terça-feira, 21 de janeiro de 2014

~Fic Stole My Heart, cap.22, 2ª Temporada~


                                           Novas emoçoes 2.0

*Manhã seguinte*

   Hoje eu vou sair para comprar uma  roupinha, Zayn nem desconfia, eu vou dar de presente para ele, pois hoje faz 2 anos e 1 semana que estamos namorando; Estava deitada,  olhei para o lado e zayn ainda dormia



 Levantei, me troquei, e sai em busca da roupinha perfeita!



*Mais tarde*

       Ja estava em casa, desci para procurar o Zayn e encontrei ele na cozinha,fazendo algo
(imagine as tatoos dele)

 O abracei por trás

Eu: Amor
Zayn: Oi
Eu: O que você está fazendo?
Zayn: Algo que nem eu mesmo sei o que é- riu
Eu: Eu tenho um presente para você
Zayn: Aé, o que é?

*Zayn P.O.V*

  Fernanda me entregou uma  caixa

Em cima dela tinha um cartão, e nele estava escrito:

        "Esse é NOSSO presente de 2 anos e 1 semana de namoro, espero que gosto o tanto que gostei"

 Sorri para ela e ela retribuiu o sorriso

Feh: Vai Zayn, abre logo- disse animada

 Abri  a caixa e dei de cara com um macacãozinho

 Não podia ser, será que a Feh está gravida??? Isso é loucura

*Fernanda P.O.V*

 Zayn abriu a caixa e ficou sem reação, será que ele não gostou da noticia???
 Zayn me olhou
 Sera que ele não gostou??

Eu: Zayn, está tudo bem??
Zayn: Está, só estou processando tudo isso
Eu: Você não gostou né?? Porque se for assim eu posso falar que a gente terminou e eu fiquei com outro e...
Zayn: Ei amor, não fala isso, eu te amo, é que eu não acredito que vou ser pai- sorriu- Eu te amo, muito
Eu: Eu também te amo- sorri

* 2 meses depois*

        Minha barriga esta grande, incrível, algumas fãs aceitaram o fato de eu estar gravida, outras não...

*3 meses depois*

          Hoje iremos ver se o bebe está bem e qual é o sexo dele, Iam gostou da noticia, e diz que quer ter uma irmã, pelo que eu sei, o bebe vai nascer um mês depois do aniversario de Iam, me arrumei assim: 
 Zayn estava vestido assim:

Eu: Vamos??
Zayn: Claro

 Fomos até o consultório, e foi a mesma coisa de quando estava gravida do Iam..

Dra.Karla : O que vocês acham que eles são?
Eu+Zayn: Eles?
Dra.Karla: Sim, Fernanda, você esta gravida de gêmeos
Eu: Mais são gêmeas ou gêmeos?
Dra.Karla: Vamos ver?
Eu: Claro
Dra.Karla: Bom, vejamos, aqui é um menino e ali... É uma menina
Zayn: Um casal- fez isso
Eu: Zayn- ri- Para- ri mais ainda- De- ri mais e mais- fazer isso
Zayn: Ta bom- sorriu

         Saímos do consultório, fomos para o carro, chegando lá liguei para a Perrie

*Ligação On/ viva-voz*

Perrie: Oi Feh
Zayn: Oi Perrie
Perrie: Zayn?
Eu: Ta no viva voz Perrie... Tudo bem anja minha?
Perrie: Sim mamy minha e com você?
Eu: Estou bem
Perrie: E você Zayn, está bem?
Zayn: Bem melhor, ainda mais que descobri o que minhas vidas são
Perrie: Suas o que?? Feh, você está gravida de gemeos?
Eu: É um casal Pezzy
Perrie: Ai que legal
XX: Mãe, posso falar com a tia Feh?- era Lari
Perrie: Pode filha
Lari: Oi tia Feh
Eu: Oi minha linda
Zayn: Oi Lari
Lari: Oi Tio Zayn- Zayn fez uma cara fofa e eu comecei a rir- Tia Feh, que hora você vem buscar o Iam?
Eu: Porque a pergunta linda?
Lari: Ele está falando que eu sou chata
Eu: Já estamos quase chegando, ai eu converso com ele, tudo bem?
Lari: Tá tia
Eu: Deixe-me falar com seu pai
Lari: Ele saiu tia
Eu: Tudo bem, fala para sua mãe que eu e o Zayn estamos quase chegando
Lari: Ta bom, tchau tia
Eu: Tchau 

*Ligação off*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei potatos

Bem... Nao sei se vai ter novo cap. hj

A fic ja esta no fim '-'

*Thaay

Nenhum comentário:

Postar um comentário