terça-feira, 28 de janeiro de 2014

  You & I, cap.4, 1 temporada

                                          Desculpas

"Eu: Por mim

Paulo: ..."

Paulo: Você não é minha irmã de verdade, então, não preciso fazer nada para você
Eu: Antes de você saber que não eramos irmãos, você fazia tudo para mim, não mudou nada, sempre nao fomos irmãos
Paulo: Não quero saber, fique sabendo de uma coisa- suspirou- Eu te odeio-saiu e bateu a porta do quarto

  O Paulo nunca foi assim, o que será que deu nele?

*Manhã seguinte*

        Acordei com meu celular tocando

*Ligação on*

xx: Debby??
Eu:  Sim, quem é?
XX: Sou eu Nathan
Eu: Nathan, como você me liga a esse horario??
Nathan: É 12:00!
Eu: Nossa- suspirei- O que você quer?
Nathan: O paulo  me disse que você vai procurar seus pais, e provavelmente você vai ficar por la por um bom tempo, e tipo, hoje vamos em uma balada, que foi reservada so para nos
Eu: E eu o que tenho haver?
Nathan: Ué, estou te convidando, eu juro que se você for eu não vou tentar te beijar
Eu: Jura?
Nathan: Juro- eu sei que ele está mentindo
Eu: Ta, eu vou
Nathan: Serio?
Eu: Sim, serio, eu vou
Nathan: Te busco as 20:00
Eu: Okay


*Ligação off*


      Levantei, tomei cafe e fiz o que devia fazer

*Mais tarde*

       Ja estava me arrumando, estava vestida assim: 

 Como é balada, eu não preciso ir parecendo uma piriguete, olhei no relógio e era 19:57 , desci e encontrei os meninos assim: 

Nathan: WOW- sorriu  e eu sorri de volta
Eu: Vamos?
Nathan: Claro


 Fomos para a balada, e tinha todos os meus amigos, depois de um tempo os meninos subiram ao palco

Paulo: Isso é para uma pessoa muito especial para o Nathan e para mim tambem
Caique: É a primeira vez que estamos em um palco, mas isso é por uma boa causa, o Nathan fez essa musica para uma pessoa muito especial
Nathan: Por favor, Debora Castagnoli, venha a frente do palco!- ele sorriu! Como assim eu??  O que o Nathan está fazendo! Fui para frente do palco
Paulo: Essa musica é para você Debora

Desculpas( vejam o video)




Eu inventei uma desculpa
Pra não falar da minha culpa
Me esconde nos meus defeitos
Para fazer tudo do meu jeito
Só esqueci de admitir
Que sem você aqui
Eu não consigo mais sonhar
Não consigo dormir
Não sei o que sorrir
Você me ensinou a amar
E então não diz pra mim
Que esse é o nosso fim
Me deixa consertar
Me deixa só tentar
Só não deixa eu te deixar assim
Só não deixar ver até o fim
É o fim
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Nathan: Debora- eu o olhei, e sim eu estava chorando- Me perdoa?- As pessoas começaram a pedir para mim o perdoar; Eu fui até o palco e o abracei
Eu: Sim, perdoo- o abracei mais forte- Me desculpa, por tudo
Nathan: Ei, você não fez nada- me selou e todo mundo gritou- Ainda tem algumas musicas, tem mais uma para você- ele estava falando no microfone; Fui para o meu lugar e fiquei observando


Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção

Lembro dos dias e das noites sem dormir
Das incertezas como a roupa pra sair
Seu jeito fácil de ganhar meu coração
E daquela canção, que diz assim:
Baby, I love the way you make me smile
Maybe, it's just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild!
Cause I love everything, about you
Baby, eu acho isso tão normal
Maybe, seu jeito de ser tão real
Lady, eu canto pra te ver sorrir
Porque eu amo tudo,
Cause I love everything, about you
Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção
Lembro dos dias e das noites sem dormir
Das incertezas como a roupa pra sair
Seu jeito fácil de ganhar meu coração
E daquela canção, que diz assim:
Baby, I love the way you make me smile
Maybe, it's just the way you lead the crowd
Lady, I've always been a little wild!
Cause I love everything, about you
Baby, eu acho isso tão normal
Maybe, seu jeito de ser tão real
Lady, eu canto pra te ver sorrir
Porque eu amo tudo,
Cause I love everything, about you
Tanto faz se eu disser em outra lingua
Se hoje eu canto com a voz do coração
Eu sei que você vai entender o que eu sinto
Toda vez que ouvir nossa canção
Baby, I love the way you make me smile
Maybe, it's just the way you lead the crowd
Lady I've always been a little wild!
Cause I love everything..
Baby eu acho isso tão normal
Maybe, seu jeito de ser tão real
Lady, eu canto pra te ver sorrir
Cause I love everything, about you.

  Não acredito que o Nathan colocou a letra da nossa musica nessa musica, ele está zoando comigo, so pode
Nathan: Debora- ele sorriu- Aceita namorar comigo, de novo?
Eu: ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey potatos 

O que será que ela vai dizer??

Bom, eu pus as suas musicas dos Fly que eu acho lindas!!

Bom... É isso

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário