quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

                ~Fic Stole My Heart, cap.4, 2ª Temporada~

                                  O segredo foi descoberto

*1 semana depois*

     Bom... Eu e Drew só nos falamos raramente, so mesmo por causa de Iam; Tom continua me trazendo, não ligo se o Drew vai gostar ou não, se ele não quer que Tom venha me trazer  compra um carro para mim; Sabe o Zayn? Então ele disse que queria ser padrinho de Iam, o pior é que Liam também quer, e eu estou super preocupada, Zayn é legal e é noivo da minha melhor amiga, mais Liam se  tornou meu melhor amigo, é meio dificil escolher um.

*Drew P.O.V*

     É horrível não falar direito com a Feh, ela é muito orgulhosa, o Tom ainda trás ela, só quero saber o dia em que ela vai me apresentar ele... Eu e os meninos estamos voltando de um ensaio, já é 07:00 p.m , nunca pensei que teria cunhados brasileiros, as vezes, quando eles brigam eles começam a falar em português, e eu ficou sem entender nada; Quando eles vão falar algo de lá também não entendo, essa semana eles me disseram  um nome de um doce popular de lá, nem tento falar é difícil(~Demi: BRIGADEIRO Eu: Demi sai da historia, ainda não é sua parte~). Chegamos em casa, e fui direto para o quarto, chegando lá encontrei Fernanda deitada na cama... Espera, ela está fumando

                                    (~imaginem ela com um cigarro~) 
Eu: O QUE É ISSO- pus a mochila no chão, ta joguei ela, Fernanda levantou correndo escondendo o cigarro
Fernanda: O que?- gif
Eu: Pode me explicar isso?
Fernanda: Faz um favor para mim? 
Eu: O que?
Fernanda: Reúne todo mundo lá embaixo,menos Iam, por favor
Eu: Só depois que você me explicar isso
Fernanda: Por isso que pedi, irei explicar na frente de todos 
Eu: Tá

*Fernanda P.O.V*

         Depois que Drew foi chamar o pessoal, lavei o resto, desci e encontrei eles rindo, era bom ver eles todos juntos

Wesley e Keaton: 



Aline:


Drew:


Eu: Do que vocês estão rindo?
Wesley: Do Keaton, ele fica falando sobre o que fazíamos lá no Brasil- Riu
Eu: Eu lembro quando você fazia uma careta,quando nossa tia brigava com você
Wesley: Essa?- fez a careta
Eu: Sim- comecei a ri
Aline: Então, porque você pediu para o Drew nos reunir aqui?- Drew me olhou serio
Eu: Olha, não é fácil eu dizer isso mais- respirei fundo- Wesley, Keaton e Aline, lembra quando eu... eu- suspirei
Aline: Você o que?
Eu: comeceiafumar- falei rápido
Aline: Que?
Eu: Quando eu comecei a fumar?- eles concordaram- Bom, então eu...eu.. eu voltei a fumar- olhei para eles
Wesley: Você o que?
Eu: Isso mesmo que você ouviu- suspirei
Drew: Mais como assim voltou? Você ja fumava?- concordei- Me explica como isso aconteceu- falava calmo, mais ao mesmo tempo irritado






Eu: Bom- suspirei- Um ano depois que meus pais morreram, eu fui para uma pista de skate, não a mesma que  o Keaton e Wesley, era um pouquinho mais longe, lá conheci o Victor e o Thiago, que se tornaram os meus melhores amigos, um tempo depois, cheguei na pista e eles estavam fumando, e eu resolvi saber como era, comecei a fumar e parei com 16, mais na epoca eu tinha 13, até hoje tenho a foto de cada um deles- disse com as fotos na mão
Drew: Deixa eu ver- tentou pegar da minha mão
Eu: Nem pensar, não quero que toque nessas fotos, são unicas
Drew: Ta,ta, mais  me mostra
Eu:Ta- sorri- esse daqui é o Victor- mostrei a foto
Eu: Ele era mais velho que eu 2 anos, não esqueço dele sequer um minuto,ele praticamente ja foi da família- olhei para a Aline e ela queria chorar
Drew: Como assim?
Aline: Ele foi meu namorado, por um bom e longo tempo
Drew: Ele morreu?
Aline: Não, alias não sei, mais quando saímos la do Brasil ele ainda estava vivo, ele ainda fumava, mais nesses dois anos, pode ter acontecido alguma coisa
Eu:Esse é o Thiago, meu bobo- Drew me encarou- Então... Ele era da minha idade- mostrei a foto
Eu: Pensa em um menino chato,bobo e ao mesmo tempo companheiro, era ele- dizia  enquanto olhava a foto
Drew: Mudando um pouco de assunto, eu quero saber, O PORQUE VOCÊ VOLTOU A FUMAR- me olhou

Eu: Nossas brigas, ESSE FOI O PORQUE
Drew: AGORA É CULPA MINHA?
Eu: CLARO, QUALQUER BESTEIRA VOCÊ JA FICA RECLAMANDO
Wesley: Ei ei,melhor parar
Eu/Drew: CALA A BOCA WESLEY
Wesley: Nossa tá
Drew: COMO NÃO RECLAMAR, UM CARA QUE EU NEM SEI QUEM É, QUE VOCÊ DIZ SER SEU PATRÃO TE TRÁS TODO DIA, COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE? QUIETO SEM DIZER NADA
Eu: Drew, eu estou contando até 5 para não te bater
Drew: PODE BATER, BATE BEM AQUI- disse enquanto dava tapas de leve no rosto- BATE, PODE BATER, BATE NO PAI DO SEU FILHO, BATE, BATE  BEM AQUI
Eu: Drew não provoca
Drew: ESTÁ COM MEDO? PODE BATER EU DEIXO, BATE- Ia bater no Drew mais Aline me segurou
Eu: ALINE ME SOLTA, DEIXA EU BATER NESSE INFELIZ- tentava me soltar dela

Drew:Solta ela Aline, pode soltar, não tenho medo

*Aline P.O.V*

          Soltei a Fernanda, e ela foi para cima de Drew, mais ele conseguiu segurar os braços dela

Drew: FERNANDA CHEGA
Fernanda: Eu te odeio- começou a chorar- Eu te odeio- Drew conseguiu por ela  sentada no chão
Drew: Fernanda, não fala bobagem
Eu: Vem Feh, vamos lá para cima- disse ajudando ela a levantar
Fernanda: Eu odeio ele, eu odeio
Eu: Ei Feh, você está com a cabeça quente, não sabe o que fala
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos, postei
                                                                  (Ziam *-*)

Eu sei que demorei para postar, mais é que com essa historia de Natal, as coisas  ficam apressadas demais

Se der posto outro, mais se não posto  outro dia

*Thaaty*


Nenhum comentário:

Postar um comentário