quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

~~Stroy Of My Life,cap 29~~
FINAL DE TEMPORADA 
Me morda!

 

Semanas depois

Malu P.O.V

A situação só piorava,depois do acidente,eu meio que perdi minhas presas,e a voltade de beber sangue,ou seja,parei de ser vampira,a Kat era a unica que podia me ajudar,ela era vampira também,era minhas unica escolha,eu descobro quem ligou pro Niall,ela voltou a me atormentar,depois de ANOS ela voltou. Eu esytava em casa,me levantei e me arrumei assim


E fui para sala,me sentei ao Lado da Kat
Malu-Me morda!
Kat-O que?
Malu-Você ouviu muito bem Kat
Kat-Malu...eu...-Kat não pensou 2 vezes e logo agarrou meu pescoço-Você esta bem?
Malu-Bom,depois de um bom tempo sendo uam "humana normal" é meio estranho voltar a ter essa mesma sensação 
Kat-Você se acostuma,já falou pro Niall?
Malu-Não amiga,eu acho que esse meu namoro com o Niall não vai dar muito certo viu,eu tenho 19 anos,morro com 3 amigas,me distanciei do meu melhor amigo,sou vampira e agora o Niall? Ele é muito fofa e divertido,mas acho que só rolá amizade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeeey Falta 1 cap pra fic acabar

Nãããão calma ae gente,tem a 2º temporada 

Gostaram,né?
Bom amanhã eu posto o ultimo cap da Temporada 
Bjsss Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário