quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 7~~
2º temporada

Mini Styles a caminho


1 mês depois

Malu P.O.V

Harry já saiu do hospital,estava tudo completamente perfeito,eu estyava gravida de 1,mas o Harry nem o pessoal sabia quem sabia apenas era meu pai e a Milena,ela estava em turne,e disse faria uma chamada de video com as fãs hoje então irei contar a noticia por lá

Mensagens On

 Faby,vem aqui pra casa do Harry agora
O que aconteceu??
Vem logo,por favor,preciso contar uma coisa
pra você e a Kat anda!
Ta bom,e 15 minutos estamos ai,bjs

Mensagens Off

Amtes delas chegaram,me levantei e me arrumei assim:
Depois de alguns minutos elas cehgaram,sentamos no sofá e a Kat me olhava seria
Kat-Desembuchá!
Malu-Eu estou gravida!
Faby-Meus parabéns amiga-me abraçou
Kat-PARABÉÉÉNS-me abraçou
Faby-Juro,se não me contasse eu ira achar que você esta gorda
Malu-Te amo tamb[ém-me abraçou
Kat-O Harry já sabe?
Malu-Não,eu vou falar hoje na chamada de video,e voces vão ficar aqui comigo né?
Faby-Claro
Kat-Seria melhor voce voltar pra casa-fez biquinho
Malu-Ai meu Deus ,minha 3º bebe
Faby--riu-alem do bebe quem é o outro
Malu-Adivinha
Kat-riu-O Harry?-riu
Malu-Pois é-rimos
Faby-Toma,cuidado,se não voce acaba confundindo o Harry com o novo bebe que vem ai-rimos


Passaram algumas horas e fomos fazer a chamada de video comk os meninos

*No show*

Liam-Bom pessoas agora vamos entrar em contado com algumas de voces
Louis-Chamada de videooo
 *Chamada de Video On*

Kat/Malu?Faby-Oiiiiii
*gritos de fãs*
Louis-Princesa
Harry-Que saudades e voce pequena
Liam_Minha amiga Kaaat
Kat-Liaaaaaaam
Faby-também estamos
Malu-Bom,eu tenho uma coiusa pra falar pra voce Harry,muitas de voces não vão gostar...mas...Tem um Mini Styles vindo ai

*O estadio inteiro começou a gritar*
Harry-O que?-sorriu
Malu-Eu estou gravida de 1 mes meu amor-sorri
Meninos-PARABÉÉÉNS
Malu-Uhuul,obrigada meninos
Harry-Eu te amo
Malu-Eu também te amo
*Chamada de Video Off*






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estão gostando???
Espero que sim!!
Um mini Styles esta vindo a

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário