segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

              ~Fic Stole My Heart, cap.14, 2ª Temporada~

                                    EU TE AMO!


           Nunca vi Iam tão feliz, parecia que so existia um mundo para ele, o mundo do Malik... 

Eu: Iam, vai dormi,o Zayn vai estar aqui amanhã
Iam: Não- fez birra-mamãe chama a tia Estela para ca?- sorriu
Eu: Malik, você está fazendo meu filho ficar assim
Zayn: Eu não tenho culpa
Eu:Tem sim, e não Iam, a tia Estela está ocupada
Iam: Por favor mãe, liga para ela, por favor
Eu: Tá Iam, eu ligo- depois de um tempo liguei e  ela disse que ia vim

      Estela chegou e como sempre fomos para o quarto, Iam  e Zayn ficaram juntos, eu ouvia a risada deles lá do quarto... Entrei no skype e Drew estava on... Vou falar com ele...

Liguei a chamada de video e ele aceitou 

*Conversa on*

Drew: Hi Feh and?
Estela: O que ele disse?
Eu: Drew this is the Estela
Drew: Hi Estela, okay?
Eu: Ele perguntou se você está bem
Estela: Sim estou- Drew a encarou e eu comecei a rir
Eu: Ele não entendeu-
Estela: Como é que se fala que o Iam parece com ele
Eu: Você não sabe?-gif
Estela: Não-gif
Eu: Deixa que eu falo- falei no ouvido dela-gif
Eu: Drew- ele olhou- She said that Iam looks like you
Drew: Thank you- Wesley apareceu
Wesley: Oi feh e Oi Estranha- Estela e Wesley sempre brigavam
Estela: Oi Japa- fez uma careta
Wesley: Eu ja disse que não sou Japonês 
Estela: Ai ta, Tchau Wesley, Bye Drew
Drew: Bye- sorriu, Estela levantou e se deitou na cama
Wesley: Ela é maluca, você viu a careta que ela fez?- Drew ria
Eu: Wesley, você é idiota demais, japinha
Wesley: Fica quieta loira
Drew: Fernanda...
Wesley: Tchau loira
Eu: Tchau Japa
Drew: Feh, cade o Iam?
Eu: O Iam... Ele... Ele... Ele está dormindo, Isso ele está dormindo
Drew: Fernanda, eu estou ouvindo a voz do Zayn, não sou idiota, sei que ele está ai, eu fui informado que viram vocês juntos
(~ignorem a legenda~)
Eu: É Drew, ele está aqui, ele veio ver o Iam
Drew: Não estou reclamando, Iam gosta dele
Eu: é eu sei
Drew: Vou desligar, Boa noite
Eu: Boa noite, Tchau
Drew: Tchau e manda um beijo pro Iam e fala que estou com saudades
(~ignorem a legenda novamente~)
Eu: Ta bom, tchau- desliguei

*conversa Off*

 Estela me jogou um bichinho de pelúcia em mim
 Eu: Que foi?
Estela: Estou te chamando faz tempo, vamos ver o que eles estão fazendo?
Eu: Vamos- levantei, abri a porta e segui a voz do Zayn, e vinha do banheiro
Zayn: Iam, escova o dente
Iam: Eu não sei- abri a porta
Zayn: Eu sei que você sabe- deu um mordidinha nas costa de Iam, que riu


(~imaginem Iam e Zayn~)
Iam: Eu não sei papai Zayn
Zayn: É assim Iam

                     (~de novo imaginem Iam e Zayn~)
Iam: Ta papai Zayn- tentou fazer, Iam é esperto, ele sabe muito bem escovar os dentes

 Eu e a Estela voltamos para o quarto, ouvi passos, acho que era Zayn e Iam, Estela foi dormi e eu segui eles, espiei pela porta, Zayn estava deitado e Iam sentado

  Essa semana toda ele vai por Iam para dormi, não quero saber, desci as escadas, fiz o leite de Iam, voltei para o quarto e encontrei Zayn e Iam dormindo
 Pus a mamadeira de Iam encima da comoda e fui acordar o Zayn
Eu: Zayn, acorda, vai dormi na sua cama
Zayn: Não
Eu: Zayn é serio,levanta
Zayn: Mais eu estou com sono, me deixa aqui
Eu: É serio, levanta
Zayn: So se você me der um beijo de boa noite
Eu: Malik, não inventa
Zayn: Então não levanto
Eu: Ta Malik, agora levanta- ele levantou, saiu pela porta e foi para o antigo quarto de Keaton
Zayn: Meu beijo- dei um  beijo na sua bochecha- Ei não quero assim, é desse jeito que eu quero- me beijou
 Paramos o beijo por falta de ar, o beijo dele é muito bom,macio

Eu: Zayn, não
Zayn: Eu não resisti, eu te amo Fernanda, está entendendo? EU TE AMO!- deitou na cama e se embrulhou até a cabeça 
Eu: Zayn, e-eu não sei o que falar
Zayn: Boa noite-falou ironico
Eu: Boa noite

           Fui para o quarto e tentei dormi, como assim o Malik me ama?? Não sei  o que dizer, o Zayn é um fofo, so nao sei se eu sinto o mesmo por ele...

*Manha seguinte*

       Levantei, fiz minhas higienes matinais,tomei banho e coloquei essa roupa:

       Desci e encontrei o Malik, sentado na mesa, comendo algo

Eu: Bom dia- sorri
Zayn: Não sei o que tem de bom
Eu: Desculpa se você ficou irritado Malik, mas eu não sei se sinto algo por você- Zayn me olhou assim

Zayn: O  Iam ta chamando
Eu: Querido você veio para cá para ver ele, então que vai ficar com ele a semana toda é você
Zayn: Ta- levantou e me roubou um selinho, ele riu como se tivesse ganhado algo
Eu: Você é maluco-comecei a rir
Zayn: Por você- subiu correndo as escadas

     Ele é maluco?? Subi as escadas, fui chamar a Estela, pois se eu deixar essa dai dorme o dia todo

Eu: Estelita, Estelota, estachata, levantaaaaaaaa-cantarolei
Estela: Não, nem pensar e chata é você
Eu: E o Thiago, nao vai ficar com ele?
Estela: ....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que será que ela disse??

Muiiiito suspense '-'


Talvez tenha outro cap.

*Thaay*

Nenhum comentário:

Postar um comentário