quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 11~~

2º temporada

Eu acho que estou apaixonada por ela



1 ano depois

As gêmeas já estavão com 1 ano,estavão lindas


O Harry tinha saido,e a Cloe e a Bella estavam dormindo e eu estava vendo TV ate que a campainha tocou e era o Niall

Malu-Nini,meu deus o que ouve,entra-estrou
Niall-Eu preciso falar urgente com voce


Malu-Fala meu deus
Niall-Sabe a Kat?
Malu-Sei o que tem?
Niall- Eu acho que estou apaixonado por ela


Malu-Aaaaawt que fofo
Niall-Não,não é não
Malu-Por que não
Niall-Eu não posso namorar a amiga da minha melhor amiga


Malu-Meu Deus calma Nini-o abracei 
Niall-Não da pra eu ficar calmo Malu,não mesmo-escorreu uma lagrima no seu rosto
Malu-Não,Nini não chora-enzuguei as lagrimas-Simplis vai e pede a Malu em namoro,idai que ela é minha amiga,eu sou casada com seu amigo Nini
Niall-Você tem razão


Malu-Vai lá-beijei seu rosto-Tenho certeza que ela vai gostar
Niall-Ta bom-sorriu-Obrigada Malu-Me abraçou e saiu

Niall P.O.V

Fui ate a casa da Kat,a Faby não estava lá,então bati na porta e ela atendeu
Kat-Nini? Entra
Niall-Kat,vocequernamorarcomigo
Kat-Oque? Fala mais de vagas
Niall-Quer namorar comigo?
Kat-Nialll...eu...eu...sim-sorriu,sim,sim,siiiim


(imaginem eles em uma sala por gavor)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi OI gente,espero que tnham gostado]]Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário