banho e me arrumei:

 
Fui para ocorredor e fiquei escutando a conversa
Jonny-Eu já cansei de dizer para vocês PAREM DE FAZER ISSO COM A MALU
Thayna-Você viu como ela me trata Jonny? Como quer que eu a trate bem?
Jonny-Ela te trata assim por que vocÊ a trata mal,Thayna,entenda,ela esta superando a morte da mãe,e você não esta ajudando
Milena-Também perdi a mãe e não me fasso de coitadinha
Jonny-CHEGA MILENA,VAI PARA SEU QUARTO
Sai correndo para meu qaurto,chega aqui eu não moro mais
*No Dia seguinte*
Acordei cedo,bem cedo mesmp,estava morrendo de fome,precisava de sangue frescp.Sai a caça e depois voltei para casa 
Fui me arrumar para escola,mal podia esperar 
,da qui uns dias teria o balie estava muito ansiosa
Me arrumei assim:
Desci as escadas e fui em direção a porta,então a abri e Harry esta lá,e me olhava com um olhar procupada
Harry-Eu fiquei sabendo de ontem
Malu-Como?-disse assustada
Harry-Eu vi tudo pela janela do meu quarto -abaixou a cabeça-Sinto muito  por não ter feito nada
Malu-Não,se preocupe-sorri-Bom,eu tenho que ir a aula,tchau
Harry-Espera-segurou meu braço-eu te levo
Malu-Suspirei-Obrigada Harry,mas eu vou com a minha amiga-abaixei a cabeça
Harry-Okay tudo bem,a tarde eu passo ai tchau
Fui para casa da Kat,e ela já me esperava do lado de fora
Kat-Oi amiga-sorriu
Malu-Oi-sorriso fraco 
Kat-Credo que mau humor hein
Malu-comecei a chorar-Eu não aguento mais Kat,não aguento
Kat-Não,não para de chorar-me abraçou
Malu-Eu vou aceitar o convite do Harry-enchuquei as lagrimas
Kat-E qual o convite dele?-me olhou preocupada
Malu-Eu viu me mudar para Londres com ele
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey estão gostando?
Hoje a noite posto um novo cap
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário