domingo, 15 de dezembro de 2013

                 ~Fic Stole My Heart, cap.3, 2ª Temporada~

                                      A BRIGA


*1 semana depois*

        Eu e o Drew quase ano nos falamos mais, no meu trabalho esta tudo do mesmo jeito, Tom sempre me trás, já que Aline nao vai mais para casa... Chegamos na frente da minha casa e Tom me deu um beijo na bochecha e foi embora, entrei em casa e Drew estava sentado com uma cara nada boa, mais mesmo assim ele brincava com Iam

Eu: Oi- disse seria
Drew-Oi-Nem me olhou - Mais tarde tenho que falar com você- disse enquanto brincava com Iam

    Depois do jantar pus Iam para dormi e fui para a cozinha Drew estava lá 
Drew: Preciso falar com você sob...- o interrompi
Eu:Drew,o que foi,faz uma semana que você esta agindo assim,o que aconteceu?
Drew: Isso se faz de idiota mesmo -Se sentou e me olhou serio 
Eu: O que? Do que você esta falando?- ele virou o rosto depois me olhou

Drew: Não sei,por que não pergunta pro seu amiguinho que te trás todo dia hein?-falou sinico 
Eu:  Ah  então é isso? O Tom é meu chefe, eu te amo, está entendendo? O tom apenas está me dando carona
Drew:  Serio? E os beijinhos? As Caronas? E o beijo hoje, o que você me explica?


Eu: DREW ELE É CASADO 
Drew: E VOCÊ TEM UM FILHO
Eu- VAI METER O IAM NA CONVERSA AGORA- começei a chorar 

Drew: Fernanda- falou mais calmo- Me entenda, eu não quero te perder- suspirou- Eu te amo, não quero te perder, entenda- falava mais não olhava para mim
XX: Mamãe você está chorando?- era Iam, ele falava com um pouco de dificuldade
Eu: - limpei as lágrimas- Não meu amor- Olhei para ele e sorri
Iam: Você e o papai brigaram?- olhei para Drew
Eu: Sim filho, mais já esta tudo bem- olhei para Drew e sorri
Drew: É filho já está tudo bem- gif
Iam: - Bocejou- Mãe, estou com sono- disse mais enrolado ainda
Eu: Claro filho, vai dar boa noite para seu pai que vou te por para dormir- Iam deu um abraço em Drew e depois veio em minha direção, peguei ele no colo, subi e pus ele na cama
Iam: Mamãe, esta tudo bem mesmo?
Eu: Está sim bebe, vai dormi- embrulhei ele, e cantei uma musica dos meninos(Emblem3) 3000 miles, em menos de 5 minutos ele ja tinha dormido, fui para o quarto e encontrei Drew sentado com a cabeça baixa, entrei, peguei minha roupa e fui para o banho, mais Drew segurou meu braço


Drew:  Me perdoa?
Eu: Não
Drew: Aé- sorriu sacana e foi me empurrando até a cama, ficando por cima de mim
Eu: Drew sai- tentava tirar ele de cima de mim, maisnao conseguia
Drew: Vai se fazer de dificil? - deu beijinhos em meu pescoço- Responde, vai?- continuou
Eu:  D-D-Drew p-p-para
Drew: Responde- começou a dar beijinhos em volta da minha boca- não resisti e puxei ele pelo colar fazendo ele me beijar
 Paramos o beijo por falta de ar, mesmo assim ele me deu um selinho


 Drew olhou para mim e disse


Drew: Agora me perdoa?
Eu: Não- o empurrei de cima de mim
Drew: Mais você é dificil hein 
Eu: Você ainda não viu nada
Drew: E nem quero ver- peguei minha roupa e fui tomar banho, sai e pus essa roupa:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey potatos postei, a Isa me ajudou(e eu nem pedi) Valew migs

Bom amanha tem novo cap. e mais briga u.u

Malikisses

*Thaty*

Um comentário:

  1. De nada migs qualquer coisa só avisar e.e,avisar nada eu entro e faço mesmo hehe e.e Isa:3

    ResponderExcluir