domingo, 1 de dezembro de 2013

~~Stroy Of My Life,cap 27~~
Acampamento (parte 3)+Me desculpa



Malu P.O.V

Acordei,o pessoal tinha saído,só esta eu e a Milena,em levantei e me arrumei:
Milena-Ei pirralha
Malu-Fala nojentinha
Milena-Sua idiota,eu sabia que não ia durar com o Harry,ele te deu o pé na bunda
Malu-Falo a menina que levou uma forá do Harry nie
Milena-Escuta aqui-foi me empurrando para a borda-Sou sua irmã mais velha,me respeite pirralha
Malu-Ui ui ui,é mais velha? Mais rápido-ri
Milena-Sua imbecil,quem sabe você não morre ais rapido
Malu-Uiiii que meda,olha gente a loirinha oxigenada quer me matar-ri
Milena-Não se faça de tonta 
Malu-Não sou você
Milena-Idiota
Malu-Agora vai se descrever-ri 
Milena-Caçla Boca
Malu-Vem calar
Milana-Com muito prazer-me bateu
Malu-IDIOTAAAA-cuspi sangue-Eu te odeio,TE ODEIOOO-corri para o meio do rio que havia l[á perto 
Malu-Sai de perto e mim ou eu me jogo 
Milena-Eu te ajudo-foi chegando mais perto de mim
Milena foi chegando perto de mim ate que me joguei na represa,estava muito forte acabei me afogando,mas antes vi apenas uam ,ão esticada
Xx-Me Desculpa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey hey gente,recadinho,amanhã a tarde nn vou postar (vou no cinema com minha best) mas é isso beijo beijo,aah a 1º esta acabando,a fic terá 3 temporadas,na 2º aconselho menores de 12 anos nem lerem,pois terá muit abriga,e vamos dizer que muuuito terror
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário