sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

 ~Fic Stole My Heart, cap.21, 2ª Temporada~

                            Aceita namorar comigo?


*1 mes depois*

          Eu e Thiago raramente nos falamos, ele voltou com a Estela, e resolveram voltar para o Brasil, Victor ficou por causa da Aline... Zayn me convidou para dar um passeio, e é claro que aceitei, descobri que estou realmente apaixonada por Zayn, não tem como negar... Tomei banho e me vesti assim: 
Iam ia ficar com a Aline, ouvi meu celular tocar, era uma mensagem do Zayn:

       "Estou  te esperando aqui em baixo princesa. xxZayn"

 Sorri ao ler princesa. Desci, dei tchau para os meninos e sai... Encontrei Zayn encostado no carro, ele olhou para mim

Eu: Oi- sorri
Zayn: Oi pequena- sorriu e me selou- Você está linda
Eu: Você que esta- sorri- Zayn, onde vamos?
Zayn: Se...- Alguem o interrompe
XX: PAPAI ZAYN- Iam apareceu na porta e Zayn sorriu
Zayn: Ele não desiste
Eu: De que Malik?
Zayn: Ora, de me chamar de pai

  Iam veio até nos, abraçou o Zayn e sorriu

Iam: Posso ir com vocês?
Zayn: Não, não pode- Iam fez bico- Não fica assim, logo,logo eu passarei dias com você
Iam: Como?
Zayn: Isso é segredo, mas eu prometo que a gente vai passar bastante tempo juntos- Iam sorriu- Agora entra- Iam concordou e entrou- Vamos?
Eu: Claro 

   Zayn abriu a porta para mim, logo em seguida entrou e deu a partida... Zayn me levou no shopping e na saída me parou

Zayn: Feh, eu queria te fazer uma pergunta
Eu: Fala Zayn
Zayn: Você sabe que estou apaixonado por você, e desconfio que você tambem esteja- eu concordei- Desde quando te vi eu me apaixonei,  você roubou meu coração
Eu: Ai Zayn, eu não sou ladra
Zayn: Posso continuar?- eu concordei- Feh, eu te amo mais que tudo, você sabe que eu amo o Iam tambem, e eu quero viver com você, poder te fazer feliz- suspirou- Feh aceita namorar comigo? Aceita ser minha princesa?

Eu: Zayn, eu, eu- suspirei- Aceito- sorri e Zayn também, logo me dando um selinho
Zayn: Por um minuto achei que você não ia aceitar- sorriu
Eu: UÉ porque não?? Eu te amo- sorri
Zayn: Eu tambem me amo
Eu: Idiota
Zayn: Seu idiota
Eu: Isso, meu idiota e de mais ninguem
Zayn: Isso nao pode ser- Eu o encarei- Sou da minha familia tambem, nao se esqueça disso- apertou minha bochecha 
Eu: Para amor- dei um tapa em sua mão
Zayn: Você disse o que?
Eu: Você ouviu muito bem
Zayn: Repete
Eu: Amor,meu amor, minha vida- sorri e Zayn tambem
Zayn: Você tambem é minha vida,meu tudo- sorriu
Eu: Aé?- Zayn concordou e riu-
Zayn: Vamos lá em casa- sorriu malicioso
Eu: Porque não- sorri de volta

  Fomos para casa dele, e eu nem preciso dizer o que aconteceu!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heey potatos... Postei

Olha eu vou tentar postar os personagens de You & I hoje

Amanha não vou postar pois vou sair e só volto domingo a noite, e se der eu posto algo, se não consegui postar os personagens hj,eu posto domingo ou segunda

O nini já fez a cirurgia, vamos orar para que ele melhore :)

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário