segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

  ~Fic Stole My Heart, cap.9, 2ª Temporada~


                                 Como assim terminaram?


Estavamos todos juntos, até que meu celular toca, olhei no visor e era uma mensagem do... Zayn

*Mensagem on*
Preciso falar com você :) xx Zayn

 Por mensagem? xx Feh

Poderia ser pessoalmente? xxZayn

Estou na praia, mais voltamos ainda hoje, estaremos em casa por volta das 21:00 p.m xxFeh

Então, lá por volta das 22:00 p.m posso passar na sua casa, preciso conversar com você urgentemente xxZayn

        Eu te ligo assim que chegar em casa, mais é muito grave o assunto? xxFeh

Okay, me liga... Só vou falar sobre ele quando estiver na sua casa, tenho que ensaiar, beijos xxZayn   

Beijos xxFeh

*Mensagem Off*

XX: O que tanto você fica no celular?- Era Igor
Eu: Não é nada 
Igor: Sei
                         
Eu: Se você sabe, então porque está pergunta?
Igor: Você não mudou nada
Eu: Muito menos você
Igor: Você está mais bonita
Eu: Estou nada
Igor: Está sim- sorriu- sabe o que eu queria?
Eu: Não, o que? 

Igor: Que Iam fosse meu filho
Eu: É... é...
Igor: Não precisa ficar assim,foi apenas um comentario
Eu: Eu sei- levantei
Igor: Vai aonde?
Eu: Chamar o pessoal para ir embora, eu ainda tenho que fazer um negocio
Igor: Ah, entendi

Fui em direção onde os meninos estavam

Eu: Gente cade o Drew? Aline? e Iam?
Wesley: Drew subiu com o Iam, e Aline também subiu
Eu: Ata, so para avisar, a gente vai embora, então é bom vocês irem se arrumando
Wesley: Okay

       Entrei no hotel e fui para o apartamento, entrei e Aline estava no sofá, como sempre na frente da TV

Eu: Já se arrumou?
Aline: Já

 Fui para meu quarto e encontrei Iam na cama, mexendo em sei la o que, e Drew na frente do espelho

Eu: Oi meus amores
Iam: Mamãe- sorriu
Eu: Oi Drew, já se arrumou?
Drew: Já, vou ter que voltar, tenho que fazer umas coisas
Eu: Tipo o que?
Drew: Ensaiar - mexeu no cabelo

Eu: Ata, eu tambem vou, o Zayn disse que precisa falar comigo urgentemente
Drew: Okay
Eu: Vou tomar banho, olha o Iam para mim, e se der troca a roupa dele
Drew: Ta bom

    Entrei no banheiro(AVA) tomei banho( AVA DE NOVO) sai e me vesti assim: 

 Fui para o quarto e Drew estava deitado na cama com o Iam

Eu: Uma imagem muito fofa para uma mãe
Drew: Vamos?
Eu: E o pessoal?
Drew: Wesley disse que eles vão depois
Eu: Por um acaso eles tem outro carro?
Drew: Disseram que iriam ligar para o motorista, para ele passar lá em casa e trazer o carro para eles
Eu: Eles só aprontam
Drew: Vamos?? O Iam já esta quase dormindo
Eu: Drew, você está parecendo uma mulherzinha
Drew: Não sou mulherzinha, simplesmente, eu sou o unico que vai gravar hoje
Eu: Nao reclama
Drew: Ta, vamoooooooooos
Eu: Vamos

        Entramos no carro, e fomos para casa, cheguei lá pus Iam na cama, Drew foi para o ensaio e eu liguei para o Zayn

*Ligação on* 
                
 XX: Alo?!
Eu: Malik?- chamo o Zayn assim desde aquele "beijo"
Zayn: Oi Feh
Eu: Já estou em casa
Zayn: Okay, quando der eu passo ai, mais é ainda hoje- ele estava com uma voz estranha
Eu: Tá bom, so não vem muito tarde 
Zayn: Tá, tchau
Eu: Tchau

*Ligação off*

*minutos e mais minutos depois*

       Drew disse que o  Keaton e o Wesley iriam para lá,pois eles vão ter que gravar 5 musicas... Os meninos do P9, ficaram no hotel para terminar de comemorar o aniversario do Igor... Me despertaram do meu pensamento quando bateram na porta

XX: Posso entrar?- era Zayn
Eu: Entra- sorri
Zayn: O Iam está dormindo?
Eu: Está dormindo desde quando chegamos
Zayn: Ele dorme demais
Eu: Como se você nao fosse assim
Zayn: Haha sua engraçadinha- sentou na cama 
Eu: Não te entendo
Zayn: Porque?
Eu: Sei lá
Zayn: Garota você é estranha
Eu: Não enche Malik, vamos lá para a sala, provavelmente a Aline não está lá, falando nisso, quem te deixou entrar
Zayn: A Aline
Eu: Ah- disse fechando a porta do quarto- vamos?
Zayn: Claro- descemos as escadas e fomos para sala
Eu: Tá agora fala- sentei no sofá, alias me joguei nele
Zayn: É a Perrie
Eu: O que aconteceu com ela?
Zayn: Com ela nada, nós terminamos, não vai ter mais casamento, mais nada- disse quase chorando
Eu: COMO ASSIM TERMINARAM?
Zayn: Ela disse que me traiu, alias que estava me traindo a quase 1 ano- passou a mão no rosto
Eu: Nossa Zayn, não chora, vocês vão voltar
Zayn: Não, não vamos, ela que terminou, pois ela queria ficar com o cara


 Eu: Calma Zayn
Zayn: Isso não foi o pior!
Eu: Como não
Zayn: Eu sei quem é o cara 
Eu: Quem é?
Zayn: Seu irmão, o Wesley, não entendo, acho que nunca vou entender, eu gostava tanto dela e ela faz isso


 Eu: Com meu irmão, o Wesley? Não acredito... Você morava com ela, e agora você esta morando aonde
Zayn: Estou na casa do Josh, so que ele saiu e eu passei a noite no carro, resumindo, não tenho lugar para ficar  
Eu: Mais e os meninos?
Zayn: Estamos de ferias, Louis foi para Los Angeles com a Eleanor, Liam e a Dani foram para casa dos familiares, Niall foi para a irlanda com os outros meninos da banda e Harry foi ficar com a familia
Eu: Quer ficar aqui essa noite, os meninos do P9 ficaram no hotel la na praia, então tem um quarto sobrando
Zayn: Não, não precisa Feh, eu me viro, vou ver se vou para casa da minha mãe
  Eu: Nem pensar, você vai ficar aqui essa noite, amanha você ve o que faz,Drew nao vai ligar
Zayn: Tá, tá Fernanda, eu fico
Eu: Que bom- o abracei, o que acho que não foi muito certo pois ele me beijo, agora sim foi um beijo
  Paramos o beijo por falta de ar

Zayn: Desculpa
Eu: E-e-eu vou dormi, o quarto onde você vai ficar é o ultimo do corredor, a esquerda
Zayn: Okay

*Manhã seguinte*

    Acordei com o toque do celular, era mensagem e era do Drew

*Mensagem on*

Tive que sair cedo, eu sei que Zayn dormiu ai, não estou irritado,os meninos estão comigo, beijos xxDrew

Okay Amor, espero que você não tenha ficado irritado realmente, beijo Xx Feh

* Mensagem off*

  Levantei e fui até o quarto onde Zayn estava dormindo, entrei e vi ele assim:
Eu: Zayn- o balancei- Zayn levanta- ele nem se mexeu- Zayn levanta- ele resmundou- MALIK LEVANTA- 
Zayn: Tá, ja vou levantar
Eu: Bom mesmo- sai do quarto

 Fui acordar Iam, ele estava sentado na cama brincando, deixei ele lá e desci, dei de cara com...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deu para postar :)

Bom, com quem será que ela deu de cara? eu não sei... HAHA SEI SIM

Bjos

*Thaay*     

Nenhum comentário:

Postar um comentário