quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 3~~
2º temporada 
Noite no SuperMercado 


Faby P.O.V

O Pessoal veio aqui em casa,começamos a ver um filme,mas estava um tédio,começamos  aolhar um pra cara do outro com aqurela cara de bosta,ate a Malu teve uma ideia 


Malu-Gente que tal irmos pro mercado e...-Louis a interrompeu
Louis-Que coisa mais sem graça mercado?
Malu- Continuando né Sr.Louis ,o super mercado fecha da qui meia hora,assim,ficamos vagando lá,ate faltar 15 minutos para fechar,nos escondemos nas barracas e ficamos lá até fechar,depois que estiver tudo fechado,saímos e começamos a farra e pronto
Perrie -Mas e as câmeras
Malu- Affz só tem do lado de fora,mas e ai,topam?
Todos- SIM!
Saímos do condomínio e fomos para o mercado,ficamos vagando e depois entramos nas barracas ate o mercado fechar 
*15 minutos depois*

Malu P.O.V

Fizemos a maior farra depois que fechou o mercado,fui incrivel, odia parecer estranho um bando de adolescentes brincando dentro de um supermercado né? Mas ate que não era,era uma coisa estranha,mas ao mesmo tempo legal,a festa estava boa mas ate que...

Xx-Vocês estão muito encrencados

Ah não,era o segurança,ai fero tudo

Segurança-Vamos,me acompanhe
Perrie-Mas pra onde?

Segurança-ANDEM

Fomos para uma sala pequena e apertada,ficamos sentados lá

Kat- Quando vamos poder sair?
Segurança- Quando um responsavel vier busca-los
Faby- MAS SOMOS MAIORES DE IDADE
Segurança- NÃO VÃO SAIR DAQUI,ENTENDERAM?


Ate FINALMENTE o Simon chegou e nos levou para casa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi, sou eu a Thaty, a Isa não pode postar, então ela pediu para mim ajudar :)

Ela pediu para mim avisar que ela so vai poder postar no domingo... Se der eu continuo os caps.
*Thaty*



Nenhum comentário:

Postar um comentário