terça-feira, 3 de dezembro de 2013

                       ~Fic Stole My Heart, cap. 29~ 

                                  Seja Bem Vindo


Keaton....

Keaton: Não estou mais com a Camila, estou com outra garota
Eu: O que? Porque? Com quem?
Keaton: Calma, uma pergunta de cada vez, estou com a Lauren
Eu: Lauren, você esta zoando ne?
Keaton: Não é serio
Eu: Ai Keaton, você tambem-  ri
Keaton: Daqui a pouco tenho um show, tchau
Eu: Tchau

*Ligação  off*  

  Depois de um tempo Zayn foi embora, fui dormi


*1 mes depois*

             So mais um mês para Iam chegar, a turne dos meninos ainda não acabou, eu acho... Estou no quarto arrumando a mala,pois a qualquer momento Iam pode chegar, bateram na porta e eu falei para entrar


XX: Feh?- era a Ariana
Eu: Oiii
Ariana: Trouxe três surpresa para você
Eu: Tres?
Ariana: Sim
Eu: Nossa
Ariana: Fecha os olhos
Eu: Pra que
Ariana: Ué para mim te dar a surpresa
Eu: Ta- fechei, depois de um tempinho, Ariana disse
Ariana:  Pode abrir- abri os olhos e dei de cara com isso
Eles voltaram, não acredito
Eu: Meninos- corri em direção a eles
Drew: Ei, ei, corre menos
Eu: Cala boca, deixa eu ser feliz- dei um selinho nele
Drew: Ta bom

   Ficamos um bom tempo conversando, como é bom ver eles de novo 


* semanas depois*

         Estou de 8 meses e 3 semanas, minha barriga cresce cada vez mais... Estamos todos reunidos, fazendo um jantar de amigos, fui para cozinha ver como estava o bolo, até que sinto uma agua escorrer pelas minhas pernas, não, não pode ser, falta uma semana ainda, preciso manter a calma


Eu: DREW -gritei
Drew: Que? -respondeu da sala
Eu: CORRE AQUI COM URGÊNCIA
Drew: Não pode ser depois?
Eu: NÃO
Drew: Fala -olhou para mim  e sorriu- Ja?
Eu: Sim

Drew: Você esta bem ne? esta calma?
Eu: Claro, muito calma, mais daqui 5 minutos não vou estar - Drew me levou para o quartos, quando passei para sala todos me encararam sorrindo, troquei de roupa e arrumei o cabelo

 Drew me pois no carro e fomos para o hospital, eu até estava calma, até as dores  aparecerem, chegamos ao hospital, me puseram na maca e me levaram a sala de cirurgia, Drew foi comigo, disse o medico que era para me dar mais confiança, mais do jeito que ele ta nervoso...

*Drew P.O.V*

      Acho que estava mais nervoso que a Fernanda, é meu primeiro filho, estou sentindo uma mistura de nervosismo,felicidade e preocupação... Depois de um longo tempo, ouvi o choro, o famoso choro, olhei e vi Fernanda junto com o bebe 

Eu(Drew): Não acredito
Fernanda: Nem eu, passou tão rápido, seja bem-vindo
Doutor: E qual vai ser o nome?
Fernanda: Iam Stromberg Chadwick(~não combinou kkk~)
Enfermeira: Vou ter que pegar o bebe, para dar banho, mais depois vocês poderão ficar com ele- pegou o bebe
Eu: Feh, vou esta la fora ta- dei um beijo em sua testa
Fernanda: Ta bom

        Nem acredito que meu filho nasceu, fui para a sala de espera e Wesley, Keaton e Aline esperando aflitos


Aline: Deu certo?
Keaton: Ja posso ver ela?
Wesley: Gente calma, e então como ela esta?
Eu: Ocorreu tudo bem, daqui a pouco vocês poderão ver ele
Aline: Ai que bom
Doutor: Senhor Chadwick
Eu: Sim?    
Doutor: Sua namorada e seu filho ja está no quarto, quer vê-los agora?
Eu: Claro, mais e eles podem entrar?
Doutor: Ainda não, por enquanto só o senhor, me acompanhe- concordei e o segui, cheguei no quarto e encontrei Fernanda assim: 
Doutor: Vou deixar vocês as sós- concordei ...

*Fernanda P.O.V*

            Depois que me levaram para o quarto, eu amamentei o Iam e puz ele para dormi, é meio estranho saber que sou mãe, Drew entrou no quarto, o doutor disse que ia nos deixar a sos


Drew: Oi
Eu: Oi
Drew: O que você tem?
Eu: Estou com muita dor, o doutor disse que era normal
Drew: Ah, cadê o Iam?
Eu: Esta ali- apontei para um berço de vidro
Drew: -Sorriu- ele parece com você
Eu: Não acho, parece mais com você -sorri- As fãs ja sabem que ele nasceu?
Drew: Ja, elas querem ver ele,posso tirar uma foto ou ainda não?
Eu: Claro que pode - Drew tirou a foto e me mostrou:

"This is the small ... Is secret for now, soon you will they discovered the name"
"Esse é o pequeno... Por enquanto é segredo, logo vocês irão descobriram o nome"

Eu: Você sabe  que elas irão ficar doidas para saber o nome ne?
Drew: Claro... Mais nessa semana elas ainda descobriram 
Eu: Drew, você so inventa
Drew: Eu sei... Você sabe que temos um show aqui no pais, vou ter que ficar longe de vocês por uma semana
Eu: É eu sei

Drew: Amanhã você sabe que aqui vai  estar lotado de gente ne?
Eu: Sim, sei, por falar em gente, cade meus irmãos?
Drew: Estão la fora, elesso vão poder te ver amanha
Eu: Ai  que frescura- Drew riu

    Drew ficou comigo a noite inteira, os meninos ligaram avisando que ia vim amanha me visitar


*Manhã seguinte*

      Acordei e Drew dormia:

                                  (~ignore a menina~)
 

  Levantei  e olhei para o pequeno Iam,ele dormia tão fofo:
 Fui ao banheiro,fiz minhas higienes matinais, voltei para o quarto e Drew ja estava acordado,com Iam no colo



Eu: Você nao acordou ele ne?
Drew: Nao,ele que me acordou
Eu: - ri- Que horas os meninos vão vim?
Drew: Não sei... Zayn disse que ia me ligar

Eu: Ata...- bateram na porta
XX: Com Licença- era o Wesley,que entrou seguido de Keaton e Aline
Eu: Oiie- sorri e fui abraça-los
Wesley: Cade meu sobrinho?
Eu: Ta com o pai
Keaton: Wesley,eu tenho direito de pegar ele primeiro, eu sou o mais novo
Wesley: Cala boca Keaton
Eu: Quem ai pegar primeiro vai ser a Line, pois ela é a mulher
Line: viu
                   Line ficou com ele um tempinho,depois Keaton, ai sim foi o Wesley que tirou uma foto:
                      "After nine months he was born, simply a Stromberg"
                     " Depois de 9 meses ele nasceu, simplesmente é um Stromberg"

    O celular de Drew começou a tocar e deu para ver que ele falou Zayn, ele pediu licença e saiu... Depois de um tempinho ele voltou


Drew: Sem querer ser chato, mas a Feh vai receber outras visitas, e isso  não vai dar muito certo se ficar cheio de gente
Wesley: Ao invés de você fazer esse discurso porque não disse, tem como vocês saírem, a feh vai receber outras pessoas
Drew: Não enche- Wesley me devolveu o Iam, se despediu e se foi, depois Keaton também e Aline disse que ia ficar...

*Zayn P.O.V*

      Eu e os meninos decidimos que íamos visitar a Feh no hospital, e é claro que as meninas tambem resolveram ir


Perrie: Amor, será que o bebe parece com a Feh?  
Eu(zayn): Não sei Perrie
Perrie: O que você tem?
Eu: Nada, porque?
Perrie: Não sei, mais parece
Zayn: Impressão sua, estou bem serio
Perrie: Ai Zayn
   A Perrie é uma fofa, mais estou gostando de outra menina, não é que eu não goste dela, eu gosto, mais não igual antes
Perrie: Zayn, HELLOU, Zayn meu amor acorda
Eu:  Que foi Perrie?
Perrie: Lento
Eu: Você 
Perrie: Chato

Eu: Affz
Perrie: Vamos, antes que esse povo comecem a bater na porta
Eu: Ta- saimos do quarto e Liam estava conversando com a Dani... Estranho- Cade o povo
Perrie: Vamos nos atrasar
Liam: Louis foi buscar o Harry, Jade e a Eleanor, Niall foi no Nando's
Eu: Era so o que me faltava
Perrie: Nossa ta estressado hein
Eu: Ja fal...- tocaram a campainha- Deve ser eles- fui abrir a porta e o Niall entrou
Niall: Oi Galera
Nos: Oi Niall
Eu: Comendo de novo né Niall
Niall: Pois é
Perrie: Mais cade esse povo
Eu: Devem es- a campainha tocou de novo, isso ta me irritando- Devem ser eles- Abri a portaLouis: CHEGUEI
Liam: Ava Louis 
Louis: Liam Fica quieto
Harry/Jade: Oi  gente
Perrie: JADEEEEEE
Eu: Vamos ou Não
Louis: Let's Go Guys
Eu: Affz

        Fomos ao hospital, chegando la, Drew nos acompanhou ao quarto, para falar a verdade so foi eu e a Perrie, pois se tivesse muita gente o bebe ia se irritar, entrei no quarto e 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos,postei, seria maior, então decidi fazer partes...   Não sei quantos, mais vai ter parte...

O que sera que irá acontecer?        

Eu não sei

Bye bye

**THATY**                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário