segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

              ~Fic Stole My Heart, cap.15, 2ª Temporada~

                           Adeus  Papai Zayn! + Me beija!

 Estela: ....

 Estela: Terminamos- se sentou na cama e me olhou

 Eu: Porque?
Estela: Desde ontem ele estava estranho, eu fui falar com ele, e ele me disse que está gostando de outra, e que não estava dando certo,ele tambem me disse quem é a garota
Eu: e quem é?
Estela: Prefiro não dizer, espero que ele consiga conquista-la, ela é uma boa pessoa
Eu: Ah- a abracei

      
*Alguns dias depois*

    Hoje Zayn iria embora, não estou feliz com isso, mais fazer o que ne, Iam está deprimido

Entrei no banheiro e dei de cara com o Zayn tomando banho: 
 Porque toda vez que entro no banheiro algum tem que esta tomando banho??

Eu: Desculpa, é serio, não queria ter entrado, to destraida demais
Zayn: Aé?- me puxou para dentro do chuveiro
Eu: MALIK
Zayn: Preciso fazer uma coisa antes de ir- começou a me beijar

 Sim, eu estou gostando do Zayn...

 Paramos o beijo por falta de ar

Eu: Isso... É... Loucura 
Zayn: Já falei que te amo, entenda
Eu: Eu já entendi- sorri

* Poucas horas depois*

      Zayn já estava indo embora, Iam estava chorando

Zayn: Em breve eu vou te ver Iam
Iam: Eu não vou te esquece papai Zayn
Zayn: Eu tambem não Iam
Iam: Não chora papai Zayn, não fica triste
Zayn: Não estou triste Iam, so que vou ficar com  saudades
  Chamaram o voo em que Zayn ia

Iam: Adeus papai Zayn!
Zayn: Adeus Iam, vou ficar com saudades- pegou Iam no colo e começou a chorar, os dois
Iam: Me leva papai Zayn, por favor, me leva com você
Zayn: Não dá Iam, mais te prometo que ficaremos juntos, em breve
Iam: Por favor papai Zayn, eu quero ficar com você, por favor- chorou mais
Eu: Iam, o Zayn tem que ir, da tchau para ele e vamos
Iam: Não mamãe, eu quero ir com ele- comecei a chorar, malditas lagrimas
Eu: Iam solta ele, vamos- Iam se soltou
Zayn: Tchau feh- me abraçou, um abraço apertado- Nunca se esqueça, eu te amo
Eu: Tambem te amo Malik- sorri
Zayn: Tchau Feh, Tchau Iam
Iam: Tchau papai Zayn- Zayn comecou a andar, depois olhou para nos 


*1 semana depois*

                   Iam ainda está triste, ele so quer ficar comigo, sempre grudado, ele diz que tem medo de que eu vá embora tambem...

 Estava andando com o Thiago na rua, sim, ele voltou a falar comigo, vi Igor beijando uma garota, ele me olhou e piscou
 Filho de uma bela mãe, ele vai ter o seu

Eu: Thiago- ele me olhou- me beija
Thiago: Que?
Eu: ME BEIJA! - E assim ele fez me beijo
Thiago: -parou o beijo- Porque quis isso- voltar a me beijar-gif
Eu:- parei o beijo- Eu queria, alias eu quero te beija- voltei a beijar  ele, realmente eu queria beijar ele, isso é um desejo que tenho desde pequena

  Voltamos para minha casa, Estela disse que ficaria com o Iam por uns tempos, sentei no sofá e Thiago ao meu lado

Thiago: Te amo- meu beijo
Eu: Tambem- levantei
Thiago: vai aonde?
Eu: Ia lá em cima, está com ciume?
Thiago: Não
Eu: Não te entendo
Thiago: Posso te fazer um pergunta?
Eu: Pode
Thiago:Quer namorar comigo?
Eu: Que?
Thiago: É isso mesmo que você ouviu, quer?
Eu: Quero- tenho certeza disso, Thiago começou a me beijar, subimos até lá em cima, entramos no quarto, ele fechou a porta e me prensou na porta
Sei que isso nao iria dar certo, mas não resisto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei potatos

Talvez hje ainda tenha novo cap:)

*Thaay*


Nenhum comentário:

Postar um comentário