sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

                ~Fic Stole My Heart, cap.2, 2ª Temporada~

           Como conseguiu meu numero?+ Deixa que eu te levo

                   
  olhei no visor e...

 Era um numero que não conhecia, quem será?

*Ligação On*

Eu: Alo?
XX: Fernanda?- Olhei para o celular, seria o Igor?  
Eu: Sim,sou eu quem é?
XX: Sou eu, Igor- senti meu mundo parar- Se lembra de mim?
Eu: I-I- Igor?- gaguejei
Igor: Sim, sou eu, está tudo bem?
Eu: S-S-Sim- Não estava conseguindo falar
Igor: Serio? Não parece 
Eu: Tá, mais o que vem ao caso agora é: Como você conseguiu meu numero?
Igor: Seu irmão me deu
Eu:Keaton -sussurei
Igor: Eu ouvi
Eu: Interessante
Igor: O que está fazendo
Eu: Me arrumando para o trabalho- suspirei
Igor: E para cuidar do seu filho você precisa se arrumar- falou irônico
Eu: Não preciso cuidar do Iam, ele está com o pai, eu estou trabalhando Igor, por favor me  esquece, tchau
Igor: Tchau- ouvi ele suspirar 

XX: Esta pronta?- olhei e era Tom
Eu: Quase- terminei de arrumar o cabelo- Pronto- sorri
Tom: Ótimo, vem- me puxou para o estúdio
Eu: Nossa calma
Tom: Desculpa - sorriu 

        começamos a fazer os ensaios, as fotos ficaram otimas, tanto que pedi para fazer uma copia para mim mandar para Drew

Aline: Feh, estou indo, tchau
Eu: Aonde pensa que vai, tem que me esperar 
Aline: Não, eu vou sair com o Nini- disse e saiu
Tom: Aqui- me entregou  
Eu: Ai, Obrigada- sorri forçado- Eu não sei ir embora daqui e e Aline foi para casa do namorado
Tom: Deixa que eu te levo 
Eu: Melhor não, não se preocupe, eu me viro
Tom: Eu insisto
Eu: Tom... Melhor não...
Tom: Que isso, não tem problema, vamos- me puxou

     Falei onde era o condomínio onde estávamos morando,de novo esqueci de avisar, nos mudamos para um condomínio, pois as casas lá são maiores, então foi melhor... Chegamos e Tom insistiu em abrir a porta para mim, sai  e ele encostou no carro
Tom: Então é aqui que você mora?
Eu: Sim- sorri- E você mora aonde?
Tom: Por ai- gif
Eu: É serio Tom, onde você mora
Tom: É aqui perto, por isso te trouxe até aqui
Eu: Haha, seu engraçadinho
Tom: Você morava aonde lá no Brasil?
Eu: Rio de Janeiro- Tom sorriu- E você?
Tom: Nasci no Rio de Janeiro, depois meus pais se mudaram para São Paulo, e depois para cá, e estou aqui até hoje
Eu: Não sente falta de lá?
Tom: Muita- Sorriu e olhou o relógio- Bom, já vou- me deu um beijo no rosto
Eu: Okay, até amanha- sorri
Tom: Até- entrou no carro e se foi

*Drew P.O.V*

 Vi Fernanda conversando com um cara, ja falei que sou ciumento? Não aconteceu nada,mais se isso continuar vou ter que conversar com ela

Fernanda: Drew, Iam, cheguei- falou da porta- Gente?
Eu: Estamos aqui- ela apareceu na porta da sala e Iam foi até ela
Fernanda: Oi meu amor- sorriu e se abaixou- Me da um beijo?- Iam beijou ela
 Fernanda levantou e pegou Iam no colo
Fernanda: Oi- veio até mim e me selou- Tudo bem?
Eu: Sim e com você- me sentei no sofá
Fernanda: Também, como foi seu dia?
Eu: Normal e o seu?
Fernanda: Cansativo- sorriu- Ja deu banho no Iam?
Eu: Sim
Fernanda: Nossa, está com poucas palavras hoje
Eu: Pois é
Fernanda: Cade meus irmãos?
Eu: La em cima
Fernanda: Vou lá- disse e subiu


 *Fernanda P.O.V*

  Drew está muito estranho, será que aconteceu alguma coisa e ele não que me contar? Entrei no quarto e encontrei Keaton e Wesley sentados no sofá
Eu: Oi meninos- pus Iam no chão 
Wesley: Oi
Keaton: Oi
Eu: Keaton quem mandou você passar meu numero para o Igor?
Wesley: Como assim para o Igor, Keaton não falei para você não falar sobre a Fernanda para o Igor?
Keaton: Affz- Saiu e bateu a porta, Iam começou a chorar, peguei ele no colo
Eu: Calma meu amor, não precisa chorar- dizia enquanto passava a mão em suas costas
Wesley: Vou falar com ele- se levantou
Eu: Não, deixa que eu falo, fica com o Iam?
Wesley: Okay 
  Desci e encontrei Drew  com oculos escuro com a cabeça deitada no sofá 
Eu: Drew?
Drew: Que? -continuou do mesmo jeito
Eu: Você viu o Keaton?
Drew: Ta na cozinha
Eu: O que você tem?
Drew: Nada,agora me deixa em paz
Eu: Drew se você tem alguma coisa para me falar? Se tem fala logo
Drew: Não,não tenho nada para falar, cadê o Iam? - tirou o óculos e me olhou
Eu: Ta la em cima com o Wesley- Virei as costas e fui para a cozinha, encontrei Keaton de braços cruzados, sentado na mesa- Keaton, não adianta ficar com raiva, você não devia ter feito isso- ele me olhou de lado
Eu: Larga de birra moleque, agora me olha- ele nem deu atenção- DEPOIS NÃO QUE QUE EU TE CHAME DE CRIANÇA, OLHA SO O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO

Keaton: FERNANDA ELE ME PEDIU O NUMERO E EU DEI, ELE É MEU MELHOR AMIGO, QUE SACO, PARA DE PEGAR NO MEU PÉ

Eu: KEATON QUANTAS VEZES JA FALEI PARA VOCÊ NAO FALAR SOBRE MIM PARA O IGOR?

Keaton: PORQUE FICA PEGANDO NO MEU PÉ? CARA PORQUE NÃO ME ESQUECE E VAI FAZER OUTRA COISA, QUEM SABE AQUILO? (~sem malicia, é um segredo que eles guardam a muito tempo~) Olha larga do meu pé - me encarou  e virou o rosto
Eu: Não acredito Keaton, porque? Porque tocou nesse assunto?-

Keaton: Desculpa- disse abaixou a cabeça, não respondi e subi para o quarto

  Porque ele tocou naquele assunto? Porque?... Bateram na porta

XX: Fernanda?- bateram de novo- Nanda sou eu- era o Wesley
Eu: Ja vai- Fui até a porta e abri, ele entrou e me abraçou
Wesley: Eu ouvi os gritos daqui
Eu: Porque ele tinha que tocar nesse assunto, eu já tinha superado e agora ele faz isso
Wesley: Vai ficar tudo bem, não pensa nisso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Falei que talvez hoje eu postava, e consegui...

Bom, que segredo sera esse?

Eu não sei... haha sei sim...

Me segue no Twitter: https://twitter.com/Ziam_Crazy 

**THATY**



Nenhum comentário:

Postar um comentário