quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

                   ~Fic Stole My Heart, cap. 29~ 

                            Parte 3 + sempre ao seu lado




  
Sai do quarto e fui para o meu, chegando la... 

    Dei de cara com isso:


  Iam brincando com a mão do Drew, nunca vi uma pessoa dormi tanto, vou ter que acordar ele

Eu: Amor, acorda, olha o Iam está brincando com você- ele nem se moveu- Amor, o café ta pronto levanta
Drew: Ah não so mais 5 minutos
Eu: Drew, o Iam que ficar com você
Drew: Ah ele ja passou a madrugada inteira comigo
Eu: Larga de ser ruim
Drew: Ta, ta, vou levantar- abriu os  olhos e Iam sorriu
Eu: Ta vendo, ele gosta de você
Drew: Também gosto dele, Feh, vou sempre estar ao seu lado 
Eu: Tambem- o selei- Agora levanta a vai tomar café
Drew: Ta

  Peguei Iam e fomos para a cozinha, Drew desceu e tomamos café, alias mais brincamos com o Iam do que tomamos café

* meses depois*

             Iam esta crescendo cada vez mais, ele está ficando um pouco moreno, mais isso é normal, eu também não sou loira, sou morena é meio que provável que ele fique moreno no futuro, estava dando a papinha dele até que Drew chega

Drew: Oi amor- me selou- Oi filho- deu um beijo em sua testa- Deixa eu tirar uma foto dele comendo
Eu: Claro
Drew: Ei, Iam olha pra ca- ele olhava para comida-Iam olha- ele olhou e Drew tirou a foto: 
                          " Iam your sweet tooth, pity I did not know you looked at me or the food"
                                       " Iam seu guloso, coitado, não sabia se olhava para mim ou para a comida"

Drew: Amor- olhei para ele- Será que ele vai ficar moreno?
Eu: Bem provável, eu não sou loira, sou morena
Drew: Você começa a trabalha quando?
Eu: Bom... Eu ainda não sei, eles disseram que ligariam 
Drew: Entendi, mais você sabe que eu não gosto nada disso- me encarou... Deixa eu explicar, ganhei uma proposta de trabalhar na mesma empresa que a Aline, ela virou modelo de roupa sabe, fiz uns teste e eles disseram que ligariam se gostassem
Eu: Ta Drew, calma
Drew: Vou sair com os meninos, Tchau- me deu um selinho e um beijo na testa do Iam
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey, bem pequeno ne?

 Então é que teve uns probleminhas pessoais na qual não deu para mim postar
                                   
To muito triste por causa do Paul Walker
 

A partir de agora ele sempre vai fazer parte de algumas fic's minhas blza :)


Bom... Amanha vai ter o ultimo cap. dessa temporada...


Bye bye


**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário