quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 28~~
FINAL DE TEMPORADA 
Acampamento(Parte 4)+Alisson

  

Malu P.O.V

 Sei que depois disso não me lembro e mais nada,engoli muita agua,acordei eu estava deitada na grama e todos estavam me olhando
Malu-O que ouve?-me senti tonta
Milena-Voce se afogou-uma lagrima escorreu em seu rosto
Louis-Voce esta melhor?
Malu-Acho que sim
Milena- Malu me desculpe, por tudo, fiquei com muito medo de te perder
Malu- Você ficou com medo de me perder?
Milena- Sim, muita
Malu- Ta eu te desculpo- a abracei
Milena- Obrigada,eu te amo-retribuiu o abraço
Malu-Fico feliz que podemos ser amigas de novo-sorri
Milena-Eu também,prometo ser uma irmã melhor agora
Aquilo era incrivel,nunca pensei que eu e a Milena podíamos voltar a se falar era tipo OOOOL,nossa,mas isso podia acabar rapido,Niall avia me falado da mensagem que recebeu,e agora,descobriram meu segredo.Será que foi ele? Não,não ele nunca teria coragem,fizemos as pazes ou se não ela,aaaaarg,aquela praga. Já estava na hora de ir embora,affz ficamos apenas 4 dias,acho injusto,mas fazer o que né? Arrumei minhas coisas e me despedi
Malu-Tchau Mi-a abracei-Espero te ver logo
Milena-Tchau Malu,tabém sentirei saudades-me abraçou
Malu-Tchau Pai,tabém sentirei saudades de voce-o abracei 
Jonny-Tchau filha-me abraçou-Foi bom te ver de novo
Malu-Thayna...não em encosta projeto de gente-virei as costas 
Thayna-Menininha imbecil voce hein-resmungou 
Todos se despediram,entramos no carro. E no caminho á Londres:
Liam-Mas Mau,o que aconteceu realmente pra voce ter feito as pazes com a Milena?
Malu-Bom Liam,nós estavamos brigando [...] Então me joguei na correntresa,e depois nn me lembro de mais nada
Faby--Mas por que voces não se falavam?
Malu-Tudo começou quando eu tinha uns 10 anos,e a Milenas uns 13,nos tinhamos uma irmã mas nova Alisson ela era pequena tnha uns 5 anos,nós estavamos na casa da minha vó,num rio que avia lá,perto,era bem fundo e chovia forte,tinhamos que cuidar da Alisson

FlashBack On_

Alisson-Vem Mi,vem Maah,vamos brincar ali na cachoeirra 
Milena-Não Alinson não podemos 
Malu-Alinson,a mamãe proibiu a gente de ir ai
Alinson-Vamos nã...SOCORRO MILENA...SOCORRO EU NÃO CONSIGO NADAR MAIS-se afogou
Milena-Viu sua idiota,o que voce fez,me ajuda a achar a Alinson
Mula-Idiota? Para Milena não vai adiantar temos que chamar a mãmãe e o papai 
Milena-A culpa é sua que deixou a Alinson se afogar
Malu-Para sua idiota,vamos entrar logo
Milena-MÃE MÃE MÃE A ALnson E AFOUGOU MÃÃE
Tina(mãe de milena e malu)-OQ UE? Cade sua irmã?
Malu-Eu não sei mãe,ela foi brincar perto da cachoeira e depis começou a gritar

FlashBack Off

Malu-E depois disso vimos o corpo da Alinsson boiando ali perto
Niall-Nossa,eu sinto
Kat-E voce tem uam fpoto dela?
Malu-Tenho sim olha:

Faby-Ela era linda-sorriso fraco
Malu-Pois é,ela faz muita falta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiiiiiiiiiiiiii a fic esta acabando hahaaha terá nova temporada logo logo guys espero que gostem :)
Amorecos podiam curtir pra mim? https://www.facebook.com/fasvsposers?ref=hl 
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário