domingo, 1 de dezembro de 2013

~~Stroy Of My Life,cap 26~~
Acampamento (parte 2)


Malu P.O.V

Malu-...PASSANDO MANTEIGA NO PÃO,PASSANDO MANTEIGA NO PÃO 
Todos-risos)
Faby-riu-Ta-riu-bom-riu-che-riuNão teve graça 
Malu-Chata-fiz biquinho
Rimos muito,comemos,brincamos,ate que o soninho bateu
Malu-Bom gente eu vou dormir,boa Noite,péssima noite pra vocês Thayna e Milena-Fui para a barraca,Niall veio logo atras de mim,e nos deitamos
Niall-Princesa?
Malu-Fala?
Niall-Sabia que eu te amo?
Malu-Sabia que eu te amo um TANTÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ assim?
Niall-Eu amo mais,minha pithuquinha 
Malu-Meu bebezão,te amo
Me deitei no peito do Niall e adormeci
Niall P.O.V

Minha princesa linda,como amar ela tanto? Ela era perfeita,minha linda,não registi tinha que tirar uma foto dela dormindo

Twitter On


 

it is my pithuquinha, one more night with you princess, love you released very @maaluLouise

Twitter Off

Me deitei ao seu lado e fique a olhando ate que meu celular toca

Ligação On

Niall-Aló?
Xx-Cuidado
Niall-Quem é?
Xx-Você não precisa saber,mas tome cuidado,a Malu não é quem parece ser,uma hora ira descobrir 

Ligação Off

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi oi genti e aii??? A 1º da Fic,faltam apenas 4 caps,ansiosas? Ah antes eu queria mandar um beijão para a Paula Horan tipo lindaa,uma das melhores leitoras aqui do blog,amo muito todas vcs
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário