sábado, 28 de dezembro de 2013

     ~Fic Stole My Heart, cap.7, 2ª Temporada~

                                      The Kiss

* 1 semana depois*

   Sim, faz uma semana que estou convivendo com o Igor aqui, não é nada legal, pois ele toda hora me encara... Hoje iremos sair, está todo mundo pronto, menos Igor, que por ver das duvidas ainda não levantou... Iremos ao parque, estava vestida assim: 

Aline assim:
                                     
Drew, Wesley e Keaton:
Os P9(Ignorem o Igor):
Iam:

                               (A do Ramones *-*)


Michael: Vocês virão o Igor hoje?
Todos-Eu: Não
Michael: E você Feh, viu ele?
Eu: Ele deve estar dormindo ainda
Michael: Vai lá chamar ele
Eu: Porque eu?
Michael: Você conhece ele a mais tempo que nos
Eu: Mentira, é o Keaton que conhece ele a mais tempo(nos estavamos conversando em portugues)
Keaton: Estou com preguiça, vai você
Drew: CHEGAAAAAAAAAAAAA- nos olhamos para ele- DA PARA FALAR MEU IDIOMA?
Eu: Desculpa amor- fui até ele- Michael, vai lá
Michael: Eu não, pede para o Keaton
Keaton: Nem vem, pede para o Gui
Gui: Estou ocupado, assistindo TV, pede para o Jhonny
Jonathan: Nem vem, pede para o Wesley
Wesley: Nem pensar^, já falei que não gosto daquele moleque, pede para o Drew
Drew: Nem sei do que vocês estão falando, mais pede para o Iam
Iam: Que?
Eu: Nada amor- sorri para ele e depois olhei para os meninos- Ta eu vou 
Drew: Alguem me explica
Wesley: Você é lento mesmo ou é de nascença?
Drew: Nenhum dos dois, simplesmente não entendo seu idioma
Wesley: Fernanda vai chamar o Igor logo
Drew: Ah, o preguiçoso ainda não acordou?
Eu: Não- disse subindo as escadas, fui em direção ao quarto que Igor estava dormindo, entrei e não vi ninguem, fui até o banheiro e dei de cara com isso:


                                             (~pelo amor de Deus, ignorem a prancha~)
Igor: Feh, o que faz aqui?
Eu: Ai desculpa, to te esperando lá fora
Igor: Okay

      Meu Deus, o que foi que eu fiz? Digamos que não vejo Igor daquele jeito a muito tempo, sim gente reparei que ele está mais forte, onde foi que eu fui me meter

XX: Feh? - era Igor, olhei para ele, ele estava com uma calça jeans, sem camisa e de boné
Eu:  É que...- não terminei a frase
Igor: Que o que?
Eu: É que... que.. Todo mundo está te esperando
Igor: Atá, já vou descer- ele me olhou- Que foi?
Eu: Nada, porque?
Igor: Você está me encarando, até parece uma estatua- Sorriu... So quero ver eu me livrar dessa
Eu: Ah, não é nada, só estava reparando nas suas tatuagens
Igor: Ah
Eu: Lembro de quando você so tinha uma- disse levantando
Igor: Pois é, faz tempo né? 

Eu: Seu sorriso nao mudou- sentei ao lado dele e sorri
Igor: O seu tambem não- abaixou a cabeça
Eu: O que foi?
Igor: Nada não
Eu: Igor Von Adamovich, eu te conheço, anda fala, o que foi

Igor: Nem você lembra
Eu: Se você não falar não vou saber mesmo
Igor: Hoje é meu aniversario
Eu: Nossa, é mesmo

Igor: O pior não é isso, é que nem os meninos da banda lembrou- abaixou a cabeça
Eu: Ei, pelo menos agora eu sei- dei um abraço de lado nele, nisso ele virou o rosto e nossas bocas ficaram a milímetros de distancia
Igor pois uma mecha do meu cabelo para trás e passou a mão no meu rosto, eu tenho consciência que nao devo beijar ele, mais meu corpo nao me ouve, até que Igor me beija, mais não era uma beijo normal, era uma beijo de saudade, de amor
 Paramos o beijo por falta de ar

Igor: Esse foi o melhor presente que podia receber- sorriu
Eu: Não é para falar isso para ninguem
Igor: Claro que não, não quero ser morto pelo seu namorado brutamontes 
Eu: Ei, ele não é brutamontes
Igor: Mais parece- levantou e se encostou na porta e começou a rir
 Ficamos conversando até que alguem bate na porta, e entra sem pedir... Era ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heyy Potatos, postei...

Hoje é realmente niver do Igor... 19 Aninhos ownt *-*


Quando der posto de novo, pois nao consigo postar muito, como voces veem eu faço capitulo grandes, para pensar isso tudo na hora não é facil...

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário