quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

         ~Fic Stole My Heart, cap.11, 2ª Temporada~

                                      Terminamos + Viajem ao Brasil

                                   
Drew: ....

Drew: Se você for, a gente termina
Eu: Como é que é?? Você viaja sempre, e eu nunca precisei terminar com você, nunca me preocupei se ia ter muitas meninas a sua volta
Drew: Fernanda, eu estou falando serio, se você for, a gente termina
Eu: Drew- disse quase chorando- Quer saber de uma coisa?- comecei a chorar- Você fez da minha vida um pesadelo!
 Depois disso sai daquele quarto e fui para o da Aline

Aline: Que foi Feh? 

Eu: Eu e o Drew terminamos, definitivamente terminamos 
Aline: Ai Feh, calma- me abraçou e eu comecei a chorar

Eu: Vou para o Brasil amanha com os meninos, e estou pensando em não voltar
Aline: Nem prensar
Eu: Não sei se vou voltar, vou dormi, amanhã vou acordar cedo
Aline: Não faça besteira
Eu: Não vou fazer!

*Manhã seguinte*

  Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais, arrumei Iam assim: 
(~o primeiro~)


E me arrumei assim:
 Desci  e os meninos estavam vestidos assim: 
  Lembrei que tinha comprado um presente para o Michael

Eu: Michael, tenho um presente para você
Michael: O que?
Eu: Espera ai que vou buscar- subi as escadas e ouvi a campainha tocar- IGOR ATENDE

*Igor P.O.V* 

         Fernanda pediu para mim abrir a porta, era dois garotos, um eu sei que chama Zayn, o outro eu não sei

XX: A Fernanda está?
Eu: Está lá em cima
Zayn: Oi Igor
Eu: Oi Zayn
Zayn: Esse aqui é o Liam, ele queria falar com o Michael
Eu: MICHAEL É PARA VOCÊ

*Michael P.O.V*

    Igor disse que era para mim... Mais quem seria? Fui até a porta e vi Zayn e... Liam, não suporto ele... Metido a santo

Igor: O Liam que falar com você
Eu: Que foi?
Liam: Podemos conversar... A sos?
Eu: Urum- fomos para cozinha
Liam: Porque você tem tanta raiva de mim? O que eu te fiz?
Eu: Você é so  mais um que quer se passar de bonzinho 
Liam: Como assim Michael, o que você está tentando dizer?
Eu: Você se faz de bonzinho na frente da Fernanda, e uma coisa que eu tenho certeza que você não é... confiável
Liam: Olha Michael, não quero briga e muito menos discussão, sei que você acha que não sou confiável, não posso mudar sua opinião, mais não queria que fosse assim- disse se levantando e indo para sala

*Fernanda P.O.V*

       Desci com o presente de Michael e Iam, pois Iam que escolheu, assim que Iam viu Zayn, correu para abraçar ele

Iam: Papai Zayn- Zayn pegou ele no colo- Eu vou viajar hoje
Zayn: Aé, para onde?

 Zayn sabia que viajaríamos hoje, por isso ele veio 
Iam: Para o Brasil- sorriu
Zayn: Nossa, que legal
XX: Zayn vamos embora?- era Liam
Eu: Payne-sorri
Liam: Oi Feh, vamos Zayn?
Zayn: Vamos, so vou dar tchau para eles
Liam: Tchau gente- saiu
Zayn: Iam?
Iam: Oi- sorriu
Zayn: Eu vou embora, mais prometo que quando vocês voltarem eu irei ver vocês
Iam: Promete?
Zayn: Prometo- sorriu e olhou para mim
    Eu amo o sorriso do Zayn
Eu: Ja vai mesmo Malik?
Zayn: Vou, Liam parece estar nervoso
Eu: Então tá
Zayn: Tchau Feh- me deu um  beijo NO ROSTO- Tchau Iam- o abraçou- Tchau meninos... Boa viajem- disse e saiu
XX: Ja foram?- era Michael
Eu: Já
Iam: Tio Michael, eu tenho um presente para você
Michael: Aé, o que é?
Iam: Um panda
Michael: Mais como eu vou cuidar de um panda?
Iam: Ele é fofinho- disse tentando pegar o panda, so que o panda era maior que ele: 
Michael: Ai que bonito
Eu: Deixa eu tirar uma foto de vocês- eles se juntaram, Igor pois a mão na boca do urso
Michael: Tira  a mão do meu panda
 Igor tirou
Michael: Obrigado 
 Depois que tirei a foto, Keaton e Wesley veio nos buscar, Wesley me disse que Drew estaria esperando lá no aeroporto

Chegando lá, vistei Drew, ele estava vestido assim: 
Iam: Mamãe, é o papai- disse apontando
Eu: É sim filho
Iam: PAPAI- gritou e Drew olhou e sorriu 
     Drew veio até nos


Drew: Oi Fernanda- me deu um beijo no rosto
Eu: Oi Drew
Iam: Papai, você vai com a gente?
Drew: Não filho- olhou para ele depois para mim- Podemos conversar?
Eu: Claro- olhei para o Wesley- Wesley, cuida do Iam?
Wesley: Claro

     Eu e Drew fomos até um lugar mais calmo

Drew: Fernanda, não podemos terminar assim
Eu: Você que deu chilique e quis terminar
Drew: Não, não, você não entendeu
Eu: Claro que entendi
Drew: Não, você não entendeu, a gente não pode terminar desse jeito, vamos terminar de um jeito amigável, foi um relacionamento de 3 anos, e nele tivemos o Iam, vamos terminar de um jeito amigável
Eu: Tá Drew, você está certo
Drew: Pelo menos isso- sorriu-Posso te dar um ultimo beijo?
Eu:-abaixei a cabeça- Pode- ele me beijo, digamos que foi um beijo de despedida, paramos o beijo por falta de ar
Drew: Desimpedidos? 
Eu: Claro
Drew: Podemos namorar com outra pessoas?
Eu: Podemos, não estamos mais juntos- Drew sorriu,voltamos para onde os meninos estavam, chamaram nosso voo, nos despedimos, Iam chorou demais, ele disse que queria que o pai fosse, mais não da... Entrei no avião e o Tom me mandou uma mensagem: 
Boa viagem, volte logo, estaremos esperando xxTom
Eu voltarei Tom xxFeh

Estavamos sentados na seguinte ondem: 

Poltronas da frente: Iam, Eu e Igor(Iam estava na janela)
Poltronas de Trás: Gui, Michael e Jonathan

Entrei no Instagram e vi duas  fotos que Igor postou: 
"Eu e o Michael, somos doidos... Brasil nos estamos chegando"

                         "Estamos voltando para o Brasil... Rio nos aguarde"

        Ri ao ler isso, Igor é muito crianção, peguei o celular e tirei uma foto: 

                 "Rumo ao Rio com o P9 e Iam... Muita loucura"

Igor: Fernanda olha para cá
Eu: Não Igor- ele queria tirar uma foto minha
Igor: Vai Feh, olha
Eu: Não insiste Igor

*Igor P.O.V*

         Fernanda não queria de jeito nenhum tirar uma foto, então tirei assim mesmo: 
"Ela é folgada demais, fica com os pés na poltrona u.u"

*Fernanda P.O.V*

    Depois de muito tempo naquele avião, chegamos  e varios paparazzi's nos cercaram, Iam grudou na minha perna, dei ele para o segurança e fui em direção ao carro... Os meninos tiraram fotos com as fãs e entraram... Fomos para o hotel, ficamos todos no mesmo apartamento... Igor deu o quarto dele para mim ficar com o Iam, e ele iria dormi no quarto de Michael... Tomei banho e me vesti assim: 
Dei banho no Iam e pus essa roupa nele: 
                                             o azul

Liguei a Tv e fui para um programa de fofoca,  vi a seguinte: 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos....

Postei, o que será que ela viu??

Feliz 2014

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário