quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

                     ~Fic Stole My Heart, cap. 29~ 

               Seja Bem Vindo(parte2)+ primeira noite com ele

entrei no quarto e ...

   Ela conversava com a Aline, era bom ver ela sorrindo
Perrie: Feh- Aline olhou
Eu: Oi Fernada
Fernanda: Oi gente
Perrie: Cade o Iam, trouxe um presente para ele
Fernanda: ownt Perrie, que fofo- pegou o macaquinho e pos em cima do Iam- Zayn?
Eu: Oi?
Fernanda: Você quer pegar ele?
Eu: Melhor não, porque a pergunta?
Fernanda: é que você esta olhando tanto para ele
Eu: Não é nada não
Fernanda: Pega ele- sorriu
Eu: Melhor não
Perrie: Qual é Zayn, ja vai treinando- Perrie disse que depois que casarmos que ter um Malikito, nome estranho
Eu: Melhor não
Fernanda: Porque? -fez bico
Eu: Ta, ta eu pego- peguei ele no colo, ele parecia com Fernanda
Eu: Ele parece com você
Fernanda: Nossa, tenho cara de joelho?
Eu: Não, claro que não, mais que ele parece com você parece
Perrie: Deixa eu pegar ele um pouquinho
Eu: Ta- passei ele para ela...




*Fernanda P.O.V*
   Todo mundo me visitou, mais a visita que mais gostei foi a do Zayn e da Perrie, eles são muito doidos, hoje  Drew irá fazer um show, e disse para mim não sair do site de fofoca amanha , e é claro que não vou sair, so quero ver o que ele aprontou...
*Manhã seguinte*
    Acordei com o choro do Iam, deve estar com fome, peguei ele para amamentar, ele ja estava com os olhos abertos, depois de amamentar ele, fui fazer minha higienes matinais, voltei e entrei na internet, e claro que fui direto no site de fofoca, e de primeira dei de cara com isso: 

"Drew Chadwick fez uma nova tatuagem?

Ontem o cantor, que anteontem se tornou pai, apareceu com uma nova tatuagem em seu braço, muitos estão dizendo que é o nome de seu filho,essa é a tatuagem:
Drew ainda não disse nada sobre o assunto, mais tenho certeza que irá nos dizer o significado dessa nova tatuagem"
     Não to acreditando, ele fez uma tatoo com o nome do Iam, ele é um fofo, hoje Aline vem me buscar, sim estou de alta, dei banho no Iam e arrumei ele assim:

Bateram na porta do quarto

Eu: Entra
Aline: Bom dia
Eu: Bom dia
Aline: Nossa, vai se arrumar, eu fico com ele
Eu: Ta- entrei no banheiro, tomei banho e me vesti assim:
                                  

Aline: Vamos?
Eu: Claro- peguei Iam e saimos, fomos para casa, cheguei la e puz Iam em seu quarto

*Dias depois* 
           
*Drew P.O.V

              Ja tinha acabado a Turne... Estava dormindo, até que ouço o choro de Iam, hoje era minha vez de por ele para dormi, ja tinha explicado para as  fã que a tatuagem era o nome dele, antes de ir pegar ele tirei essa foto: 
 " First night with him, Iam son goes to sleep"
" Primeira noite com ele, Iam filho, vai dormir"

*Keaton P.O.V*

          Acordei com o choro do Iam, entrei no Instagram e Drew tinha postado uma foto, resolvi postar uma também:

"First night with Iam at home, and I can barely sleep, will it be all night as well?"
 "Primeira noite com Iam em casa, e mal consigo dormir, será que vai ser a noite inteira assim?"

 Levantei da cama e fui para a cozinha, fiz um lanche, quando voltei Iam ja tinha parado de chorar, encontrei ele e Drew dormindo na cadeira
                         (~imaginem Drew e Iam em uma cadeira de balanço~)

       Peguei Iam e pus ele no berço, peguei um ursinho que ele tinha ganhado da Perrie e pus embaixo do braço dele, o deixando abraçado
Resolvi acorda o Drew

Eu: Drew- elenao se mexeu, é uma pedra igual minha irmã- Drew levanta- balançei ele- Drew levanta- o puxei
Drew: Que? Oi?
Eu: Vai deitar na sua cama
Drew: E o Iam?
Eu: Pus ele no berço,agora vai dormi na sua cama
Drew: Ta- saiu e entrou no quarto, fechei a porta do quarto e fui para o meu, em menos de 5 minutos ja tinha dormido

*Fernanda P.O.V*

     Acordei e Drew ainda dormia, tomei banho e pus essa roupa
  Fui para o quarto de Iam e o encontrei assim:
 Peguei ele, o amamentei e dei um banho, voltei para o quarto e puz ele em cima da cama, ao lado de Drew e tirei uma foto
                                    "So my, my two lives" 

                                   "Tão meus, minhas duas vidas"
 Deixei eles dormindo e fui fazero café da manhã,e  como sempre encontro Aline na frente da Tv

Eu: Bom Dia
Aline: Bom dia, cade o Iam
Eu: Dormindo com o pai, é a unica coisa que eles sabem fazer, os meninos ja levantaram?
Aline: Não
Eu: Ata- fui para a cozinha e deixei a mesa arrumada 
  Resolvi ir acorda o povo, primeiro fui acorda Keaton e Wesley, entrei no quarto, e resolvi chamar o Wesley

Eu: Wesley, levanta- ele virou de costa- Wesley é serio levanta- ele resmungou- Levanta
Wesley: Não enche
Eu: Ta- sentei na cama da Line e taquei o travesseiro nele, e ele jogou em mim
Wesley: Sua chata
Eu: Você- levantei e fui até Keaton- Keaton, meu lindo levanta
Keaton: Que?- gif
                             (~imagine o Keaton~)
Eu: Levanta
Keaton: Ta

    Sai do quarto e fui para o meu, chegando la...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos, postei um novo
E ai estão gostando??

Bom, nao garanto que vai ter novo cap. hj
Bye bye
**THATY**

Nenhum comentário:

Postar um comentário