sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 30~~
ULTIMO CAPITULO DA 1º TEMPORADA
Isso é para te proteger+Eu te amo...minha amiga


Semanas depois

Malu P.O.V

Meu Namoro com o Niall não ia dar muito certo não,foi a Tiphany,que fez aquela ligação,eu o amava muito muito muito sempre podia contar com ele nem todos as horas,mas eu precisava protege- lo,isso era melhor para nós 2,logo a Tiphany voltava tenho certeza,eu precisava falar com ele. Me arrumei assim:
Fui pra sala e vi a Faby e Kat lá,e me sentei na mesa do café
Faby-Eii qur carinha é essa Malu?
Malku-Nada-abaixei a cabeça
Kat-Te conheço Malu,que ouve?
Malu-Olha gente queria ccontarbtra pra vocês-me levantei-mas não posso,não iam entender ,eu tenho queb ir tchau-sai
Fui em direção a casa do Niall
Malu-bati na porta-Niall sou eu-abriu
Niall-Oi Malu entra
Malu-Niall precisamos conversuser-me sentei-Niall,eu descobri quem fez aquela ligação,é uma pessoal muito perigosa,e ela esta atras de voce
Niall-Como assim [,Malu?
Malu-Niall,temos que terminar

Malu-Isso é para te proteger, você sabe que eu te amo muito,muito mesmo
Niall-Se for para te proteger,eu faço tudo, eu te amo...minha amiga 
Malu-Eu também te amo muito muito mesmo 
Niall -Bom- chorou-Vou sentir falta,das noites que sentavamos aqui no sofá,e assistíamos um filme juntinho
Malu-Mas isso não impede de fazermos isso,amigos fazem isso,e nada nos impede de fazer isso mais uma vez
Niall- Entendo

*Niall P.O.V*

    Não acredito no que está acontecendo, não entendo o porque, mais se ela diz que é para me proteger, vou confiar
 
Malu- Tchau Niall- disse segurando o choro
Niall- Tchau Malu- me abraçou


*Malu P.O.V*
 
      Fui para casa, entrei no meu quarto e comecei a chorar, meu celular começou a tocar, não queria atender, olhei e era Harry



*Ligação On*

Malu- O-O-Oi H-H-Ha-Harry- disse soluçando 
Harry- Oi Malu, o que aconteceu?
Malu- Nada Harry, Nada
Harry- Eu te conheço Malu, me fala o que aconteceu?
Malu- Nada Harry, ja disse
Harry- Se você diz- suspirou- Você sabe que qualquer coisa, qualquer coisa mesmo você pode me contar ne?
Malu- Harry, eu sei, mais é serio para 
Harry- Ta- Suspirou- Malu, tenho uma coisa para te falar
Malu- O que  Harry?
Harry- Bom.. Eu.. Euquerorecomeçar
Malu- Você o que?, não entendi 
Harry- suspirou- Malu, eu quero recomeçar 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Final da 1º temporada acabou 

OOOh calma,amanhã posto a nova sinopse da Fic,de depois de amanhã posto o cap 1 da 2º temporada 
Então byeee
Isa:3
PS;Deve créditos a Thay que me ajudou muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário