terça-feira, 24 de dezembro de 2013

                 ~Fic Stole My Heart, cap.6, 2ª Temporada~

                                                  P9
 Perrie:...

Perrie: Gente,vamos descer
Eu: Claro- disse saindo, ela e Zayn foram na frente, e eu fui no quarto buscar Iam

 Ficamos a tarde inteira conversando, Iam não saia de perto do Zayn, Perrie parecia estar com ciúme

Perrie: Zayn vamos? Ja  esta tarde- gif

Zayn: Vamos- Iam dormia no colo dele - Fernanda, o Iam
Eu: Ata- peguei o Iam do colo dele e pus no colo de Drew
Zayn: Agora podemos ir- disse levantando
Perrie: Vamos
Eu: Levo vocês até a porta- fomos até a porta, Perrie me abraçou e me deu tchau, Zayn me abraçou e depois me deu um beijo no canto da boca
Zayn: Tchau
Eu: T-T-Tchau

*Zayn P.O.V*

         Sei que foi loucura eu ter dado um beijo no canto da boca da Fernanda, mais simplesmente ela é perfeita, sim estou gostando da Fernanda, sempre gostei dela, eu sei que vou casar com a Perrie, mais sei la, é estranho gostar da amiga da sua namorada   

*Fernanda P.O.V*

    Zayn, Zayn, Zayn, esse nome nao sai da minha cabeça,culpa daquele meio beijo

*manha seguinte*

     Acordei com o Drew me chamando

Drew: Feh,  Fernanda acorda, temos que ir para o aeroporto
Eu: Eu não vou
Drew: Mais porque?- deitou do meu lado
Eu: Porque não e fala para a Aline que ela tem que ficar para me ajudar a arrumar a casa
Drew: Okay, tchau- me deu um selinho e levantou
 Drew saiu e eu fiquei deitada... Será que estou gostando do Zayn, não sei, mais ele não sai da minha cabeça, Drew é o pai do meu filho, e eu nao quero que o Iam cresça sem o pai, mais sei la estou gostando do Zayn;
Ah não estou chorando, nunca fui assim, depois que Iam nasceu fique desse jeito 

XX: Feh, está aqui? - era Aline
Eu: Sim
Aline: O que foi?

Eu: E-E-Eu  não sei- disse acendendo um cigarro 
Aline: Você sabe sim, agora me fala- comecei a chorar de novo- Não chora


Eu: É uma duvida
Aline: Me fala

 Eu:Ontem o Zayn me deu um beijo no canto da boca, e eu acho que estou gostando dele, so que não quero que o Iam cresça sem o pai, é dificil- comecei a chorar de novo
Aline: Para de chorar e vamos arrumar essa casa
XX: Mããããeeeeeeeeee
Eu: JA VOU IAM- Fui até o quarto de Iam e ele estava com o urso na mão
Eu: O que foi Iam?
Iam: Procurei meu pai e não achei, cade ele?
Eu: Ele foi buscar uns amigos dos seus tios, eles estão vindo ládo Brasil
Iam: De onde você nasceu
Eu: Urum
Iam: Legal
Eu: Eles são uma banda
Iam: E qual é o nome?
Eu: P9
Iam: Estranho
Eu: Você ainda não viu eles... Agora vai tomar banho
Iam: Me da banho?- fez bico
Eu: Ta- disse pegando ele no colo

       Dei banho no Iam, e Aline me chamando, sai do banheiro dele(~sim ele tem um banheiro no próprio quarto~ E o vesti assim: 
                                      (A do meio)
Aline: Fernanda, arrumei metade da casa
Eu: Ah, não precisa arrumar os quartos
Aline: Porque não falou antes?

*1 hora depois*

          Drew me mandou uma mensagem falando que eles já estavam chegando... 
Tomei banho e me vesti assim: 
Desci e encontrei Iam e Aline brincando, Aline estava vestida assim:



 Senti meu celular vibra, olhei e era Drew me ligando

*Ligação on*

Eu: Alo?
XX: Feh?
Eu: Fala Drew
Drew: Estamos quase chegando
Eu: Tá
Drew: Está tudo bem?
Eu: Urum, so estou cansada
Drew: Atá, daqui 30 minutos estamos chegando
Eu: Okay, tchau
Drew: Tchau, te amo
Eu: Tambem

*Ligação off*

Eu: Aline, em 30 minutos eles  chegam
Aline: Okay

*30 minutos depois*

XX: Fernanda chegamos- era Wesley
Eu: Ja vou- estava terminando a comida... Peguei Iam e fui para a sala, e encontrei o Igor e os meninos vestidos assim:
Drew: Oi- me deu um selinho e pegou Iam
Eu: Oi- fui chamar a Aline- ALINE ELES CHEGARAM
Aline: Ja to descendo
Eu: Oi meninos- sorri
Igor: Oi Feh, digo Fernanda
Eu: Oi Igor- sorri
Igor: Esse daqui é o Michael
Eu: Oi Michael
Michael: Oi Fernanda
Igor: Esse é o Gui
Eu: Oi 
Gui: Oi
Igor: e esse é o Jonathan
Eu: Oi Jonathan
Jonathan: Oi

Aline desceu e se apresentou e tals, resolvi tirar uma foto depois

Eu: Meninos deixa eu tirar uma foto de todos vocês juntos
Eles: Claro/sim

Tirei a foto: 

"Today P9 got here ... They are super cool, all right already knew Igor :) ... Will suffer from these 7 crazy"
 "Hoje os P9 chegaram aqui... São super legais, tudo bem que já conhecia o Igor :)... Irei sofrer com esses 7 doidos"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei depois de tanto tempo...

Bom... é Isso

Feliz Natal :)

*Thaay* 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário