quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

 You & I, cap.5, 1 temporada



                                     Eloisa e Bruno


Nathan: Debora- ele sorriu- Aceita namorar comigo, de novo?
Eu: ....



Debora P.O.V

Aquilo era muita pressão,aceita ou não aceita? Essa frase ia e voltava da minha cabeça,então eu simplesmente fiz o que meu coração mandou 


Eu:Aceito-sorri(gif)

Nathan-Eu te amo,sabia?
Eu-E voce? Sabia que eu te amo muito mais-nos beijamos


 Aquela foi a melhor noite da minha vida,por algum motivo eu sentia borboletas no meu estomago,dançamos a noite inteira e depois disso fomos para casa

*1 semana depois*

Eu não podia reclamar da minha vida,estava mais do que perfeita. Acordei bem cedo,tomei um banho relaxante e me arrumei


Me sentei na cama,comecei a pentear meus cabelos,e logo me deparo com uma foto antiga de mim e do Nathan,e logo vem uma leve lembrança na cabeça

*Flashback On*

Debora-Vou pegar os cafés-me levantei
Aquilo não deu 5 minutos me virei e vi o Nathan aos beijos com outra menina-gif do beijo


Debora-Nathan?- disse ja chorando
Nathan-Debora...e-eu...e-eu posso explicar- se afastou da menina
Debora-Não,não pode, acabou- disse e sai

*Flashback Off*

Eu estava destinada a ir atras dos meus pais verdadeiros,arrumei todas as minhas coisas,eu ja tinha comprado as passagens, desci as escadas e por sorte Paulo não estava lá... Sai, fui em direção a casa do Caique e da Carol, ela tambem esta saindo sem ninguem ver, ela disse que queria me ajudar

Eu: Oi
Carol: Oi, vamos antes que meus pais acordem

Eu: Claro- fomos para o aeroporto, entramos no avião, rumo a Wolverhamptom, uma pequena cidade da Inglaterra

*Horas depois*

  Tinhamos chegado, metade da viajem o Nathan me mandava mensagem

Eu: Londres- sorri
Carol: Quem são mesmo as pessoas que vão ser nossos guias?
Eu: Então, eles iam nos esperar aqui
XX: Hi, you are Debora and Carol?- era uma menina, que por sinal era bem bonita

Carol: Guia americana, mereço
XX: Vocês falam português??- sorriu
Eu: Sim, falamos, somos do Brasil
XX: Eu tambem- eu sorri- Nossa, desculpa, meu nome é Eloisa, seria sua guia turística
Eu: Sou Debora e essa é Carol- ela sorriu para Carol, logo um menino a abraça
XX: Elas são as meninas que ajudaremos?- a Eloisa concordou- Mais gringas para ajudar- revirou os olhos
Eu: Desculpa, mas eu estou te entendendo sabia?- ele sorriu- Prazer, Debora
XX: Bruno- me olhou
Eu: Essa é a Carol
Bruno: Oi- sorriu

 muito estranho isso

Eu: Onde vamos ficar?
Eloisa: Bruno, você está com o endereço?- ele nao olhou, pois olhava para Carol - BRUNO
Bruno: Que?- olhou para Eloisa
Eloisa: Está com o endereço?

Bruno: Endereço de que?
Eloisa: De onde as meninas irão ficar
Bruno: Ah sim, vamos- fomos para o carro e fomos para onde eu iria ficar, seria no hotel em que eles ficam, que é perto de onde eu nasci

*Carol P.O.V*

  Ja estavamos instaladas no apartamento e Bruno veio falar comigo

Bruno: Oi
Eu: Oi
Bruno: Tudo bem?
Eu: Sim e você?
Bruno: Melhor agora
Eu: É... Você quer leite?- ele concordou, levantei e peguei dois copos, coloquei o leite e dei para ele
Bruno: Você tem quantos anos?- bebeu o leite e eu comecei a rir, ele estava com bigode de leite

Bruno: Que foi?- eu limpei o bigode que ele estava
Eu: Estava sujo- sorri e ele retribuiu o sorriso
Bruno: Você não me respondeu
Eu: O que era mesmo?
Bruno: Quantos anos você tem?
Eu: 17, semana que vem faço 18- sorri- e você?
Bruno: 18- abaixou a cabeça- O que uma menina da sua idade faz em Lodres, uma semana antes de seu aniversario?

Eu: Eu vim ajudar a Debora a achar uma pessoa
Bruno: Entendi
XX: BRUNO, VAMOS
Eu: Tchau- sorri
Bruno: Tchau, nos vemos por ai
Eu: Como você sabe?
Bruno: Não sei, quem sabe?

*Debora P.O.V*

   Bruno e Eloisa foram embora, e eu fiquei olhando para cara da Carol

Carol: Que foi?
Eu: Nada
Carol: O que vocês conversaram?
Eu: Nada


     Trocamos de  roupas, e fomos dormir

*Manha seguinte*


            Acordei com o despertador, hoje a Eloisa não iria vim aqui, sei la o que deu nela, então eu resolvi ir para Wolverhamptom, fui acordar a Carol e ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos

Arrumei o cap' rs
*Thaay
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário