sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 4~~
2º temporada 

Pai?



*1 semana depois*

*Malu P.O.V*
              Harry estava na minha casa, estava com a cabeça deitada em seu colo, não sei como até hoje nunca mordi nenhum dos meus amigos, é incrivel... Continuei deitada até que algum toca a campainha

Malu- Vou atender
Harry- Não, fica aqui
Malu- Harry, para
Harry- chata
Malu- Mais que você ama- dei um selinho nele
Harry- Vai atender logo
Malu- Tá, ja vou- 

       Fui atender a porta e dei de cara com meu pai:

Malu- Pai- disse abraçando ele
Pai- Oi minha filha,tudo bem?
Malu- Sim e com o senhor?
Pai- Posso ter 200 anos mais não sou tão velho
Malu- É eu sei pai - sim meu pai tambem é um vampiro
Pai- Vai me deixar entrar?
Malu- Claro entra- Vixi o Harry- Pai ja volto
Pai- Tudo bem- disse pondo as malas para dentro de casa
Malu- Harry? Harry?
Harry: AQUI- gritou lá do quarto
Malu- Harry levanta
Harry: Mais porque?
 
Malu- Meu pai está lá na sala
Harry- Seu o que?
Malu- Meu pai, agora levanta
Harry- Mais Malu, não vejo seu pai desde pequeno, e se ele quiser me morder
Malu- Harry, meu pai tem 200 anos, não morde qualquer um
Harry- Ta, vou tentar me acalmar

   Malu e Harry voltaram para sala de mãos dadas e o pai da Malu ficou encarando, Harry estava suando de medo

Pai- Wow. wow- disse impressionado
Malu- Pai, você se lembra do Harry, nosso vizinho?
Pai- Aquele da familia de humanos?
Malu: É ele mesmo
Pai- Ah, então eu lembro
Malu- Harry fala alguma coisa- disse sussurando, Harry olhava assustado para o pai da Malu
Pai- Está tudo bem Harry?
Harry- S-S-Sim
Pai- Não se preocupa, não vou te morder, ja comi
Malu- Pai, colabora
Pai- Desculpa
Malu- Pai tenho que te contar um negocio- disse alegre
Pai- O que?
Malu- Eu e o Harry estamos noivos
Pai- OH MEU DEUS
Malu- Gostou da noticia?
Pai- Mais ele é humano
Malu- Eu sei, mais eu amo muito ele
Pai- Mais por um acaso ele te ama?
Harry- Claro que amo, amo de mais
Pai- E você não te medo dela te morder?
Harry- Não- disse confiante
XX: Marido cade você- era Louis, pronto ferrou
Malu- Ja volto- disse correndo para a porta de entrada
Louis- Malu- disse me abraçando
Malu- Oi Louis, bom espero que você esteja bem, então tchau
Louis- Epa epa,  o que esta acontecendo?
Malu- É que..
Pai: Malu, quem é ele?
Malu- Pai esse é o Louis, é um amigo meu e do Harry
Louis- Prazer, senhor?
Pai- Jonny
Louis- Prazer senhor Jonny, meu nome é Louis Tomlinson
 
Harry- ....
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, sou eu de novo a Thaay :)

Bom, como voces sabem a Isa so vai poder postar domingo, então estou fazendo um pouco da Fic dela


*Thaay & Isa :3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário