segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 17~~


2ª temporada

Você pediu por isso



*1 semana depois*

Malu P.O.V

FINALMENTE O Harry ia entrar em turne 10 meses sem brigas,meu Deus obrigada,eu não aguentava mais ele brigando comigo,isso só piorava as coisas

Harry-Chega Malu,para com isso
Malu-Haha você que vem com briga pra cima de mim e depois eu sou a culpa? Faça me o favor né Harry,olha já são 2 da tarde sua voo sai daqui a pouco então tchau!
 Harry saiu,fiz uma mala grande e uma para as meninas e fomos em direção ao aeroporto
Cloe-Onde vamos mamãe?
Malu-Num lugar bem longe daqui
Bella-Brasil?
Malu-Não,Loss Angeles
Cloe-O que vamos fazer lá?
Mali-Vamos passaar uma ferias

 Fui para o aeroporto e encontreio Paulo com a Thaty la

Paulo-Malu? O que esta fazendo aqui?
Malu-Eu...eu...eu...eu vou passar uns dias em Loss Angeles com as meninas
Thaty-Serio? Vamos para lá também

"Atenção passageiros do voo para Los Angeles,o avião ira sair as 14:15,porfavro se dirigir a plataforma 102"

Malu-Olha o avião já vai sair..vão indo na frente,eu e as meninas já vamos
Thaty-Ta bom,nos vemos la
 As menins sairam correndo e virão o Harry loga a frente
Harry-Meninas? O que estão fazendo aqui
Bella-Vamos para Los Angeles
Harry-Los Angeles? Malu?
Malu-Você pediu por isso Vamos meninas

 Saimos,entramos no avião,me sentei a Bella foi na frente com o Paulo e a Thaty e me sentei atras com a Cloe,peguei o NotBook e entrei no site de fofocas


Hoje a tarde flagramos a atriz Malu Phsten com as filhas no aeroporto de Londres,temos algumas fotos


(imaginem a Malu e as gemes,as Giovanna Antoneli foi a unica q achei)

(imaginem o Paulo)

(imaginme a Thaty)

O Voo ira direto para Loss Angeles,e flagramos ela em uma papo com o seu noivo Harry Styles,e parece que não era coisa boa

(de novo imaginem a Malu e o Harry)

Logo teremos mais noticias. Aguardem! 


Meu Deus eles não me deixam em paz nem por 1 minuto

*2 horas depois*

 Finalmente depois de 2 horas sentada,chegamos,minha bunda já estava quadrada,chegamos pra piorar  a iriamos ficar np mesmo hotel...no mesmo andar...no quarto um do lado do outro,é hoje que meu dia piora 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Gentem postei

Bom,eu e a Thaty tivemos uma briga por causa de uma personagem sauhsuahsuahsuah,ms agr esta tudo bem,na proxima fic sera parecidicima com a Pretty Little Liar (sou Little Liar) ok? A Demi tbm vai aparecer (sou lovatic) então eu coloquei tudo junto  emisturado suahsuahsuah

Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário