quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

                 ~Fic Stole My Heart, cap.5, 2ª Temporada~


                                    Ele vai voltar!
 *Semanas depois, mais não muitas*
 *Fernanda P.O.V*
            Bom, essas semanas estão um pouco melhores, eu e o Drew finalmente voltamos a nos falar, não brigamos mais desde então, até apresentei ele ao Tom; Keaton disse que tem uma coisa para me contar, e definitivamente ele esta guardando isso por dias, e eu estou quase pirando... Estava indo para cozinha e encontrei Keaton, Wesley e Drew sentados

Eu: O que está acontecendo aqui?
Keaton: Nada- disse rindo, Wesley fez uma cara estranha e Drew ficou do mesmo jeito
Eu: Keaton, eu ainda quero saber
Keaton: De que?
Eu: Não se faz de idiota
Keaton: Okay, bom o Igor chega amanhã de viajem
Eu: E o que eu tenho haver com isso?
Keaton: Ele e os meninos da banda irão ficar nos quartos de hospede
Eu: ELES OQUE?
Keaton: É isso que você ouviu, até o Drew concordou
Eu: Drew- olhei para ele- Até você?
Drew: Ué, eu quero conhecer eles - tocaram a campainha
Eu: Deixa que eu atendo- fui até a porta e dei de cara com a Perrie, que já entrou correndo
Perrie: OI FEH, CADE O IAM?- passou por mim acenando


Eu: Oi Perrie, tudo bem com você? Ah comigo está tudo bem sim 
Perrie: Desculpa Feh, que bom que está tudo bem com você, mais é serio, cade o Iam?
Eu: Vem comigo- fomos para o quarto de Iam
Perrie: Iam, meu amor cade você?
Iam: Tia Pelly- veio em direção a ela sorrindo
Perrie: Oi fofo, tudo bom?- ele concordou e ela pegou ele no colo
Eu: Perrie, preciso conversar com você- ela  concordou- A sos
Perrie: Affz- disse, depois pois Iam no chão e fez careta para mim


Eu: Para Pezzy
Perrie: Vamos logo, eu preciso te mostrar um negocio
Eu: Claro- saimos do quarto de Iam e fomos para o meu- Senta
Perrie: Então o que é?- disse sentando na cama
Eu: Ele vai voltar!- olhei para ela
Perrie: Ele quem?
Eu: O Igor, não lembra que te falei dele? -ela concordou- E para variar ele e os amiguinhos deles vão ficar  no quarto de hospedes
Perrie: Nossa, parada difícil

Eu: Pois e- abaixei a cabeça-  Então o que queria me mostrar?
Perrie: Eu?
Eu: Não, magina, eu... CLARO QUE É VOCÊ
Perrie: Rude
Eu: So se for, ah esquece
Perrie: Queria te mostrar uma parte do novo video que eu e as meninas estamos fazendo
Eu: Mostra logo- disse sorrindo
Perrie: Se chama Move(~fingi que ainda não existia~)
Eu: Ai que legal, agora mostra- Perrie pegou o tablet e me mostrou, estava assim:
Perrie: E ai, gostou?
Eu: AI EU AMEI, QUE PERFEITO
Perrie: Que bom você gostou
XX: Fernanda?
Eu: Fala Drew
Drew: Queremos te mostrar um video que fizemos para o natal 
Eu: Nossa, hoje todo mundo que me mostrar algo
Drew: Você tambem pode vim Perrie
Perrie: Oba

 Descemos para a sala e eles colocaram o Dvd e ficou assim:  
 Realmente estava muito fofo, o Iam vai amar

Perrie: Ficou daora- ela olhava para o Wesley sorrindo e ele  fazia o mesmo, isso esta estranho
Eu: Gent- o celular da Perrie começou a tocar
Perrie: Desculpa, tenho que atender- disse indo para a cozinha, depois de 10 minutos  ela voltou- Fernanda, o Zayn perguntou se ele pode vim aqui
Eu: Claro- ela voltou la para dentro, depois voltou
Perrie: Ele disse que chega daqui 5 minutos
Eu: Otimo, da tempo de eu arrumar o Iam
Perrie: Vamos que vou te ajudar- disse me puxando- Vem Aline- puxou ela tambem
Aline: Mais para que eu?
Perrie: Fofocar

       Subimos, dei um banho rapido em Iam, e pus essa  roupa:
                                        O ultimo
 Perrie: Ai como ele está fofo- bateram na porta
XX: Posso entrar?- Era Zayn, e ele estava vestido assim:

 
Eu: Entra- ele entrou
Zayn: Oi- gif


Perrie: Oi Amor- deu um selinho nele 
Iam: ECA-gritou
Eu: Iam, fica quieto- ele se escondeu atras de mim
Zayn: Oi Iam

Eu: Zayn?
Zayn: Que?
Eu: Você está bem?- Pus a mão em sua testa
Zayn: Estou, porque? - me olhou

Eu: Seu cabelo, cade o topete, ai meu deus, dormi por quanto tempo?
Zayn: Que foi garota, so mudei o visual

Eu: Meu Deus, não to bem, Zayn Malik sem topete
Zayn: Ficou com inveja do meu visual?
Eu: Claro que não
Zayn: Sei, sua invejosa- vez voz de gay  e depois me olhou assim

Eu: Sou nada
Perrie:...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos

Postei. Bom o cap quase nao fez sentido com o titulo, mais beleza


So eu que amei quando o Zayn fez esse cabelo? Serio, e perfeito*-* 
 
Se der, amanha vai ter novo cap.


*Thaay*
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário