sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

~~Story Of My Life,cap 2~~
2º Temporada
Quero Você

 

Malu P.O.V

Malu-Sim-sorri-Sim,sim,sim-Harry me beijou
Harry-Eu te amo
Malu-Eu te amo muito mais
Sentamos e terminamos o jantar,fui para casa do Harry,chegamos e deitamos na cama,Harry começou a me beijar,foi beijando meu pescoço,minha barriga
Malu-Não Harry,não-me jogou na cama e foi me dando leves beijos na boca,,tirei meu vestido,pois uma camisola e o Harry ficou apenas de box,iam me beijando,logo adormecemos.  No dia seguindte,acordei os beijos de Harry,abri os olhos ele ,e olhava com um lindo sorriso no rosto,aquilo me contagiava,aqueles olhos verdes,aquele sorriso,aquele corpo,aquele homem,era uma coisa muito estranha,saber que eu já brinquei de casinha com aquele homem de que hoje sou noiva,era uma coisa muito impressionante,ao mesmo tempo estranho,aquilo me comovia,o Harry era tudo pra mim,eu tinha certeza que eu o amava de verdade,

Harry P.O.V

A Noite com a Malu foi perfeita,ela era perfeita,aquele jeitinho meigo,aqueles olhos,a Malu era a garota dos meus sonhos,ela era perfeita,aqueles olhos,aquela boca,irresistível,fui beijando seu rosto,ela deitou em meu peito,ela me contagiava,sem palavras pra ela,era meio estranho saber que foi com aquele menina que eu passei minha infância inteira,mas ao mesmo tempo era muito legal,saber que agora é minha noiva,eu tinha apenas um certeza: Ela era só minha 














Hey hey hey gente gostaram??? Ficou mio curto né,mas tudo okay
Alguem gosta dessas coisinhas lindas aki????

Eooo O/ Amo eles rsrs
A sábado e domingo nn irei postar pq é minha formatura VIVA EU não? Não? Tá
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário