sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

                      ~Fic Stole My Heart, cap. 30, ULTIMO CAPITULO DA 1 TEMPORADA~ 

                               O começo de uma historia, ou não?




* 1 ano depois*

               Bom, nesse 1 ano muita coisa mudou, Iam esta mais fofo, ja tem 1 ano e 5 meses, eu e o Drew nao podíamos estar melhores ; Zayn e Perrie ja estão marcando a data de casamento; Liam e Dani, finalmente voltaram; Eleanor e Louis estão sempre brigando; Niall e Aline estão em uma melação total; Harry e Jade estão cada vez mais juntos, Harry ja está pensando em ter um mini-Styles pela casa, mais Jade disse que ainda não;
    Cortei meu cabelo e o deixei assim:

Sim, meu cabelo está com as pontas rosas, Drew e eu resolvemos fazer uma viagem a uma praia depois um  sitio, so em família, me arrumei assim
Aline assim:



Vesti Iam assim:
  Descemos e os meninos estavam assim


Eu: Vamos?
Eles: Claro- fomos para a garagem e entramos no carro :


 Tivemos que comprar outro carro, maior...

*Wesley P.O.V*

     Primeiro vamos ao sitio, por sorte a praia é do lado, então vamos ter dois tipos de lazer, entramos no carro e sentamos na seguinte ordem: 
Frente: Drew e Fernanda
Meio: Aline e Iam
Fundo: Eu e Keaton 

  Resolvi tirar uma foto com Keaton:
 "Going with your family to have a few days of leisure, deserve ... The downside is that in order to have these days, it will take about 4 hours"
"Indo com a família ter uns dias de lazer, merecemos... O ruim é que para podermos ter esses dias, vai demorar, mais ou menos 4 horas "

*Keaton P.O.V*

   Estava ouvindo musica, até que olho para o Wesley, ele encarava a paisagem: 
Eu: Que foi Wesley?
Wesley: Que? -me olhou
Eu: O que foi? o que você tem?
Wesley: Nada não- abaixou a cabeça
Eu: Eu te conheço Wesley, você tem alguma coisa
Wesley: Ta, você está certo, eu estava pensando em como mudamos, ja tenho 20 anos(~hj é niver dele u.u~) , a Feh ja é mãe e você, você continua do mesmo jeito, simplesmente ano passado, nós ainda morávamos no Brasil, você e Fernanda brigavam todo dia, e agora, olha onde nos estamos, é diferente, entende?
Eu: Claro que sim
Wesley: Será que não vamos chegar lá nunca?- mudou de assunto
Eu: Falta 1 hora e meia para chegarmos
Wesley: AII JESUS - falou em portugues
Fernanda: Que foi Wesley?
Wesley: Isso não chega nunca, eu quero surfa entende?
Fernanda: Você vai ter 2 semanas para surfa, então paciencia
Wesley: É por isso que te amo, você sempre me lembra das coisas
Fernanda: É eu sei



*Fernanda P.O.V*
*1 Hora e meia depois*

  Até que fim chegamos, não estava aguentando mais ver o Wesley reclamar, ele parece uma mulherzinha quando faz isso, saimos do carro, pegamos as malas e entramos, a casa era realmente bem bonita:

Sala:
Cozinha:
Meu quarto:
Quarto do Iam:
Sim, essa casa é bem chique, Wesley que pediu para mobiliar, digamos que essa é a nossa nova casa... Arrumei minhas coisas e as do Drew e Iam, Drew foi trocar de roupa e tomar banho, depois foi eu e pus essa roupa: 
e vesti Iam assim:
Descemos e eu encontrei Drew,querendo tacar o skate na cabeça de Keaton:
Eu: Fica paradinho ai, vou tirar uma foto- tirei:





"Drew, you are stupid does, some funny, more that I do not give whit liked"
"Drew, você so faz besteira, algumas engraçadas, mais essa dai eu não gostei nadinha"

Eu:Ai Drew, não faz isso
Drew: Eu so tava zoando, não ia bater
Eu: sei..
Drew: Vai aonde?
Eu: Levar o Iam para passear aqui no sitio
Drew: Cuidado
Eu: Vai comigo, que vou estar mais segura
Drew: Ah não- fiz bico- Ta eu vou- disse e pegou o celular- Vamos?
Eu: Claro- Saimos e demos uma volta pelo sitio, levamos Iam para jogar bola, simplesmente, estou amando ficar com eles

*Manhã seguinte*

       Acordei com o despertador tocando, levantei, fiz minha higienes matinais e me arrumei:   






 Hoje iríamos a praia, depois que vim do Brasil nao fui mais a praia, me faz falta... Desci e todo mundo ja estava lá embaixo,arrumados, até Iam... Tomei café e fomos a praia, por sorte as fãs não sabiam onde nos estávamos... Fui comprar um sorvete e quando voltei, encontrei Drew com a chupeta de Iam na boca,enquanto brincando com Iam:
Eu: Drew, devolve a chupeta do Iam- tirou da boca e deu para ele
Drew: Eu amo esse moleque- deu um beijo em sua testa
Fiquei com Iam enquanto os meninos foram surfar, quando voltaram, resolvi tirar
Eu: Vou tirar uma foto, faz pose
Wesley: Fala serio
Eu: Vai- tirei a foto:
                                          "Mine, as my"
                                     " Meus, tão meus"

*Drew P.O.V*
      Estávamos descansando, todos, Fernanda estava sentada a minha frente, tirei uma foto dela:
                          "So beautiful, so boring ... so my"
                          "Tão bela, tão chata... Tão minha "

 Viver ao lado  dela vai ser ótimo, quase uma historia, será que nossa vida é o começo de uma historia , ou não? 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1 TEMPORADA ACABOU 
Como sou legal, a nova temporada começa depois de amanhã blza?

Hoje é o niver do Wesley u.u





                                
                 20 aninhos minha gente,  tão novinho ownt *-*

Então... Muitas coisas irão acontecer nessas temporadas u.u

Bjokas

**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário