sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 14~~

2º temporada

Volta pra casa


Harry P.O.V

Finalmente a luta tinha acabado,arrumamos nossas e coisas e Fomos para Homes Chapel,pegar as meninas,estava louco para ve-las,agora si estava tudo bem

Malu-Vamos?
Harry-Vamos

Entramos no carro e fomos para Homes Chapel,estava anbsioso para ver as meninas

*Homes Chapel*

Malu-É essa casa qui Harry-apontou
Harry-Pronto chegamos
Malu-Então Vamos lá

Descenos do carro e batemos na prota e a Milena atendeu
Milena-MALU-a abraçou-Oi Harry-me abraçou
Harry-E cade as menias?
Milena-Est~ão dormindo lá em cima

Subimos as escadas e entramos no quarto,elas estavam lindas,e logo em menos de 1 ano fariam 3 aninhos


Malu-Shiu não fassa barulho
Xx-Mamãe?
Xx²-Papai?
Malu-Oi minhas princesas
Bella-tava com saudades de você-Malu a pegou no colo
Cloe-Papai-a peguei-Esta com saudades de você-elas ainda falavam tudo errado
Bella-Por que voces estão ati?
Malu-Vamos voltar pra Londres
Cloe-E a gentev vai junto?
Harry-Claro né princesa 
Malu-Então sa tchau pra Tia Milena
Bella-Tchau Tia Mih
Cloe-Tchua Tu Mi
Milena-Tchua minhas proincesas
Malu-Tchau pai
Harry-Tchua Sr.Phstem
Jonny-riu-Tchua minha filha,e Harry pode me chamar de Jonny
Saimos e fomos pra casa de minha mãe

Gemma-Harry? Malu?
Cloe e Bella-Oi Tia Gemma
Gemma-Oi minha princesas,o que estão fazendo aqui?
Harry-Viemos aqui pegar as meninas. a Mamãe esta?
Gemma-Esta,entrem
Harry-Mãe?
Anne-Harry-sorriu-Que saudades de voces,Oi Malu
Malu-Olá Sra.Styles
Anne-Me chame de Anne,o que fazem aqui?
Harry-Viemos buscar as meninas
Anne-E já vão?
Malu-Infelizmente temosque ir
Anne-Ah que pena
Cloe-Tchua vovó
Bella-Tchau
Anne-Tchau princesas

Saimos e fomos para Londres,o pessoal estava na casa da Faby e da Kat

Bella-Mamãe,e ai que a gente vai molar?
Malu-Não filha,viemos só visitar sues padrinhos

Descemos do carro e as meninas foram na frente e entraram na casa da Faby e nós ficamos do lado de fora

Louis-Bella? Cloe?
Faby-Não-sorri
Liam-0Eles voltaram 

O Pessoal saiu xcorrendo e veio nos abraçar



Zain-Por que voces voltaram?
Malu-Ganhamos a Lutaa


(imaginem a Malu)

Todos-VIVA
Kat-E voces princesas-pegou a Belka no colo-Estão felizes de estar aqui?
Cloe e Bella-Sim-sorriram 
Faby-Vamos entrar então gente-entramos
A Cloe e a Bella ficaram no colo da Fabye  da Kat,meu deus essas 2 vão estrargar minhas filhas
Ficamos conversando ali ate tarde,quando fomos ver já era 00:00
Malu-Meu Deus,´é melhor  a gebte ir Harry
Favby-Já?
Malu-Já? São 00:00
Kat-Já esta tarde mesmo,vamos Niall
Niall-Vamos amor
Meninis-AMOR?
Kat-Sim...-abaixou a acabeça
Malu-Falei que ia dar certo nini
Harry-Voce sabia?
Malu-Sim
Louis-Zayn,cade a Perrie?
Zayn-Ah...nós terminamos
Malu-Nossa,meu deus,sinto muito
Zayn-Que isso
Harry-Vamos então
Cloe-Não Papai 
Malu-Vamos sim senhor 
Bella-Nãso-fez birra-Eu quero ficar mais a Tia Kat
Malu-Amanhã a gente volta aqui filha-a pequei no colo
Cloe-Mas eu nem to com sono-Harry pegou ela
Harry-Sei não hein
Cloe-Mas...-bocejou-Eu não estou-colocou a chupeta na boca e deitou no nombro do Harry
Malu-Tchau gente,amanhã nos vemos
Kat-Vamos Niall,tchau pessoal
Zayn-Tchsu Faby,tchau Louis
Faby e Louis-Tchua pessoal
Fomos pra casa,as meninas já estavão dormindo,coloquei elas la cama e foi pro meu quarto
Malu-Finalmente em casa
Harry-Pois é,finalmente



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai,gostaram?
Espero que sim

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário