quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

~Story Of My Life,cap 1~
2º temporada 
Vendo a vida de outro jeito 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
         Anteriormente

Niall-Viu o que você fez,Harry?
----------------------------------------------------------------------------
Malu-Eu posso simplesmente enviar essa foto para Deus e o mundo,e monstra que você traiu o Zayn
---------------------------------------------------------------------------
Malu-Temos que terminar
----------------------------------------------------------------------------
Harry-eu quero recomeçar 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1 Ano depois

Malu P.O.V

Meu Deus,1 ano,passou tão rápido,eu sou amiga da Perrie,eu e Harry voltamos a namorar,expliquei tudo ao Niall,e ainda bem que ele entendeu,aquilo era perfeitamente perfeito,a Kat e a Perrie ainda não se davam bem,é pois é,nem tiudo estava perfeito. Eu estava morando com o Harry,aawt estou cada vez mais apaixonada por ele,

Malu-Bom Dia meu amoor-o selei
Harry-Bom Dia pequena-sorriu-Cada dia que passa voce esta mais linda 
Me levantei e me arrumei assim-
Desci as escadas,e preparei o café,subi e fui chamar o Harry
Malu-Amorzinho acordaaa
Harry-huhum
Malu-Acorda amor da minha vida
Harry-(ronco)
Malu-CARAMBA LEVANTA-Harry levou um susto e caiu da cama-(risos)
Harry-Eu não vi graça-fez biquinho
Malu-Eu si-(risos) 
Harry-Eu vou te pegar-Sai correndo e Harry atras de mim
Cheguei na sala,Harry me jogou na parede e me beijou

Harry-Corre,corre mais rápido vampirinha,mas eu vou te alcançar-sorri
Nos sentamos e tomamos o café,depois nos sentamos no sofá e logo avia uma mensagem no meu celular

Huum se divertindo? Eu posso acabar com isso rapidinho

                                                         -T

"T"? quem seria "T"? E como assim,"acabar com tudo isso rapidinho"? O que,isso estava muito,muito estranho,acho que só podia ser uma pessoa,ela,somente,ela
Harry-Esta tudo bem princesa?-me olhou serio
Malu-Esta sim sorri-abaixei a cabeça
Harry-Não parece
Malu-Esta sim
Harry-Vamos olhe pra mim-olhei-Eu te conheço ursinha-sorri-Fala,o que esta acontecendo
Malu-Olha você tem que prometer que não conta pra ninguem-concordou com a cabeça-Uma velha inimiga minha voltou a atacra,e ela esta atras de voce,e eu tenho que te proteger
Harry-Calma-suspirou-Vai dar tudo certo-sorriu-eu prometo-sussurrou em meu ouvido
Terminamos de ver o filme,e Harry mandou eu me arrumar pois falou que avia uma grande surpresa pra mim,subi e me arrumei assim:
 Desci,entramos no carro e fomos,o lugar era perfeito,lindo,lindo mesmo:


O Pessoal já estava lá,nos sentamos e começamos a conversar

*Algumas horas depois*

Logo Harry se levantou e disse
Harry-Malu,você sabe que eu te amo muito,muito mesmo,nos conhecemos dedos 3 anos de idade,depois de tantas brigas,risadas,choros,mas o mais importante,saiba,que eu sempre te amarei,na saúde na doença,na riqueza e na pobreza-se ajoelhou-Malu,quer casar comigo?










E ai gente? Desculpa a demora,estava com problemas pessoais,mas esta ai,espero que tanham gostado,bjs

Isa:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário