segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

    ~Fic Stole My Heart, cap.8, 2ª Temporada~


                   Comemorando o aniversario do Igor 
Era ....

Era Michael

Michael: Porque vocês não desceram?
Eu: Estavamos conversando 
Michael: Mais estamos esperando vocês a muito tempo
Igor: Vai com ele Feh, daqui a pouco eu desço 
Eu: Mais Igor...
Igor: Vai- concordei e desci com o Michael, chegando lá encontrei o Gui com o fone de ouvido, cantarolando algo: 
Eu: Cade o Iam? Cade meus irmãos?
Michael: Tão por ai
Eu: Michael, você não está esquecendo de nada?
Michael: Não, deveria?
Eu: Claro que sim, hoje é aniversario do Igor, por isso ele está daquele jeito, eu conheço o Igor muito bem, e sei quando ele fica chateado
Michael: Nossa é mesmo
Eu: Da para ir chamar o pessoal, menos o Igor, que eu vou tentar chamar essa coisa ai- disse apontando para o Gui, que continuava do mesmo jeito
Michael: Beleza-
Michael saiu a procura dos outros e eu fui tentar ver se o Gui olhava para mim

Eu: Guilherme?- ele nem ligou- Gui- ele nem olhou, isso já irritou, levantei, peguei o fone dele e ele me olhou
Gui: Que foi?
Eu: Hoje é aniversario do seu amigo, e você fica ai ouvindo musica, sera que podia ter um pouco de consideração
Gui: Eu sei que hoje é aniversario do Igor, não sou tão desligado quanto os outros
Eu: Nossa calma
XX: Que foi Feh?- era Drew, ele estava com Iam no colo
Eu: Espera o resto chegar que eu falo
Drew: Okay- depois de um tempo todo mundo, menos Igor, já estava na sala
Eu: Gente, mudanças de plano, hoje é aniversario do Igor, e como bem sei, ele ama surfar, então, hoje vamos a praia
Iam: Mais mãe
Eu: Iam, eu prometo que te levo no parque depois
Iam: Ta
Wesley: Preciso ir?
Eu: Ah Wesley, pelo menos hoje
Wesley: Ta
XX: O que está acontecendo aqui?- disse Igor
Eu: Igor, estavamos te esperando, mudamos de plano, vamos a praia
Igor: Okay
Todos: FELIZ ANIVERSARIO
Igor: FERNANDA
Eu: Que foi?
Igor: Drew me permite falar alguma coisa?
Drew: Urum
Igor: Fernanda- o olhei- Você é minha garota favorita
Eu: Own Igor- o abracei
Drew: Vamos ou não?
Eu: Claro

             Tivemos que ir em 2 carro, no primeiro foi: Eu, Iam, Drew, Aline e Wesley; No outro foi: Michael, Jonathan,Gui,Igor e  Keaton

Antes de irmos, fui até o carro onde Keaton estava, ele é meu irmão mais novo, fico preocupada, fui até o carro deles

Eu: Que foi?- eles estavam me encarando
Michael: My favorite girl, tocando no radio
Eu: Hum... Keaton,está tudo bem?

Keaton: Fernanda,não sou mais criança

Eu: Nossa ta bom



  Voltei para o carro, e fomos em direção a praia, por sorte os meninos estão levando prancha de surf 



Iam: Mãe

Eu: Que foi meu amor?

Iam: Quando vou conhecer o Brasil?

Eu: Não sei meu amor, mais prometo que te levo lá

Iam: Ta

Drew: Eu já fui la Iam

Iam: E como é lá pai

Drew: Bem legal, as praias são enormes

Iam: Mãe eu quero ir lá

Eu: O que eu disse Iam?

Iam: Ta



    Chegamos a praia, nos tínhamos reserva em um apartamento,como não íamos dormi lá, não teve problema



Olhei para a paisagem e os meninos estavam em cima de uma pedra



Eu: Deixa eu tirar uma foto

Igor: Porque não



 Tirei a foto e ficou assim: 
"We are celebrating the birthday of Igor on the beach, you have better things?"
"Estamos comemorando o aniversário de Igor na praia, tem coisa melhor?"

 Eu, Iam, Drew e Aline  subimos para o quarto para nos trocarmos

Eu e Aline, ponhamos esses biquinis: 

 Desci e Drew já estava vestido, como tenho mania de  tirar foto, resolvi tirar uma: 


          "I have no words to describe my love for you"
     "Não tenho palavras para descrever o meu amor por você"

     Ficar na praia é otimo, tirei muitas fotos dos meninos: 
"They are laughing nonstop Brazilian is so, so happy"
"Eles ficam rindo sem parar, Brasileiro é assim, tão feliz"
"Igor and Michael after surfing"
"Igor e michael depois de surfar"
"Today is birthday of Igor, but he does not seem to be anything excited"
"Hoje é aniversario do Igor, mas ele não parece estar nada animado"
"I was wrong, but Igor is happy"
"Me enganei, Igor está feliz sim" 
"What is this hair Keaton? And what was this guy Wesley?"
"Que cabelo é esse Keaton? E que cara foi essa Wesley? "
"Drew, you are my second life"
"Drew, você é minha segunda vida"
"They give up on the beach interview"
"Até na praia eles dão entrevista"
"so my"
"Tão meus "
"I don't know how I'm his sister"
"Eu não sei como eu sou sua irmã"

Comemorar o aniversario de Igor, foi como voltar ao passado... Estavamos todos juntos, até que meu celular toca, olhei no visor e era uma mensagem do...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos... 
Eu sei que eu tenho mania de por essas fotos... Mais quando ficamos sem ideia é bem mais facil

Talvez hoje ainda tenha um novo cap... Talvez não

Tem twitter? 
Então me segue --> 


https://twitter.com/Ziam_Crazy <-- Sigo de volta se pedir :)



*Thaay* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário