segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 5~~
2° temporada 

Eu te amo,e você não sabe como 







Harry-Malu-Eu não estou me sentindo muito bem,e-eu vou pro quarto-saiu
Malu-Hãããm,pai,eu só vou  ver o que o Harry tem tá,já volto-saiu-
Harry-Malu?
Malu-O que deu em você?
Harry-Malu,e-eu não estou me sentindo bem
Malu-Nossa,você tá pelando de febre. Hããm, descansa eu pouco eu já volto-sai
Jonny-O Harry esta bem?
Malu-Esta sim,só esta com um pouco de febre. Mas o que você veio fazer em Londres?
Jonny-Eu vim a trabalho,e também eu queria ver um pouco a minha princesa-me abraçou 
Malu-Bom,já tem onde ficar: Pode ficar aqui
Jonny-Obrigada filha,mas já tenho o hotel pego,bom agora eu tenho que ir,se cuida-pegou as malas e saiu
 Esse historia estava muito mal contada,logo ouvi meu celular e tocar e era a Faby

xxLIGAÇÃO ONxx

Malu-Alô?
Xx-Oi Amiga,é a Faby
Malu-Onde voce ta?
Faby-No aeroporto,meu pai acabou d chegar do Brasil,e você onde esta?
Malu-Eu to indo pro medico
Favy-Medico? Voce esta bem?
Malu-Eu sim,,o Harry não
Faby-O que ele tem?
Malu-Ele esta pelando de febre eu vou leva-lo ao medico
Faby-Ah ta bom,quando chegar em casa me manda uma mensagem tá
Malu-Ta Bom,beijos,tchau

xx LIGÃO OFF xx

Malu-Harry?
HarryOi-disse com a voz fraca 
Malu-Esta se sentindo melhor?
Harry-Nem um pouco 
Malu-Ent~sao levanta,eu preciso te levar ao medico 
Harry-Não! Medico não,já estou bem melhor! 
Malu-Vai bebe-ri-vamos
Harry-Não!
Malu-Nossa,que bebe hein Harry-riu-a Lux é mais madura que voce,vai amor levanta
Harry-Não,eu não vou ao medico!
Malu-Vai amoor-me sentei ai seu lado-Eu não quero te ver ai deitado,sentindo dor 
Harry-Mas...e se tiver agulhas,se for algo grave?
Malu-Ooowt meu bebe-o beijei-calma,vai dar tudo certo,vamos-peguei sua mão
Entramos no carro, e levei o Harry pro hospital,eu também espero que n~ão seja nada grave com ele

*NO HOSPITAL*

Medico-Harry? Por favor entre

Harry P.O.V

Eu esta meio nervoso,e com muito medo tenho que adimitir

Doutor-O que voce esta sentido? 
Harry-Dores de cabeça,dores no cor...
Depois disso não me lembro de mais nada,ficou completamente tudo escuro,acordei em uma sala branca com a Malu do meu lado chorando
Malu P.O.V
Liam-          
Harry-Você esta bem?
Malu-Não importa,o que importa só é você
Doutor-Sra.Styles
Malu-Sim?
Doutor-Sinto,muito te informar,mas...Harry esta com cancer
Malu_O que? Não,não pode ser,não-chorei


Doutor-Sinto muito-foram levando a maca pra a saça de cirurgia
Harry-Malu,por favor-chorou
Malu-Me desculpa-chorei-é pro seu próprio bem



O Pessoal chegou,depois de algumas horas,estávamos muito cansados ,eu acabei adormecendo no colo do Niall ate que o doutor chegou
Doutor-Sra.Styles,me acompanhe
Niall-Malu,Malu,acorda
Malu-O que? Hãm? Ah claro
Fui ate  a sala onde o Harry estava e o vi ali deitado na quele estado 
Harry-Me morda,me morda o máximo que puder-disse fraco

Nã pensei 2 vezes coloquei minhas presas em seu pescoço e chupei o máximo de sangue que eu pude,era a unica maneira de eu salva-lo
Harry-E-eu te-te-te amo


Malu- Eu te amo,e você não sabe como, Harry,por favor nãpo me deixe,NÃÃO


Niall-Malu,calma,nós também vamos sentir muito a falta dele






Faby e Kat-



Malu-Ela não podia me deixar,não,nãão,por que com ele,e não comigo

Xx-Princesa?-ouvi uma voz fraca
Niall-Malu,olha-enxugou as lagrimas
Malu-Harry?-enxuguei as lagrimas-Meu amor fala comigo
Harry-Eu te amo,eu te amo,eu te amo
Malu-Eu também te amo,eu te amo muito
Harry-Eu nunca te deixaria princesa














Eia gente,gpstaram? Espero que sim u.u 
Eu particulamente amei u.u
Bom Feliz ano novo pra vcs,um otimo 2014,que venha cheio da oaz e alegria 
Beijokas na bundoka

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário