terça-feira, 10 de dezembro de 2013

                  ~Fic Stole My Heart, cap. 1, 2ª Temporada~

                                 Tom Fletcher e Danny Jones


                                              
*semanas depois*

             Infelizmente voltamos de viagem, me ligaram da empresa, vou ir la amanhã, eu passei e Drew não gostou nadinha, mais não posso ficar parada...

*Manhã seguinte*

          Acordei as 08:00 pois tenho que estar lá as 09:00, Aline iria comigo, tomei banho e me vesti assim: 
                                           (O primeiro)
 Desci e Aline estava vestida assim: 
Eu: Nossa, vai aonde assim?
Aline: Para o trabalho
Eu: Meu Deus...
Aline: Vamos?
Eu: Claro

      Saímos e fomos em direção ao estúdio, entramos la e Aline foi cumprimentar um cara: 
 Eles vieram em minha direção

Aline: Feh, esse é o  diretor, ele é brasileiro
Diretor: Prazer, meu nome é Tom

Eu: Prazer Tom- sorri
Tom: Para falar a verdade meu nome é Thomas, mais prefiro ser chamado de Tom... Bom... Essa daqui é minha esposa, Giovanna
Eu: Oi
Giovanna: Oi- deu um sorriso meigo
Tom: Ela está gravida
Eu: Serio, que legal- sorri- Boa sorte
Giovanna: Porque?
Eu: Sou mãe e sei como eles aprontam
Giovanna: Você já é mãe?- concordei- Nossa, nem parece, olha seu corpo
Eu: Sou igual minha mãe
Giovanna: Um dia quero conhece-la
Eu: Ela e nem meu pai estão mais entre nos
Giovanna: Ah ,desculpa, não sabia
Eu: Magina- sorri
Giovanna: Você tem quantos anos? 17?
Eu: quem me dera- sorri- tenho 19
Giovanna: Nem parece
Tom: Aline, está pronta?
Aline: Quase 
Tom: Ótimo
Eu: Nossa, que milagre 
Tom: De que?
Eu: Da Aline, ela nunca se arruma rápido
Tom: Serio?
Eu: Muito, acho que ate uma tartaruga se arruma mais rápido que ela
Tom: Nossa
Eu: Como você conseguiu fazer essa tartaruga se arrumar tão rápido?
 Tom: Sou um flash
Eu: Sei
Tom: é serio- começou a rir
XX: CHEGUEIIIIIIIIIII- chegou um cara gritando: 
Tom: Esse doido ai é o Daniel
Eu: Ah
Daniel: Oi Aline- sorriu
Aline: Oi Danny
Daniel: Oi Tom
Tom: Oi
Daniel: Oi...- me olhou
Eu: Fernanda- sorri
Daniel: Oi, meu nome é Daniel Jones, mais pode me chamar de Danny
Eu: Okay
Daniel: Serei seu fotografo, alias da Aline tambem
Eu: Ah
Daniel: ALINE JA ESTA PRONTA?
Aline: Ja
Daniel: Quer ver os ensaios?
Eu: Claro

 Daniel começou a tirar as fotos:







Daniel: Otimo, agora vai trocar de roupa
Eu: De novo?
Daniel: Você ainda não viu nada
Eu: Olha estou com medo até de ver
Giovanna: Estou indo embora, tchau Fernanda
Eu: Tchau Gi
Aline: Voltei
Tom: Cruza as pernas Aline- gritou e ela fez
Tom: Isso agora passa a mão no cabelo- gritou de novo
Aline trocou de roupa tantas vezes que fiquei zanza, essas foram as fotos:
 Tom: Pronta?- me olhou?
Eu: Eu?? Agora?
Tom: Claro, tem muita gente atras de você- sorriu- precisamos mudar seu cabelo
Eu: O que é que tem com meu cabelo?
Tom: Nada de mais, so vamos dar uma mudadinha

      Depois que me arrumaram, tirei a foto e postei no Instagram:
             "Look WHAT did to my hair, not what we do for work"
 "Olha o que fizeram com meu cabelo, o que nos não fazemos para o trabalho"

 Meu celular começou a tocar, olhei no visor e...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiro cap. da nova temporada 

Quem será?

Bom, estou pensando....

**THATY** 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário