segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

~~Story Of My Life,cap 15~~
2º temporada

Paulo Castagnoli

 


Malu P.O.V

Algusn meses se passaram as meninas completaram 3 anos







e eu trocava mensagens com uma amigo meu,ele era bem distante,nos conhecemos ainda pequenos,Harry o conhecia também mas o odiava. Me disse que agora esta namoranto,uma linda menina e seu nome é Thaty,ele também faz parte de uma banda Fly! Disse que viria aqui para Londres ainda essa semana,estava ,orrendo de saudades.

Harry-Por que esta tão ansiosa?
Malu-O Paulo vem nos visitar-sorri
Harry-Paulo? PAULO? O Paulo Castagnoli
Malu-Sim,esse Paulo 
Harry-Eu não acredito Malu,você sabe que eu odeio ele
Malu-HARRY NOS TÍNHAMOS 10 ANOS
Harry-Idai? Ele era meu melhor amigo e sabia que eu gostava de você

FlashBack On

Paulo-Hey Harry olha quem ta vindo ai
Harry-É a Malu,ídai?-Paulo se levantou
Paulo-Oi Malu
Malu-Oi Paulo
Paulo-Tenho uma coisa pra você
Malu-Serio? O que é?
Paulo-Feche os olhos-tirou um buque de flores de trás das costa-Pronto pode abrir os olhos-sorriu-Pra você
Malu-São Lindas-o beijou na bochecha-Obrigada-Sorriu e foi embora

FlashBack Off

Xx-Mamãe?-era a Cloe
Malu-Oi Filha
Cloe-Quem esta vindo pra cá
Malu-É uma amigo meu 
Bella-E Ele é legal?
Malu-Sim ele...-Harry me interrompeu 
Harry-Não Bella,ele é horrivel,muuuito chato e odeia crianças
Cloe-Isso é verdade mamãe-me abraçou
Harry-Claro
Malu-QUE NÃO,seu pai só esta brincando Cloe
Bella-Como ele chama?
Malu-Paulo
Cloe-Quero conhecer ele
Malu-Ele esta vindo pra cá,tenho certeza que quando você o conhecer você vai adorar ele
Harry-Affz,para de encher a cabeça delas com mentiras
Malu-Chega Harry,menias,venham vamos buscar o Paulo lá no aero porto
 Subi e arrumei elas assim:



(imaginem a Bella e a Cloe)


e peguei o carro e fui para o aero porto

PAULO P.O.V

A Malu disse que viria me busca aqui no aero porto,loco vi ela com 2 garotinhas

Malu-PAULO-me abraçou-Que saudades 
Paulo-Que saudades de você também-sorri-E quem são essas garotinhas?
Malu-Essas são minhas filhas: Bella e Cloe
Bella-Oi



Cloe-Oi-se escondeu atras da Malu
Malu-Desculpa Paulo,mas a Cloe é meio timida
Paulo-Magina,que isso
Malu-Bom,vamos?
Pualo-Vamos

Malu P.O.V

O Caminho inteiro o Paulo e a Bella ficaram conversando,e olha, pra elas conversarem com alguem que nunca conheceram é muito dificil

Malu-Você e a Bella estão se dando muito bem
Paulo-Por que diz isso?
Malu-Normalmente as 2 são timidas a o caminho todo você e a Bella s´ó tagarelaram
Paulo-riu-Boba

 

Malu-Você que ri igual uma hiena e depois quem é boba sou eu-ri
Paulo-Igual uma Hiena?-riu-E você que parece  uma capivara 
Malu-Ofendeu viu-rimos-Pronto chegamos


 Descemos do carro,o Harry estava lá em cima. Eu,Paulo e a Bella ficamos aqui em baixo e a Cloe foi atras do Harry


Cloe-Papai?
Harry-O que foi Cloe? Não vai ficar com o Paulo
Cloe-Não Papai




Harry-Por que não?
Cloe-Ele ´é chato,igual você disse
Harry-E cade sua mãe e sua irmã?
Cloe-Lá em baixo com ele
Harry-Ele esta aqui?
Cloe-Sim
Harry-Não se preocupe,ela ira sair da qui rapidinho

*na sala*

Malu-Bella,meu Deus para de falar um pouco filha
Paulo-Deixa ela Malu
Malu-Não se conhecem nem a 3 horas e já fizeram amizade-Harry desceu as escadas com a Cloe no colo
Malu-Onde você vai Harry?
Harry-Vou levar a Cloe na casa da Faby e do Louis um pouco...Há Oi Paulo
Paulo-Oi Harry


(ignorem a legenda)

Harry- Tchau Paulo;Tchau Bella; Tchau Malu

*Harry P.O.V*

         Levei a Cloe até a casa do Louis e da Faby,não ia suportar mas 1 segundo ficar ali,a Malu esta passando dos limites

Louis-Oi Harry,entra
Harry-Oi Louis
Faby-Oi Harry,Oi Cloe,o que estão fazendo aqui\/
Harry-A Malu trou um amigo dela pra casa,mas
Louis-Oooh ciumes hein Harry
Harry-Nem é ciumes Louis
Harry-E aquele cara q eu te falei,o Paulo
Cloe-E ele é muito chato



Faby-E cade a Malu e a Bella?
Harry-Ficaram em casa com o Paulo. A Cloe quiz vir te ver ai eu trouxe ela
Louis-Para de mentir Harry,você que não quis ficar lá
Harry-É,são as 2 coisas
Faby-Mas o que ele esta fazendo aqui?
Harry-Sei lá

*Algumas horas depois*

Malu P.O.V

O Paulo ficou ali por algumas horas e depois foi embora
Paulo-Melhor eu ir,Tchau Malu-me abraçou-Tchau Bella
Bella-Não fica mais um pouquinho



(ignorem a legenda)

Paulo-se abaixou-Eu tenho que ir embora,mas amanhã a gente se ve,pode ser assim?
Bella-Ta bom,Tchau Tio Paulo


o Paulo saiu,e logo o Harry entrou com as Cloe

Harry-Oi Bella,Oi amor-me selou
Malu-Oi Harry
Bella-Oi papai
Cloe-Oi mamãe
Malu-Oi filha-sorri fraco-O que fizeram no Louis??
Harry-Ficamos conversando. E você e o Paulo
Malu-Ele bricou com a Bella e falou um pouco da banda
Harry-Otimo,eu vou me deitar Boa Noite-subiu as escadas
Malu-Cloe,senta aqui eu quero falar com, você-Cloe sentou e Bella foi atras do Harry

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Guys,demorei mais postei sauhsauhsauhsuahsauh espero que tenhma gostado
Isa:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário