terça-feira, 31 de dezembro de 2013

           ~Fic Stole My Heart, cap.10, 2ª Temporada~

                                 Voltar ao Brasil 

... Fui acordar Iam, ele estava sentado na cama brincando, deixei ele lá e desci, dei de cara com...

 Com o Zayn, ele estava sem camisa, o cabelo bagunçado e comia alguma coisa e depois me olhou: 

                                                       (~imagina ele com as tatoos de atualmente~)
Ele parou e ficou me encarando, tambem eu estava com essa camisola: 

 Zayn estava fazendo isso: 
Eu: Malik para
Zayn: Que? 
Eu: Para de me encarar
Zayn: É que você está... Sex...y
Eu: Malik seu safado, vou me trocar
Zayn: Ta

Subi correndo, vai lá saber o que o Zayn poderia fazer!! Troquei de roupa e pus essa: 

Eu sei que ainda está curto, mais está muito calor... Desci e procurei o Zayn pela casa inteira, so faltava um lugar, o quarto, entrei e dei de cara com isso: 
Eu: AI DESCULPA
Zayn: Fernanda? o que faz aqui- ele tentava por a calça
Eu: Desculpa, so ia perguntar se você queria tomar café- ele fechou a calça
Zayn: Não, vou para a casa da minha mãe
Eu: Você tem certeza que não quer ficar aqui? Você pode dormi no quarto de Iam, ele gosta de você não teria problema... Se quiser pode, você nao incomoda - zayn me encarou 
Zayn: Fernanda, acho melhor não- pois a camisa
Eu: Eu juro que não estou te...
XX: NANDA CHEGAMOS- era Wesley, Zayn me olhou e deu um sorrisinho falso
Eu: Tem certeza?
Zayn: Não quero olhar na cara do seu irmão, tem porta dos  fundos?
Eu: Tem, mais me recuso abrir
Zayn: Por favor- fingiu que chorava
Eu: Malik, eu me recuso
Zayn: Por favoooor, não quero olhar na cara do seu irmão- ele falava e ao mesmo tempo fingia que chorava
Eu: Nem pensar, agora desce
Zayn: Pelo menos tentei
Eu: É tentou, agora vamos- disse empurrando ele para fora do quarto, descemos  e Drew nos encarou, como sempre
Keaton: Fernanda? Zayn?
Zayn: Oi Keaton... 
Eu: Oi Drew- fui até ele e o selei
Zayn: Oi Drew
Drew: Oi Zayn
Zayn: Fernanda, onde está o Iam? quero dar tchau para ele
Eu: Eu te levo até o quarto dele
Drew: Espera ai Zayn, rapidinho- Drew me puxou até a cozinha- Não quero você perto do Zayn, ainda mais com essa roupa
Eu: O que que tem minha roupa? Ta calor e ele tambem já vai embora
Drew: So estou avisando- voltou para sala
Zayn: Fernanda, eu acho que sei onde é o quarto de Iam
Eu: Eu te levo, nao tem problema- disse subindo as escadas, Zayn me seguia
Zayn: Eu sei que Drew reclamou com você
Eu: Ele é desse jeito, não liga- disse entrando no quarto de Iam- Iam, o Zayn veio dar tchau
Iam: Porque?- nos olhou assim 

Zayn: Vou visitar minha mãe Iam, estou com saudades, você não fica triste quando sua mão não está aqui?- Iam concordou- Então, não vejo minha mãe a muito tempo
Iam: Mais eu não quero  que você vá, eu gosto de você- abaixou a cabeça
Eu: Iam, entenda, o Zayn precisa ir
Iam: Eu entendo mamãe, so não quero que ele vá
Zayn: Eu prometo que volto Iam, mais não hoje
Iam: Você não vai voltar, eu sei que não- começou a chorar
Zayn: Eu volto Iam, eu prometo, mais eu preciso ver minha mãe
Iam: Não, não, não- Iam correu até mim e me abraçou
Eu: Iam, para com isso, se ele está falando que vai voltar é porque vai
Iam: N-n-não v-vai
Eu: Iam, pode parar, agora da tchau para o Zayn
Iam: Tchau Zayn
Zayn: Tchau Iam
 Zayn saiu e eu segui ele
Eu: Zayn espera- ele parou- Serio, nao sei o que deu no Iam, eu juro que não sei
Zayn: Entendo- ele desceu as escadas  e eu o segui, ele deu tchau e saiu
Drew: O que deu nele- disse meio que rindo
Eu: O Iam começou a chorar e falar que o Zayn não ia voltar, não sei o que deu nele
Drew: Ele está bem?
Eu: Está, eu acho

*1 Semana depois*

      Iam parou com os ataques dele, Zayn realmente voltou para ver Iam, Iam ficou tão feliz que está chamando ele de papai Zayn, eu tentei fazer ele parar de chamar ele assim, mais não adiantou... Os meninos do P9 estão pensando em viajar amanha de volta ao Brasil, estou pensando ir junto, posso levar Iam e ver se encontro o Victor e o Thiago... É isso vou Voltar ao Brasil  Sei que Drew vai ficar irritado, mais não estou nem ligando, é minha cidade natal, tenho direito de viajar para lá

XX: Feh? -era Igor
Eu: Oi Igor, precisa falar com você
Igor: Sobre?
Eu: Vocês vão viajar amanhã?
Igor: Sim, vamos, porque?
Eu: Eu vou com vocês- sorri
Igor: Como assim?
Eu: Ué, vou voltar, e vou levar Iam, é bom que ele conhece lá
Igor: Por mim você pode ir, so não sei se o brutamontes do sua namorado vai deixar
Eu: Igoooor
Igor: Tá, desculpa- ele riu e saiu

   Procurei Drew e encontrei ele no quarto de Iam

Eu: IAM VAMOS PARA O BRASIL
Drew: COMO É QUE É?
Eu: Isso mesmo, vou levar meu filho para conhecer o Brasil
Iam: Serio mãe?
Eu: Sim filho
Iam: O papai Zayn vai?
Drew: Que historia é essa Iam?
Iam: Nada papai
Drew: Iam, não mente para mim
Iam: Eu acho o Zayn de papai Zayn
Drew: Fernanda, precisamos conversar
Eu: Ta- Fomos para o nosso quarto
Drew: Que historia é  essa de "papai Zayn"? Fernanda, eu te avisei
Eu: Drew, eu tentei mais ele nao quer parar de jeito nenhum
Drew: E QUE HISTORIA E ESSA QUE VOCÊ VAI PARA O BRASIL?
Eu: Eu vou para o Brasil e pronto, tenho amigos lá, e tenho direito de visita-los  quando eu quiser
Drew: AQUELES DOIS FUMANTES? É ELES QUE VOCÊ QUER VISITAR?
Eu: ELES SÃO FUMANTES SIM, E DAI? SAO MEUS AMIGOS POXA, TENHO DIREITO, ALIAS QUERO IR VE ELES
Drew: ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que será que Drew irá dizer??? Bom... eu ainda nao sei...

FELIZ ANO NOVO, QUE ZAYN LEMBRE QUE ELE TEM TWITTER...

Malikisses

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário