segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

24 de dezembro de 1991,nasceu Louis Troy Austin
 Desde pequeno tinha o grande sonho de um dia se tornar uma grande estrela do pop. Sempre muito alegre e brincalhão


Tantas vezes que vivia cantando pra e para cá,com seu sonho de nunca crescer
 Em 2008,fez sua 1º audição para o The X-Factor,após sua apresentação foi eliminado por Simon Cowel,dizendo que era muito novo e deveria voltar somente depois de 2 anos


Dito e feito,em 2010 Louis voltou ao The X-Factor,em sua audição,com a musica Elvis ain't dead, Louis junto com Harry,Niall,Zain e Liam foi eliminado do The X-Factor. Mas os jurados não queriam perde-los,então novamente Simon Cawol tomou a desisão de junta-los em uma banda

E assim foi,os meninos passaram em varias fazes do The X-Factor,mas um brevê imprevisto aconteceu,apos 1 dia na praia Louis acordou com seu pé totalmente ichado e segundo ele estava doendo muito,e logo foi parar no hospital

        
                                                            

                                                        
                                                                                       

Logo após 1 semanada,Louis ainda com o pé engessado participou da Casa dos Jurados. E eles passaram,depois dessa longa jornada era o dia do grande final do The X-Factor. Infelizm,ente os meninas ficaram em 3º lugar,mas como dito "Esse não é o fim da One Direction


E Foi assim,a One Direction esta aqui hoje,de perde3dores do Thge X-Factor para a Boyband que dominou o mundo


O Louis? A sim,pois é,aquele garotinho que sonhava em ser um estrela do pop,esta fazendo parte dessa Boybands,se eu tenho orgulho dele? Com muito certeza 


Mas sebe? Parasse que foi ontem que ele tinha 19 anos, que ele ainda estava na audição do TXF. Pois é,dia 24 chegou e esse garotinha esta fazendo 22 anos. O Tempo passou rápido né directioner? Nosso Boo Bear esta crescendo


Mais é isso né,nosso bundudo cresceu e nosso orgulho também certo?
 Louis,tenho certeza que você não estará lendo isso,mas saiba que o meu amor pro você é enorme,com você eu aprendi a me livrar das coisas tristes e a ver o mundo de um outro jeito,não me importar com que os outro pensam,a sorrir sempre. Obrigada por tudo que você fez para mim Louis,eu sempre te amarei,serei a "Louis Girl." ate o ultimo momento que eu puder respirar. Com isso,te desejo um Feliz Aniversario!!



Bom pessoal essa foi minha homagem para o nosso Boo,é isso volto dia 26 pras vcs okays?
Beijos um feliz natal para todos vcs 

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário